PDA

View Full Version : já metem nojo

JAFoNEXUS
09-03-2004, 17:47
Acho que aki é o sitio idela para por isto (anedotas).
Tou na bib da faculdade e tou a ler a exame informatica.
Numa analise a um pc ekipado com um athlon64 3200 + nforce3:

...muito embora o athlon64 3200+ não consiga igualar sequer o desempenho de um pentium4 a 2.8ghz, é a terceira vez que notamos um pico anormal no desempenho de placa gráficas em sistemas AMD. Tanto o 3dmark2001 como o ut2003 registaram um acrescimo de 20% em realação ao seu desempenho normal.....

eu qd li isto dei uma valente gargalhada na biblioteca que ficou toda a gente a olhar para mim.

Mas este c@r@l|-|os percebem alguma coisa disto.
è que não é normal uma pessoa dizer que um athlon64 3200+ não consegue igualar sequer o desempenho de um pentium4 a 2.8ghz.

Enfim ou tem uma comissão da intel ou são lerdos....

OVER AND OUT :arrrg: :arrrg: :arrrg: :shoot: :shoot:

NPinho
09-03-2004, 17:52
LOLOL.. eu e o Lasav vimos isso numa aula LOL

realmente, aqueles gajos... :shoot: :shoot: :shoot:

cumps!

DarkSoul
09-03-2004, 18:08
sabes k a intel nan perdoa.... ate lavagens ao cerbero tem :doido:

Luka
09-03-2004, 18:39
Jafonexus: E tu conheces alguma revista de informatica portuguesa que nao publique bacoridades destas?? EU pessoalmente parto-me a rir a ler a pcguia :D

Assinei-a mesmo so para ter o prazer de me rir um bocado com a estupidez daqueles gajos...

JAFoNEXUS
09-03-2004, 19:13
foi na exame informatica

P4rthen0n
09-03-2004, 19:15
Eu adoro o "pico anormal no desempenho"...

adoro, ADORO, ADORO !!!

:bounce:

Luka
09-03-2004, 20:31
Originally posted by JAFoNEXUS
foi na exame informatica

Pois, mas o que eu estava a dizer e que isto e geral, em todas as revistas portuguesas de informatica vem disto...

Lasac
09-03-2004, 20:41
muaha

Eles são mesmo palhaços!

Comparar um A64 com um P4 Xeon e um Dual CPU (Mac G5) :eek:

Ao menos testavam com um A64 FX (makinas para high end), sempre ficava mais correcto!

Kuanto a pikos no 3d mark, só se for nas maos deles!

Eles k tragam um p4 k custe o mesmo k o meu ex 1700+ e façam akeles scores (pcmark, superpi, cpumark etc)

Kem se acredita nas aldrabiçes deles ainda são piores, pois se ninguém acreditasse, eles seriam obrigados a dizer a verdade ou pelo menos a inventar histórias mais credíveis! :dream:

Trigun
09-03-2004, 21:26
revistas de informatica em PT sucks........... sucks and sucks....... estes "gajos não percebem nada/são comprados".......... :doido:

BIGBOY
09-03-2004, 23:27
eu nao diria que nao percebem nada, eles sao pagos para nao perceber!!
ha muito interesse a mistura :P

eu nao leio nenhum artigo seja de que revista for a falar de a64 , é perca de tempo!!! se fosse intel a64 ja diziam bem!!!

ate tou pra ver as reviews que vao fazer aos prescott que sairam agora :D

Trigun
10-03-2004, 00:29
Esses metem-lhe mais "20% extra de performance" quando comparado ao P4 .......... que na realidade com o chipset 875P até têm +- a mesma performance ou inferior.......... enfim, temos o pais q merecemos............ :(

Por isso, é q não compro revistas nacionais........ e além disso nem reviews de placas gráficas/memorias/Discos/CPU's sabem fazer......... correm apenas o PCMark 2k2 e o 3D mark 2k3........ lol o q é feito de jogos no caso das placas gráficas, como Serious Sam: SE, Quake 3, UT2003/2004.......... :arrrg:

|-joker-|
10-03-2004, 09:30
Realmente pessoal eu nao percebo nada em comparação com alguns de voces e tambem me rio a ler algumas publicações nacionais de cariz informático , nao nomeado nomes eheh.
Por vezes ela até exageram no que escrevem , mas como diz o outro se tens um pai rico certeza que vais ser bom aluno.
É a sociedade que temos que nem umas análises sem serem viciadas consegue.