PDA

View Full Version : Chiller R22 (Máquina de vinho à pressão)

Ratax
10-03-2004, 11:40
Boas!

É isso mesmo, tenho esta cena parada há muito tempo cá em casa e penso dar-lhe utilidade agora.

Tenho uma duvida:
Aquilo no depósito da água tem a serpentina que arrefece a água e a serpentina por onde passa(ria) o "vinho". É melhor utilizar a serpentina de passagem do líquido, ou tirar essa serpentina e utilizar o depósito em pleno para a água que vai passar nos blocks?
Ou seja, é melhor deixar apenas a serpentina de refrigeração no depósito e tirar a outra que "só" servia para "correr" o líquido no depósito arrefecendo-o?

Saudações

JoaoVr
10-03-2004, 20:37
Oi Camarada... Tu és o tipo do vinho á pressão, eu sou o tipo das cervejas... Essa serpentina interior no meu saiu, não havia necessidade de ela estar lá, não havia bomba que depois de passar agua por ali, ainda conseguisse mandar para o Pc ;)

Comecei á um mesito a trabalhar num projecto parecido:
http://www.pcdiga.net/showthread.php?s=&threadid=531

Alguma coisa, e para uma troca de ideias aparece no messenger, o meu mail é: JoaoVr@hotmail.com

Cumprimentos

João ;)

Ratax
10-03-2004, 20:51
Boas!

Combinado! Aparecerei no msn para trocar umas ideias... tenho pena é de não ter o tempo que gostaria para dedicar a este projecto, mas lá vai!

Obrigado pela vossa ajuda!

Pessoal, havendo uma LanParty a vinhaça é comigo e o JoaoVr tira uns finos ao pessoal. Adiantaremos os preços da copada em tempo oportuno :))

JoaoVr
10-03-2004, 20:56
Já ando a fazer uns uploads de umas fotos do meu :) Eh eh eh ... Arranjei um hosting pá brinkadeira...

Ainda tou mesmo a ver se arranjo uma Lan-bag para a maquina dos finos... E uma Lan-bag para o barril dos 30 litros do anti-congelante...