View Full Version : [NOVO 27-02-2006] Teclado Logitech G15 - Gamer´s Keyboard
ALOne I BrEaK
13-08-2005, 20:57
Hallo
Parece que a Logitech lançou em conjunto com os já falados gaming mouse´s G5 e G7 , um teclado , o G15
The G15 keyboard, designed to compliment the new mice, features 18 progammable keys as well as a backlit, built-in LCD display. It's apparently dead simple to program, shipping with "advanced software" making setting up custom commands for your videogames a piece of cake.
http://www.dvhardware.net/news/logitech_g15_keyboard_1.jpg
http://www.dvhardware.net/news/logitech_g15_keyboard_2.jpg
Para quem não gosta do LCD
http://www.dvhardware.net/news/logitech_g15_keyboard_4.jpg
Um teclado 'grandinho' , $79.99.
JoaoRamalho
14-08-2005, 00:36
curti :what:
ALOne I BrEaK
14-08-2005, 00:49
Finalmente alguem curtiu , não paro de ser 'criticado' por gostar deste teclado...
Descobri é que o teclado só sai para o mês que vem , e tal como o artigo completo diz , o LCD não funciona só para aquelas informações durante o jogo , instalado os drivers dá para incorporar muita coisa.
barrotes7
14-08-2005, 00:54
Zboard rula mais para gamers e é mais barato.
Tens teclas especiais para gamers, especialmente Conter Strike, e tem 2 entradas USB :D
[[[]]]'s
MODERADO!
Favor de ler as regras primeiro.
stuka666
14-08-2005, 02:08
por acaso parece muito engraçado o teclado.
era porreiro que o arranjassem
Tens teclas especiais para gamers, especialmente Conter Strike, e tem 2 entradas USB :D
[[[]]]'s
O que rula mesmo é um teclado normal...
[[[]]]'s
o q rula é este post a ser moderado :D
eu por acaso curto deste logitech.. quem sabe ñ venha parar aqui um :p
vçs não podem estar a postar novidades... senão só me lixam e deixam com agua na boca...
se bem que para mim que sou um jogador da treta, não creio que seja uma coisa que vá comprar....
ALOne I BrEaK
14-08-2005, 19:46
O que rula mesmo é um teclado normal...
pois , mas eu eu sou um geek... :rolleyes:
noosphere
14-08-2005, 20:05
Muito porreiro este teclado.... mais um interessado :)
JoaoRamalho
14-08-2005, 20:37
o q rula é este post a ser moderado :D
tb me parece
edita la isso sff antes k algum moderador veja. e' sempre bom ver as regras
Posts moderados (alguns por terem um quote do post em questão).
Quanto ao teclado acho-o "muito folclórico". Por mim um Logitech Elite continua a ser a melhor solução para gamer's por ser um teclado normal, mas que permite-nos ter 15 teclas presas em simultaneo enquanto que os outros só permitem umas 4 ou 5 e quando se é gamer activo é chato estar sempre a ouvir o bip de teclas presas em demasia e o boneco parado a meio do mapa... :rolleyes:
Epa sai um para a mesa 4.. Já aseguir é que é já a seguirrrrr...
Muito bom mesmo.. :D
blueangelman
16-08-2005, 18:08
tambem gostei.. :teeth:
Boas!
Dima, Telmo, Nossa Senhora de Fátima ( :no: :teeth: :venerar: ) alguém...
A nova série de ratos já saiu... Alguma novidade de para quando o teclado?
Pff mal os tenham avisem para eu encomendar teclado um ratito a condizer e o belo do tapete... E que este teclado deixou-me mesmo :babado: :babado: :babado:
Aguardo ansiosamente novidades... :cool: :venerar: :venerar: :rolleyes: :thumbsup:
ALOne I BrEaK, isso sim.... ;) Gand'a teclado :D ! Também estou a espera que eles cheguem, pra mandar vir um pra mim, mas infelizmente só a partir de Outubro é que penso serem comercializados na Europa. Até lá vamos apenas consolando as vistas!!! :triste:
Espero que mais uma vez, a PcDiga aposte em produtos de inovação como este, e os disponibilize no seu site, tão breve quanto possivel :p .
Cumps,
Bem, desculpem estar a pegar novamente neste topico,mas estou interessado neste teclado e gostava de saber se conseguem arranjar este teclado versão PT?Isto caso saia uma versao PT.
Sem me puderem responder agradeço.
Abraços
luisgaspar
13-12-2005, 12:04
ouvi dizer k a logitech nao ia fazer layouts em PT para este teclado:doente: :X
Bem, desculpem estar a pegar novamente neste topico,mas estou interessado neste teclado e gostava de saber se conseguem arranjar este teclado versão PT?Isto caso saia uma versao PT.
Sem me puderem responder agradeço.
Abraços
Quanto eu sei, na Europa ainda tá difícil, pelo menos em layouts p os vários países.
Compro muito material na Alemanha, e nenhuma loja online tem ainda esse teclado - portanto até vir p Portugal (se vier), é melhor esperarmos sentados :teeth:
Eu ja vi em outra loja PT k vai estar disponivel apartir de dia 5 de janeiro do novo ano, so n sei se é a versao PT
ALOne I BrEaK, isso sim.... ;) Gand'a teclado :D ! Também estou a espera que eles cheguem, pra mandar vir um pra mim, mas infelizmente só a partir de Outubro é que penso serem comercializados na Europa. Até lá vamos apenas consolando as vistas!!! :triste:
Espero que mais uma vez, a PcDiga aposte em produtos de inovação como este, e os disponibilize no seu site, tão breve quanto possivel :p .
Cumps,
ate ja vi programas feitos para ele para passar as temps e tal do sistema ;) como um controlador com LCD normal ;) depois posto aki o link ;)
dutchman.pt
02-01-2006, 08:11
Novidades?!
Ora até que enfim que mais alguem pede o mesmo que eu (é que já tenho vindo a f*r a cabeca ao Dima e companhia, para me arranjarem isto à muito tempo!!! :P:P:P)! Assim já "somos muitos" a pedir o mesmo.... :D
Dima....mexe lá esses cordelinhos, e arranja ai umas unidades disto aqui pra malta.....:cool: ....vê se nao deixas outras lojas arranjarem isto 1º que vcs!!! ehehe
Cumps,
Quanto eu sei, na Europa ainda tá difícil, pelo menos em layouts p os vários países.
Compro muito material na Alemanha, e nenhuma loja online tem ainda esse teclado - portanto até vir p Portugal (se vier), é melhor esperarmos sentados :teeth:
Não concordo muito ctg, pq tive confirmação oficial da Logitech (por email) que este teclado estaria disponivel para as encomendas dos distribuidor em PT desde o fim do mes de Nov 2005, pelo que se trata apenas de uma situação comercial e não de disponibilidade do produto.
Cumps,
Nenhum distribuidor PT quer encomendar Teclados com layout diferente do PT ... axo eu.
Se tentarem comprar via online no site da Logitech verão k n tem a opção de layout PT.
Siga pressionar a Logitech para fabricarem layout PT :D
Ze-dos-Trukes
13-01-2006, 10:51
Pelos vistos já está para breve....
Já andam por aí reviews do bicho...
hhehehehe
http://www.coldzero.pt/ColdZero/Imagens/forum/g15.jpg
Aquelas teclas laterais são todas programáveis ?
Isso dava jeito pro WOW :P
Ze-dos-Trukes
13-01-2006, 11:34
Tem um set de teclas programáveis sim....
Pah.... eu já estou agarrado ao Ergodex nao quero mai nada :P :P :venerar:
eles já punham era uma rachadaela no meio do teclado, e um pouco de abertura da fenda a mais na parte de baixo para ficar mais ergonómico.......
se eles misturassem um comfort com este, já o tinha mandado vir dos US de certeza...
Pelos vistos já está para breve....
Já andam por aí reviews do bicho...
hhehehehe
As lojas alemãs indicam que faltam entre 3 a 15 dias para estarem disponíveis... :D
Alguma confirmação sobre o layout português? É que no site da Logitech continua a não dar para escolher... :zanga:
Ze-dos-Trukes
13-01-2006, 12:25
eles já punham era uma rachadaela no meio do teclado, e um pouco de abertura da fenda a mais na parte de baixo para ficar mais ergonómico.......
se eles misturassem um comfort com este, já o tinha mandado vir dos US de certeza...
Pois.. concentraram esforços no LCD mas a ergonomia parece k foi um pouco esquecida... :zanga:
.
pois é, já estive com essa teclado na mão........:cool: :cool: :cool:
é assim, ergonomia de facto num tá no m seu melhor....
LCD muito bom... para o k é tá muito bom....
as teclas tao mesmo silenciosas e muito suaves e precisas.....
retroiluminação tá do best mm, melhor só os portáteis da apple ké retroiluminação branca, neste caso é azul e tá muito fixe...
pormenores: fizeram uns furos na parte de baixo para aproveitar a luz por forma a deixar um manto azul na zona do teclado, fica muito nice mm
contras:
ergonomia
tamanho(parece uma prancha)
prós:
retro-iluminação
sensibilidade das teclas
num faz barulho
software para configurar LCD e atalhos porreiro
preço estimado para o teclado k é
sem dúvida vou ter um destes.... tal como já disse a muita gente, melhor só se fizessem um ao estilo com desktop comfort ou natural keyboard da microsoft
fossem á towerpower lan party e viam-no, e tb já agora a nova stacker
Rui Santos
05-02-2006, 16:58
mais um interessado :D
Genius69
05-02-2006, 18:38
e mais um akiiiii :D
por acaso tbm estive com um na mao :cool: :cool: LOOL
cumps
Este topico ja tem meses, e como ja referi acima, tb sou 1 dos interessados.
Alguma previsao para a chegada desdes a PCDiga(isto se chegarem:X ), Gostava tb de saber se alguem ja viu algum com layout em PT.
Abraços
Dima....
Com tantos gajos interessados neste teclado, já compensa mandares vir uma palete deles nao? :D :X
Eu já nem digo nada.....Dizem que saber esperar é uma virtude, mas eu já desespero á espera destes teclados!! :(
Cumps,
schmusli
11-02-2006, 10:55
já há novidades Dima?
já há novidades Dima?
Temos Boas e más noticias em Relação ao G15.
As boas são q finalmente vamos ter em stock segunda-feira dia 27-02-2006.
As más são q apenas vamos ter 3 unidades em stock.
Por isso os interessados podem fazer pré-encomendas por e-mail ou MSN.
Apressem-se a encomendar.
O preço previsto de Lançamento para estas 3 unidades vai ser de:
Teclado Logitech G15: 74.90€
:D:D:D:D:D
Dois destes teclados já estão vendidos, já só falta 1 quem é o sortudo a comprá-lo?
Epa....assim nao dá...eu tenho q deixar de visitar este forum....:teeth:
Por muito bom q seja, vou deixar alguem gozar o 3º, pois o MOMO ja cá mora e isso sim, é senhor volante!!!!:teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:
schmusli
24-02-2006, 20:11
ó dima ve la a minha vida, ja te pedi um ao tempo do caraças!! kero esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
schmusli
24-02-2006, 20:20
o ultimo ja foi para mim :p
o ultimo ja foi para mim :p
LOL Pedop vendeu tudo:cry: Queria um para me:p
Já estão os 3 vendidos.
Agora quem queria terá de esperar pela próxima remessa.
:D:D:D
Já estão os 3 vendidos.
Agora quem queria terá de esperar pela próxima remessa.
Roger that :D Reserva um para me:teeth:
Já está reservado um para ti na próxima remessa.
:teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:
Ainda ñ há é previsão para a chegada de mais.
:D:D
Já está reservado um para ti na próxima remessa.
:teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:
Ainda ñ há é previsão para a chegada de mais.
Pedop...é bem !!! :thumbsup:
Tens de te impor...e se esse gajo (chamado Dima) te começar a chatear muito...despede o gajo!!! :D :D :D :D :D :teeth: Não há aqui "cunhas"...o gajo que espere como os outros e "mai nada".
Isto é uma matilha.....tudo o q é bom, nem chega a ir à prateleira....:teeth: :teeth: :teeth:
©arabinieri
25-02-2006, 05:08
eheheheh balhacos :D
MyCmclRomance
25-02-2006, 09:28
um ja e meu :D
boas há teclados em stock ?? é que tive a ver no site e nao encontro o teclado ..e eu quero um :(
boas há teclados em stock ?? é que tive a ver no site e nao encontro o teclado ..e eu quero um :(
Nepias. Todas vendidas. Agora vamos esperar pela proxima remessa :)
tipo, se lesses 2 ou 3 posts acima tinhas a resposta....:teeth:
MyCmclRomance
25-02-2006, 14:26
dima conseguiste enviar o meu junto com o 5L ou veem 2as encomendas separadas?
dima conseguiste enviar o meu junto com o 5L ou veem 2as encomendas separadas?
Separadas :) Porque a primeira encomenda saiu ontem :) E G15 vai sair na Segunda :)
tem muito boa apresentação,
será que aquele LCD suporta os jogos HL2 e CSS?
tem muito boa apresentação,
será que aquele LCD suporta os jogos HL2 e CSS?
É programável ;)
sendo assim parece-me uma boa hipotese para dar descanso ao velho Logitech que tenho.
Rui Santos
27-02-2006, 00:54
:( :( :( um gajo tá uma data de meses a ver se arranja, isso,, e kuando xega ao forum, foi logo tudo vendido :( assim não dá,,
schmusli
27-02-2006, 01:31
:( :( :( um gajo tá uma data de meses a ver se arranja, isso,, e kuando xega ao forum, foi logo tudo vendido :( assim não dá,,
Vá pessoal não comecem agora a :cry: , de certeza que vão aparecer mais e vamos ficar todos felizes!!:)
Fica ou nao fica LEET na secretaria!!!!!!!!!
http://img515.imageshack.us/img515/9592/dsc060702mj.jpg
http://img150.imageshack.us/img150/5884/dsc060698el.jpg
MyCmclRomance
27-02-2006, 12:16
FODASEEE e gigante..... :|
Ya, isto parece uma prancha de surf :D
LINDO.... quando tem uma quantidade em stock, a que se pode chamar stock ??? quero um :(
Que conjuntosinho :cool: :cool:
Esse layout é portugues?
Não vejo ai o '~' :p
Duas coisas....
1º Não consigo gostar desse teclado, não sei porque mas...design...aquele "azul" estilo neon tunning...Huumm..nahhh:no:
2º Esse teclado não tem layout português....
Cumps
schmusli
27-02-2006, 13:33
Os fornecedores enganaram-se no layout, eu que já tinha o meu reservado acho que vou cancelar a encomenda!:( O pá é frustrante depois de tanta espera o raio do teclado não vem com layout em pt! Se fosse eu pintava o c.....o a esses gajos! :arrrg:
MyCmclRomance
27-02-2006, 14:15
pois e como eu... layout em ing nao me da muito jeito mas vamos la ver.
layout em PT...:teeth:
se houver, compro
Ze-dos-Trukes
27-02-2006, 15:46
Duas coisas....
1º Não consigo gostar desse teclado, não sei porque mas...design...aquele "azul" estilo neon tunning...Huumm..nahhh:no:
2º Esse teclado não tem layout português....
Cumps
Este azul não tá nada neon tuning! :zanga:
É um azul escuro, discreto, e com 3 níveis de luminosidade, sendo um deles desligado :D
O layout é em ingles.
Para quem já sabe onde ficam as teclas pt n ha prob, ou então para quem só quer mesmo para game :thumbsup:
noosphere
27-02-2006, 15:52
Fico á espera de novas fotos disso a bombar... Pelo menos em CS vejam se isso funca... e já agora com o MB monitor para ver se aparecem temps voltagens ;)
Isso é k era de valor :thumbsup:
Peco desculpas aos users q tinham encomendado estas 3 unidades.
Mas o nosso Fornecedor enganou-se pq tinha dito q o Layout era em PT e afinal é em ENG. Ou seja acentos este teclado nepias.
Vamos ver se conseguimos arranjar em PT para breve.
steelix_
27-02-2006, 20:22
A unica cena k tenho a dizer sobre este teclado é k n me inspira muito pa ter um... nah.. ocupa bué.. e a jogar é pa tar a olhar po monitor e não para o teclado !
Curto + outros com teclas d portatil e + pekenos... :D
mas vao arranjar em layout PT ou nem por isso ???
mas vao arranjar em layout PT ou nem por isso ???
n me parece, mas o layout em ingles é uma questao de se abituarmos, curti das fotos dos asrafil, mete ai mais umas qtas para ver essa belade:thumbsup:
n me parece, mas o layout em ingles é uma questao de se abituarmos, curti das fotos dos asrafil, mete ai mais umas qtas para ver essa belade:thumbsup:
ya ...mas nao falta acentos aquilo ??? é que eu preciso mm dos acentos .. pk por vezes faço documentos importantes e convem ter uma linguagem correcta ... :cool:
Genius69
27-02-2006, 23:18
nem sabem kuando é k teem em PT ??
schmusli
28-02-2006, 01:12
comecem é a mandar mails para a logitech.pt fogo já é tempo a mais, afinal em Portugal tb vivem ser humanos!:cry:
Genius69
28-02-2006, 01:51
comecem é a mandar mails para a logitech.pt fogo já é tempo a mais, afinal em Portugal tb vivem ser humanos!:cry:
LOOOOL, tens toda a razao man
noosphere
02-03-2006, 15:59
Para quem interessa aqui fica para o motherboard monitor:
Logitech G15 Keyboard LCD setup by johnboy00 (http://www.dfi-street.com/forum/showpost.php?p=315087&postcount=1048)
http://public.johnboy00.fastmail.fm/dashboard2.jpg
para quando o G15 a venda ?!?!
©arabinieri
04-03-2006, 23:21
Quando ja existir layout PT estará o G15 completamente descontinuado por este andar.... :zanga:
pois mas pode nao vir a haver o layout em pt..logo quem quiser compra assim mesmo....:)
©arabinieri
04-03-2006, 23:29
pois mas pode nao vir a haver o layout em pt..logo quem quiser compra assim mesmo....:)
Pois, é verdade sim sr.
Mas entristece-me é ver artigos destes em distribuição pla União Europeia e não abranger as linguas todas... não ha pra ums, não havia de haver pra outros pfff só por aki dá pa ver nestes pekenos pormenores como somos "grandes" em tudo :X
Black Phoenix
05-03-2006, 15:33
Eu pessoalmente nao me importava de o comprar, mesmo com layout em ingles. As telcas de acentos existem la, basta trocar o layout no windows e se souberem onde elas se situam, tem o caso resolvido. Como eu ja tou habituado (10 anos a escrever em teclados querty em portugues) ja não sinto diferenca, dado que quando fui para a inglaterra nao senti diferenca alguma com os teclados de la, bastou-me alterar o layout e prontos... Mas quando e que ha disponibilidade do bicho...
pois acho que se o teclado e bom...tanto o é com layout em PT ou nao....logo nao comprar por causa disso....:doido:
Pois, é verdade sim sr.
Mas entristece-me é ver artigos destes em distribuição pla União Europeia e não abranger as linguas todas... não ha pra ums, não havia de haver pra outros pfff só por aki dá pa ver nestes pekenos pormenores como somos "grandes" em tudo :X
Marcas muito mais pequenas, e com muito menos vendas também (suponho) têm os teclados todos ou quase todos em PT e a Logitech, que é a Logitech, faz esta merda com o G15, francamente! Diz muito... A melhor coisa a fazer? Mandem a Logitech às favas e comprem outro teclado. :teeth:
humm...nao sei mas este teclado parece ser bom..especialmente para quem joga mmorpg ja que tem as "G-Keys" programaveis....
humm...nao sei mas este teclado parece ser bom..especialmente para quem joga mmorpg ja que tem as "G-Keys" programaveis....
Zboard?
http://www.zboard.com/europe/products/keyset_wow.asp
zboard e tb uma razoavel alternativa...mas pelo que ja vi de ambos nao sei se "bate" o logitechG15 ...:no:
Visto k isto ja mudou de assunto, ké k axam deste teclado?
http://www.artlebedev.com/portfolio/optimus/
Dom esse n ha stresses com o layout!
Simplesmente Lindo:venerar:
Desculpem o offtopic
Pelo que li algures custa cerca de uns 200e :D, ou tou enganado?
Pelo que li algures custa cerca de uns 200e :D, ou tou enganado?
Pelo k li entre 200€-300€.:no:
ora bem, acho k mais vale acabar o offtopic, este teclado é um repost k tá localizado na parte de produtos pedidos julgo eu....
o preço pelo k me lembro, inicialmente falavam nos 200/300€, mas passados dois meses já se ouvia falar em 300/350, ora bem... kuando ele chegar, fala-se nele novamente, por agora agarrem-se ao G15... eu só num me agarro pk kero um G15 aberto ao meio, e com layout pt, logo ganho mais rapidamente cabelos brancos eh eh eh eh
Não és so tu oldmaxx, isto quando nos abituamos aos "tortos" é lixado voltar ao "direito" :(
Ainda bem que a Logitech la vai tendo uns teclados "tortos" (penso que actualmente é a unica com este tipo de teclados :( )
Ze-dos-Trukes
06-03-2006, 11:13
Maus vícios... maus vícios.. :p :p
:teeth: :teeth:
Uhm...pelo preço q custa, e ainda por cima nao é pt...acho q fica com pouco interesse...
Vou aguardar por novidades...
ahaaha n preciso de ter um teclado pa me dizer as municoes q tenho:confused: senao passo tempo a olhar po tclado e a levar tiros na cabeça:teeth: e disparar ate as balas acabarem.. qual e o stress?? ehehhe:mau: :) ;) :mad:
MyCmclRomance
08-03-2006, 08:21
veem ai o razor tarantula que parece ser bem superior a este so que tambem e mais caro :s
Realmente sou adepto do BOM...e como tal, bom rato bom tft bom volante, etcetc...
No entanto, para teclado uso um ranhoso da fujitsu (ja com mais de 5 anos) o qual me "adaptei" e gosto do "sentir das teclas"...E se nao se avariar, ainda vai ali bombar longos anos...:teeth:
É que não sei se voces passam pelo mm, mas cada teclado tem o seu tipo de "teclas"...
Tenho um da logitech cheio de butonada para isto e aquilo, mas as teclas sao tao softs tao softs (parece que nem têm mola) que está encostado a um canto...
Dai achar que realmente sem sentir esse "teclado a escrever" é dificil comprar um superior, ainda por cima para ter um lcd q me obriga a olhar para baixo e ver muniçoes, coisa que posso fazer no tft sem tirar os olhos da acçao...:teeth: Isso é levar tiro na certa....:teeth:
veem ai o razor tarantula que parece ser bem superior a este so que tambem e mais caro :s
Bem superior em quê? Estás a falar de que versão? a 1ª sem LCD que custará cerca de 100€ ou da segunda que irá sair no final do ano e que rondará os 300€ (versão com LCD)
Sou um fan da Razer desde os tempos dos 1ºs Bloomsland mas tanto eu como muitos dos fans estão desiludidos com este Tarantula, se em termos de design na minha opinião é superior ao G15, em termos de opções não será muito diferente, com a a agravante de não ter Backlight em todo o teclado muito importante pra mim, não por gostar do aspecto xuning q a razer tem vindo a implementar, mas porque gosto de jogar com muito pouca luz, e jogos que tenho de estar em chat muitas vezes(wow por exemplo).
http://razerblueprints.net/images/stories/news/jan06/tarantulaview_1.jpg
http://razerblueprints.net/images/stories/news/jan06/thumbnails/thumb_tarantulaangledview.jpg
Lindo sem dúvida.
se a razer voltar aos antigos tempos, em k até podias mudar a altura dos botões :p (boomslang) então aí sim, temos teclado, agora se tá como agora, k até a logitech lhes faz frente, nem vale a pena ir para tanto......
Diga-se k os teclados actuais, a grande maior parte num tem mola, mas sim uma menbrana em borracha, k faz de mola(só os antigos mm é k têm uma mola por tecla, isso sim eram teclados de guerra :p)
jpcastro
08-03-2006, 18:31
ois
eu tenho um teclado da coolermaster que comprei na alemanha e ja na altura custou 45€, mas era para referir que abituei-me facilmente ao layout alemao que é praticamente igual a português, so muda os nomes das teclas.
o mais importante é que tem todos os acentos normais como em portugues.
por isso se conseguirem arranjar as versões em alemao ou frances acho que vale a pena comprar, ja tentei comprar directamente na logitech mas ta sempre esgotado, so em versao US é que tem stock.
se houver mais interessados era uma questão de ver se aqui a loja arranjava isso!
boas, ha noticias do G15 em PT ?!
Alguma novidade em relação ao possivel layout PT?
Mas alguem lembra-se de portugal....? LoOL O k é portugal.... :teeth: :teeth: vale mais comprar o G15 e desfurtar agora pork n tarda sai o G16 ou sei la o k... e nós ainda a espera do G15 PT
Já saiu....o G11 que é exactamente igual ao G15, mas sem o LCD (que estavam a dar muitos probs, pelo que li na net!!!)
Sim, mas ainda n está á venda.
g11 ftw.....
o teclado tinha o lcd para nada..... o bom do teclado é mm a retro-iluminação dele... calculo k o G11 sweja significativamente mais barato..
schmusli
18-05-2006, 09:22
e esse g11 tem layout pt? O lcd dava sempre jeito, nem que fosse só para ver as horas!:D
e esse g11 tem layout pt? O lcd dava sempre jeito, nem que fosse só para ver as horas!:D
Está anunciado para Julho com um preço de €70 :doido:
http://www.matbe.com/actualites/13207/logitech-g3-g11/
Se tem layout PT ou não, não sei. Mas olhando para o G15... apenas podemos presumir que não vai haver.
Só espero que a Razer n faça o mesmo com o Tarantula!
CLAUDIO7
23-05-2006, 02:07
epa o iluminado é que é fixe mas o lcd tambem. sem lcd ao mesmo preço é muito caro a meu gosto
mas alguem disse o mesmo preço???? acho k a logitech nunca irá fazer esse erro....
epa o iluminado é que é fixe mas o lcd tambem. sem lcd ao mesmo preço é muito caro a meu gosto
Não sei onde foste buscar essa ideia luminosa......:pensar: :doido:
Pelo k tenho visto o G11 vai custar +/- 60€.
O G15 custava 75€+/-.
Para mim por exemplo compensava mais o G15, pois sempre tinha o LCD e a cor azul é mais bonita. G11 é preto.
Edit:Afinal fiz uma pequena pesquisa, e a G15 a venda por 69€, o k vem ainda dar mais suporte a minha ideia.
grandenaboverde
23-05-2006, 13:56
La souris Logitech G3 Laser Mouse sera disponible au mois d'août pour un prix d'environ 60 euros alors que le clavier Logitech G11 est annoncé pour juillet à 70 euros alors qu'on trouve le G15 pour environ 60 euros.
aqui?
CLAUDIO7
23-05-2006, 16:39
Não sei onde foste buscar essa ideia luminosa......:pensar: :doido:
se leste este post todo o que duvido , ta ali em cima a dizer em PT a 70 eur , ora eu compro esse teclado lcd a 70 eur aqui em coimbra em mao na loja.:doido: :doido:
Em primeiro lugar, e já que falas que arranjas ai em Coimbra o G15 por esse preço, deixa-me alertar que estás a comparar um teclado que já existe a venda no mercado hà algum tempo. Apesar de nao ter sido comercializado no nosso mercado pelos distribuidores oficiais da Logitech, com layout em PT, e os que existem são "importados", mesmo assim está à venda desde inicio de Outubro/2005 caso não saibas!!! Link (http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/212197.html)
Além disso estás a comparar um teclado recente, logo preço inflacionado pq é novidade, com um teclado que além de pouca saida que teve, já baixou de preço.
se leste este post todo o que duvido , ta ali em cima a dizer em PT a 70 eur , ora eu compro esse teclado lcd a 70 eur aqui em coimbra em mao na loja.:doido: :doido:
Está anunciado para Julho com um preço de €70 :doido:
http://www.matbe.com/actualites/13207/logitech-g3-g11/
Se tem layout PT ou não, não sei. Mas olhando para o G15... apenas podemos presumir que não vai haver.
Ai foi? Devo ter algum problema de visão então...pq continuo a não ver nada que fale "em PT a 70 eur" no post do rpsgc! Diz-me lá então onde é que viste isso? :no: A única coisa que fala é do preço dos 70 eur, e ainda por cima é de um site françês. Acreditas tu que esse teclado chegue ao nosso mercado pelo preço anunciado por esse site françês??? Lol....ok...
se leste este post todo o que duvido ...:doido: :doido:
Faço minhas, as tuas palavras!!!
dutchman.pt
23-05-2006, 19:37
Layout Espanhol não se arranja?
jpcastro
23-05-2006, 20:56
este teclado ja existe ha tanto tempo que irá ser praticamente impossivel fazerem agora um com layout em PT.
para quem nao quer perder os acentos comprem com layout Frances ou Alemão, pode haver diferenças no layout das teclas mas tem praticamente o mesmo dum teclado PT.
para quem nao liga aos acentos compre o ENG.
cumps
este teclado ja existe ha tanto tempo que irá ser praticamente impossivel fazerem agora um com layout em PT.
para quem nao quer perder os acentos comprem com layout Frances ou Alemão, pode haver diferenças no layout das teclas mas tem praticamente o mesmo dum teclado PT.
para quem nao liga aos acentos compre o ENG.
cumps
O Espanhol é o mais parecido.
Espanhol (http://www.microsoft.com/globaldev/keyboards/kbdsp.htm)
Português (http://www.microsoft.com/globaldev/keyboards/kbdpo.htm)
jpcastro
23-05-2006, 23:48
nao sabia, nunca tive nenhum em espanhol.
tenho um alemão ha dois anos e ja estive com um frances e daí ter referido esses dois, espanhol pela logica tambem seria como o é de facto mas como nunca tinha visto nao mencionei.
cumps
Black Phoenix
01-06-2006, 17:04
Ja ca canta um, 69€... Tou mesmo a espera de chegar a casa para o experimentar...:D Agora com a minha Stacker 830 entao nao... E o mais engraçado e que o G7 e exactamente o mesmo preço... E eu que esperei tanto...
MyCmclRomance
01-06-2006, 17:55
layout em que?
Deve ser o em ingles... Duvido que venha a sair algum dia em ptg :dream: :dream: :dream: :dream:
Claro que espero estar redondamente enganado ;)
Black Phoenix
01-06-2006, 20:43
http://img375.imageshack.us/img375/2238/dscn15389yz.jpg
Layout em espanhol...
schmusli
02-06-2006, 10:45
Tou farto de esperar q a logitech lança um com layout pt, talvez vou mesmo virar-me para uma espanholada!
Uma espanholada de vez em kando até sabe bem.... LoOL :teeth: :teeth: joking :p Mas a verdade é k fiko mesmo triste com a logitech ja ando a esperar ha montes de tempo... será k eskesem-se de portugal assim... :trauma: :nervoso:
Mais uma vez devem estar a pensar que Portugal é uma provincia espanhola...enfim...:dream:
Black Phoenix
02-06-2006, 14:59
Este modelo nao vai trazer nunca o layout em PT... Ja e antigo para isso... Mas o mais esquisito e que na caixa esta em portugues as instrucoes da mesma... Ta certo que para ser vendida em portugal tem sempre de trazer sempre alguma informação em portugues... E os espanhol nao e assim tao mal... Mas vou ver se me trocam por um em ingles... No meu trabalho so tenho pcs com teclado ingles, e escrevo muito em ingles no trabalho, por isso vamos a ver, se nao trocarem, paciencia... se calhar ate troco as teclas com alguem que tenha em ingles e queira em espanhol :D
©arabinieri
02-06-2006, 15:39
Pessoal mandem lixar este teclado, ja cheira mal e é feio e é um calhamaço do catano. ah ! e é caro!
bom, jeitoso é este Logitech: AKI (http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=2243)
è bem mais estetico e bem mais barato...
ver temperaturas, fps e balas dos games olhem po monitor bolas :teeth: teclado retroiluminado é piroso, usem o frot iluminado com a ajuda do mini candeeiro de secretária. ehheh :teeth:
Black Phoenix
02-06-2006, 16:24
São gostos...
MyCmclRomance
02-06-2006, 16:56
é como uns que gostam de mulheres e outros que gostam de homens... gostos nao se discutem..
bom, jeitoso é este Logitech: AKI (http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=2243)
è bem mais estetico e bem mais barato...
ehheh :teeth:
Nisso tens razão este teclsdo é mt fixe
tenho um em casa e axo excelente.
blueangelman
02-06-2006, 18:27
é como uns que gostam de mulheres e outros que gostam de homens... gostos nao se discutem..
:D :D :D eu cá gosto da tua sig..e do G15.:teeth:
MyCmclRomance
03-06-2006, 19:59
:D eu gosto de ti meu amor e do g15 claro
Black Phoenix
03-06-2006, 21:54
What the... :what:
so duas palavras pa todo o ppl deste topico
Steelkeys 6G
...soz n resisti ;)
so duas palavras pa todo o ppl deste topico
Steelkeys 6G
...soz n resisti ;)
Uma palavra para esse teclado:
Horrivel
soz...n resisti ;)
blueangelman
04-06-2006, 01:41
:D eu gosto de ti meu amor e do g15 claro
What the... :what:
nada de confusoes..é uma piada pessoal...fui eu que lhe fiz a sig..e sou amigo dele..acalmem se lá.:teeth: :teeth: :teeth:
Uma palavra para esse teclado:
Horrivel
soz...n resisti ;)
sempre gostava de saber o motivo de aversão aos teclados à Homem.....cada vez ligam + à aparecência exterior das coisas sem perceber o k está lá dentro e faz as coisas funcionarem....dps o único argumento tem de se restringir sempre ao FEIO, HORRIVEL, PARECE DO SÉC PASSADO, AI A MINH AVÓ TB TINHA UM, ETC
bem, fikem-se pelos logitech.....a cherry e a steelseries k já andam neste barco há mto anos, farao o serviço para uma comunidade extreme gaming "+ particular"
:arrrg: :arrrg: :arrrg: ::me out, e soz o offtopic
MyCmclRomance
04-06-2006, 09:53
esperem mase pelo tarantula... isso sim é um teclado à homem
bem, fikem-se pelos logitech.....a cherry e a steelseries k já andam neste barco há mto anos, farao o serviço para uma comunidade extreme gaming "+ particular"
Quê? Tipo o Das Keyboard? Puh'lease! Aposto que vai custar tanto ou mais do que o G15 com metade das características que fazem o G15 custar o que custa :doido:
Black Phoenix
04-06-2006, 21:24
nada de confusoes..é uma piada pessoal...fui eu que lhe fiz a sig..e sou amigo dele..acalmem se lá.:teeth: :teeth: :teeth:
Amigos amigos....:D Just Kidding...
Por dizeres isso julgas-te mais importante que nos, pois... Prontos es mais particular por gostares desse teclado e nos nao... OK :mau:
Por dizeres isso julgas-te mais importante que nos, pois... Prontos es mais particular por gostares desse teclado e nos nao... OK :mau:
Errrr... enganaste-te ali. Não fui eu que disse aquilo :zanga:
Black Phoenix
04-06-2006, 23:29
Sorry, corrigido...:p :D
Black Phoenix
05-06-2006, 22:09
Still em ingles, espanhol, françes, alemao e outras que tais... Portugues, nem o do brasil...:mau:
::me out...e pra n dar resposta a insultos de quem n compreende o porquê das coisas....cya folks....e teclados há muitos, seu palerma! LOL :thumbsup:
acalmem-se com os coments, se não vai haver penalizações.......
Black Phoenix
06-06-2006, 20:50
Olha, tu na me falas assim, olha que eu nao tenho medo de ninguem, quantos são, quantos são, eles que venham...:D
acalmem-se com os coments, se não vai haver penalizações.......
Não percebeste que e tudo na desportiva, aqui ninguem se esta para chatear, tem calma rapaz... Alias o meu interesse foi entrar com ele, nao insulta-lo...:D
Black Phoenix
16-06-2006, 00:58
Para quem interessar, lista de jogos suportados pelo G15 (informação no LCD):
Brothers In Arms Earned In Blood™
by UbiSoft® - Requires patch
Falcon 4.0: Allied Force
by Graphsim/Lead-Pursuit - Requires patch
Prey
by Human Head Studios/2K Games - Coming soon
Sid Meier´s Civilization IV
by 2K Games/Firaxis - Requires patch
SiN Episodes: Emergence
by Ritual Entertainment - Native support
Star Wars Battlefront II
by LucasArts - Requires patch
Tom Clancy's Rainbow Six Lockdown™
by Ubisoft - Native support
Unreal® Tournament 2004
by Epic Games - Requires patch
Vendetta™ Online
by Guild Software - Requires patch
World of Warcraft
by Blizzard Entertainment - Native support in V1.11+
Há e um link para uma aplicação oficial da AMD:
AMD LCD Keyboard Applet (http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/utilities/appletsetup.exe)
The AMD LCD Keyboard Applet displays the following information about the processor: processor name, L1 & L2 cache sizes, current voltage, core frequency, memory frequency, and HyperTransport™ technology frequency.
Koreasam
21-06-2006, 10:56
Finalmente alguem curtiu , não paro de ser 'criticado' por gostar deste teclado...
Descobri é que o teclado só sai para o mês que vem , e tal como o artigo completo diz , o LCD não funciona só para aquelas informações durante o jogo , instalado os drivers dá para incorporar muita coisa.
Estou contigo e apoio te , tb adoro esse teclado , e simplesmente brutalissimo assim que haja dinheiro vem um aqui pro pai isso e certo.
Dread_Gamer
07-07-2006, 16:06
Pessoal da pcdiga ainda se aranja um destes com layout em ing?E se sim por quanto
Cumps
Dread_Gamer
Miguel Nunes
23-10-2007, 17:21
Esquece o layout em inglês pa, assina esta petition a ver se a logitech toma juizo. :D
http://www.petitiononline.com/g15pt/
passem aos vossos / contactos plz
Esquece o layout em inglês pa, assina esta petition a ver se a logitech toma juizo. :D
http://www.petitiononline.com/g15pt/
passem aos vossos / contactos plz
COVEIRO???????????:rolleyes: