View Full Version : comparativo
boas, ando interessado numas NB .. mas qual escolher ?? qual o modelo que melhor relação barulho/eficiencia dá ?? ...digam as vossas opinioes e votem ... é que todas tem o mesmo preço .. isso inda dificulta mais a escolha.. lol... cumps
A melhor relação/eficácia, eu acho qe é a nb2, acho que com essa vais bem servido.
Cumps
Escolhe é fans à homem e mete controlador. Essas fans são boas é para meter em rads.
Isso depende onde vais colocar as fans... eu tenho 3 nb3 na caixa, e uma nb4 no processador (ou melhor tinha) :)
Escolhe é fans à homem e mete controlador. Essas fans são boas é para meter em rads.
S4 sem duvida!!
com as S4 consegues por com o desempenho e silencio das S2 usando um controlador
agora o inverso é impossivel :D
tenho um aerogate II...aposto nas NB s4 ?? são duas po processador e duas para a caixa, até fazer mais mods :p
Para o processador acho que deves apostar nas NB 4, pois são as que conseguem mais rpm's e podes precisar de uma fan mais potente no cpu.
Cada user tem a sua idea, mas eu acho que não vale a pena comprar uma fan potente para dps estar a ser controlada. é obvio que se quiser-mos soltar o bicho, a fan dá mais power, mas eu do tempo em que tive aircooling no inicio tb queria potencia sem me preocupar com o barulho, mas assim que baixei velocidade do cooler para ter silencio, nunca mais mudei.