View Full Version : Lan Party - PcDig@---k dizem???
Boas pessoal, eu ja ando a pensar niste algum tempo, que dizem em organizar-se uma LAN PARTY PCDIGA, ai pa depois da LPGA?????
Alguem alinha???
digam alguma koisa......... o pessoal ker e ramboiada..ll
É uma exelente ideia, mas e local?
Pois ai esta o grande problema, mas nada que nao seja resolvido se o pessoal aderir.... pois o local so se pode arrenjar no fim de sabermos quantos esta intressados em participar, para nao se arrenjar um pavilhao para 10o pessoas e tarem la 10, ou o kontrario komo e obvio, pa eu posso fikar responsavel, de fazer uma lista e ir actualizando que o pessoal que quer participar, para ver se e viavel ou nao, para isse basta deixarem um post a deixar confirmaçao....
venham ideias...
Mas o pessoal so pode dar uma certeza sabendo o local e data :p
Bem entao vou tratar de pifar mais um pouco na cabeça do meu amigo DIMA, llol pa ver o k ele diz e tratar disse, mas nao deve fugir mt de leiria, nazare.... penso eu...
Bem entao vou tratar de pifar mais um pouco na cabeça do meu amigo DIMA, llol pa ver o k ele diz e tratar disse, mas nao deve fugir mt de leiria, nazare.... penso eu...
Na Marinha Grande até ha uns bons espaços :teeth:
oi :)
se for em Leiria ou em Coimbra(mais central e tal...) ate era muito boa ideia...
cumps :teeth:
SkYm@cHinE
25-08-2005, 10:42
oi :)
se for em Leiria ou em Coimbra(mais central e tal...) ate era muito boa ideia...
cumps :teeth:
Nem mais! :D
Luka...Gin...falem ***! :cool:
E estão a pensar por servidores de que jogos??
Não é k isso importe muito....eu basicamente jogo tudo o que me puserem à frente... :D
lol, pa em termos de jogos e tudo o k se joga normalmente, apesar de eu ser dakeles k so joga alguns, tipo nfsu2, ut 2004, css, e mais um ou outro, tudo menos estrategia na me metam nada disse a frente lolol, perfiro beber uns bawls e fumar uns cigarros, lolololololololololol......
va pessoal a ver se falo kom o DIMA pa ver o k ele diz acerca diste.....
pelo menos pa um apoiozinho...
Se for em Leiria e dependendo dos dias é claro k tou lá independentemente do k se vai jogar o ppl ker é cowbóiáda :teeth: :girls: :work: :pc:
Amukinado
25-08-2005, 15:13
Isso era bom era p/ ontem !!!! Hehehe... Parece q a nossa zona esta a ficar forte em Lan Parties...eu já conto 4 so em Lra e Marinha Grande... A MG Lan party c/ alguma frequencia, e as outra três(incluindo esta da PC Diga), são novas iniciativas... Espero todas tenham sucesso, para que hajam sempre 2ºs, 3ºs,4ºs... edições, já que parece q aqui a zona é forte em laneiros, e penso q até um raio de 50km, vem sempre mais gente...
Podem contar cmg e com a minha "conjugue" :LOL: nessa Lan Party, a não ser q q venha a calhar numa data mesmo impossivel p/ mim. Se for preciso ajuda, PM!
Parabéns pela iniciativa, que só pelo nome que tem, já tem 50% do sucesso e pernas para andar!!!
ppl, num se eskeçam k a lpga é powered by pcdiga, isto implica k temos boas relações com eles, isto implica k mais tarde ou mais cedo eles fazem uma lan, pk por onde anda a lpga, espalha-se o vício.
Num se preocupem que acho k anda a ser tratado alguma coisa, mas vocês tão a pensar numa lan de kuantas pessoas, só por curiosidade?
Não sei quando é a lpga, nem sei o que quer dizer lpga (shame on me :D).
Acho que a realizar uma lan pcdiga era uma coisa pequenina. Estive a ler a thread de uma lan na techzone onde entraram uns comentários do oldmaxx e cada vez mais concordo com ele.
Acho que aqui o interesse era pegar em 30 bacanos, enfia-los numa garagem, grades de cerveja com tabuas de madeira a fazer de mesas e tal e passar uma noite a beber uns copos, jogar umas cenas e rir um bocado. :)
[SuPeRmAn]
25-08-2005, 21:44
embora seja de lisboa, se calhar em boa altura até seria engraçado de passar por aí. é tudo uma questao de se combinar
é assim por acaso vou-me xibar, táva-se a combinar uma lan, mas era algo de muito piki mm, tipo, ppl da pcdiga+coldzero + uns 8 ou 9, emfim k coubessem no local k temos. emfim, tou a ver muitos interessados, espero k kuando se marke a data, também continuem interessados eh eh eh.
Acho que a realizar uma lan pcdiga era uma coisa pequenina. Estive a ler a thread de uma lan na techzone onde entraram uns comentários do oldmaxx e cada vez mais concordo com ele.
Acho que aqui o interesse era pegar em 30 bacanos, enfia-los numa garagem, grades de cerveja com tabuas de madeira a fazer de mesas e tal e passar uma noite a beber uns copos, jogar umas cenas e rir um bocado. :)
Também concordo, so para o pessoal mais frequente do forum e da loja :) Mas estamos para aqui a falar e os responsaveis pela loja ainda não dizeram nada :p
os responsáveis da loja devem tar a jogar cs:s lolololol
epá, se os users mais frequentes da loja e do forum vierem todos, tamos lixados, nem 40 lugares chegam :p, agora se fizessemos uma lan para users k foram ao jantar, até a loja pcdiga chegaria, num achavam isso correcto?
quem vem a uma lan tb pode vir a um jantar certo?
16. 17 e 18 de Dezembro seria uma boa data.
Plenty of TIme.
Decerto os PTwars marcariam presença :)
Quanto ao local... Leiria, Coimbra...centro do pais parece-me ser o mais apelativo para todos. :thumbsup:
Beat_Slayer
26-08-2005, 02:09
Se houver boleia eu vou! :p
E cá por mim é qualquer jogo, eu quero é diversão. Podia ser um Jantar seguido de LAN! Acho que tinha mais hipoteses a jogar CS. :D
Pessoal, ainda não percebi.. Vocês querem mesmo uma LAN Party com direito a torneios organizados e isso tudo com varios dias ou querem juntar a malta para dar uns tiros e fazer uma jantarada? :confused:
É que acho que o interesse era mesmo o da segunda hipotese. Se quiserem fazer uma grande lan também podem fazer só que para usar o nome da pcdiga a loja têm de estar interessada em organizar isso e depois da LPGA que a pcdiga patrocina não sei se estarão interessados.
Continuo a achar que era muito mais fixe juntar o pessoal para uma jantarada seguida de lanparty, com muita bawls à mistura.
ora bem é assim
1º ponto
acho de mau gosto a lpga num ajudar uma lan k a pcdiga fassa, após o patrocínio k a pcdiga tá a fazer na nossa lan
2º ponto epá descolem um pouco dos pcs, sinceramente tou a cortir totil os jantares k tenho feito com o ppl da loja pcdiga e com mais alguns, emfim, eu alinho mais é lan de amigos, para kê organizar torneios com prémios, para isso, um concelho meu, reunímonos todos e vamos a uma lan, yahs pagamos 10€ ou 15€ mas tá tudo á nossa espera, rede, mesas, local etc, e fazemos lá a borga.
eu digo é uma lan tipicamente caseira, k uns tão a jogar, e a chamar nomes ao outro gajo da frente ou de trás, e k levantam-se e tass bem. só mm para jogar e tar-se bem, a isso eu chamo uma lan de ppl amigo.
nesses dias é sempre complicado, e eu sei ko ppl estudante adora essas datas, mas a lan do cartaxo é nessa altura, e de certeza por este andamento vai haver mais umas 5 lans nesse fim de semana(o ano passado aconteceu kuase isso).
eu digo fazer algo mais próximo, do género início de outubro, e nada de torneios organizados, o ppl do forum aparece, e kem ker joga o k kiser jogar, basta falar na altura, eu por acaso curto bués jogar revolt, o vício.
é nessa onda keu digo uma lan da pcdiga, ñ pela pub, mas pelo convívio do ppl do forum
epá descolem um pouco dos pcs, sinceramente tou a cortir totil os jantares k tenho feito com o ppl da loja pcdiga e com mais alguns, emfim, eu alinho mais é lan de amigos, para kê organizar torneios com prémios, para isso, um concelho meu, reunímonos todos e vamos a uma lan, yahs pagamos 10€ ou 15€ mas tá tudo á nossa espera, rede, mesas, local etc, e fazemos lá a borga.
eu digo é uma lan tipicamente caseira, k uns tão a jogar, e a chamar nomes ao outro gajo da frente ou de trás, e k levantam-se e tass bem. só mm para jogar e tar-se bem, a isso eu chamo uma lan de ppl amigo.
nesses dias é sempre complicado, e eu sei ko ppl estudante adora essas datas, mas a lan do cartaxo é nessa altura, e de certeza por este andamento vai haver mais umas 5 lans nesse fim de semana(o ano passado aconteceu kuase isso).
eu digo fazer algo mais próximo, do género início de outubro, e nada de torneios organizados, o ppl do forum aparece, e kem ker joga o k kiser jogar, basta falar na altura, eu por acaso curto bués jogar revolt, o vício.
é nessa onda keu digo uma lan da pcdiga, ñ pela pub, mas pelo convívio do ppl do forum
Ora e vão 2.
Eu optava por uma lan sem torneios nem nada pre combinado, quando la se chega-se se veria o que jogar, era mais pelo convivio, alias quem me conhece sabe que e para isso que eu la apareço :thumbsup:
So apologista da lan sim senhora, mas para que o pessoal se conheça e conviva, nada mais :no:
Eu estou totalmente em acordo com o old.
Só ficou uma coisa na minha tola que gostava que alguém me clarificasse. No sabado passado quase ninguém apareceu á jantarada, a malta cortou-se toda e nem uma semana passa e já andam a ver se fazem outra.
Foi uma jantarada altamente pois são todos malta excelente e convivio/risota não faltou, mas acho que podiamos ter feito algo maior.
Levantem o cu do pc se gostam de convivio e risota, agora se querem apenas jogar uns contra os outros mais vale combinarem um 'meet online' ou irem a uma LAN :rolleyes:
Eu prefiro uma jantarada, e depois de jantar / tomar café, juntamo-nos na Pcdiga e/ou ColdZero e jogamos sem torneios nem nada do género, é chegar lá e jogar o que nos apetecer como fizemos no sabado passado, com muita conversa e convivio á mistura! :thumbsup:
Old será dessa que batemos o record de permanência na loja!? :D
SkYm@cHinE
26-08-2005, 11:52
Eu prefiro uma jantarada, e depois de jantar / tomar café, juntamo-nos na Pcdiga e/ou ColdZero e jogamos sem torneios nem nada do género, é chegar lá e jogar o que nos apetecer como fizemos no sabado passado, com muita conversa e convivio á mistura! :thumbsup:
Tou de acordo....seclahar há é ppl k n vê bem a ideia de gente k nc aí foi....cm eu :confused: (kd vou a leiria nc dou com a pcdiga...ainda ontem falei com o gintonic ao tlm sobre isso :( :doente: )
MadOnion
26-08-2005, 16:40
O problema é que para alguns leiria fica muito longe. Daqui da minha zona devem ser uns 150km's.
Entre gasolina e portagens, e outras despesas mesmo que para uma vez, fica carote :confused:
Beat_Slayer
26-08-2005, 18:01
Eu só não tentei ir (tinha de arranjar boleia) á janta porque quando soube da sua existência, já tinha passado da data pois estive um mês sem internet!
GinTonic
26-08-2005, 19:44
Pessoal....
Era mto boa onda haver uma lan... mas antes de mais é preciso reunir condições para isso. Não basta querer... é preciso tb termos tempo para tudo isto :lol:
Acho que qualquer convívio é sempre uma mais-valia para todos nós. Dizemos umas bacuradas, jogamos, bebemos e passamos um bom bocado.
Por falar nisso...... apareçam cá amanha para irmos todos jantar, eehehehe :D:D
Por falar nisso...... apareçam cá amanha para irmos todos jantar, eehehehe :D:D
Vontade não me falta! :D
Por mim ia a Leiria todos os fins de semana :lol:
GinTonic
26-08-2005, 21:43
Vontade não me falta! :D
Por mim ia a Leiria todos os fins de semana :lol:
So.... what are you waiting for? :D:D:D
Se quiserem jantar amanha, serão bem-vindos.
Hora do jantar: 20h
Theoryas
26-08-2005, 22:58
até era capaz de ir se fosse aí nessa zona.. pessoal da pcdiga i tal , seria engraçado :) epá mas dps da lpga ah pessoal k começa escola/universidade, o tempo é eskasso ... podes é pensar no inicio das ferias de natal... k é pra todos xD
steelix_
26-08-2005, 23:19
até era capaz de ir se fosse aí nessa zona.. pessoal da pcdiga i tal , seria engraçado :) epá mas dps da lpga ah pessoal k começa escola/universidade, o tempo é eskasso ... podes é pensar no inicio das ferias de natal... k é pra todos xD
ya.. tb penso dessa maneira.. mas kuando tiverem a data, seja em ferias ou em aulas... n posso perder a uma lan da pcdiga.. eheheh :D :D
Apzar d estar a espera da proxima MG-Lanparty, gostaria bué d ir a voça. :p
Admito k n tenho tado com o ppl da pcdiga, mas pelo k vejo, curto bem o vosso estilo de vida, pois é parecido com o meu.. paródia, rizotas pelo meio... e mto convivio.. :D
Um abraço aos menbros da pcdiga!
:)
Theoryas
26-08-2005, 23:39
steelix_ concordo , ai o pessoal é bacano , pelo menos nc tive oportunidade para conhecer todos... mas comecei a frenkuentar o canal mt cedo... i ainda so haviam la 4/5 pessoas, mas dps deixei de frenkuentar o irc, e o forum nc foi de falar mt , com o meu outro nick k me eskeci da pass LOL!!! , e em relaçao À lan :P , epa se for durante as aulas n me da pika faltar, pk este ano é o tudo ou nada... tenhu de lhe dar bem :) , até pk.... tenhu torneios de css , lfs s2 e nfs:mw tou fdd :|
Tavam a falar em mais pessoal, mas se forem muitos a loja é pequena, se houver um espaço maior era melhor, não é preciso cumprir os rituais todos das lans, mandava-se uns tiros, depois jantava-se e depois logo se via.
Vejam lá isso, não marquem é para a data do almoço do Folding.
LPGA tipo Liga Portuguesa dos Gajos Alcoolizados?
até tinha piada :D
deixei de buer essas coisas e esfumessarar das outras á 5 anos mas quero ´e pagode :teeth:
Quer dizer: Lan Party Gamers Association
Larguem as drogas! :D
MJRL de facto aquilo é pequeno. Estava a pensar é ficar metade na PCDiga e a outra metade na ColdZero.
Acho que o router wireless da PCDiga é suficiente para dar cobertura á ColdZero (varias paredes separam ambas as lojas, mas penso que dá).
Era do tipo PCDiga vs. ColdZero :thumbsup:
Antes do jantar não é fácil, costumam ter muito trabalho, mas depois do jantar / cafésada não era má ideia! :)
Pessoal, hoje vai haver janta como de costume por isso quem quiser aparecer para passar aqui um bom bocado e mandar uns tiros de CS com a malta e depois ir-mos cortir pode aparecer que será bem vindo. :thumbsup:
SkYm@cHinE
27-08-2005, 12:21
Era do tipo PCDiga vs. ColdZero :thumbsup:
Lá ia o Dima e o Gin comer porrada outra vez :lol:
Eu cá estou do lado do Zé e do Patuga :cool:
lol, afinal iste fika em k??---- o objectivo principal nao seria fazer lans de 2 e 3 dias, mas sim so mesmo de 1 dia ou koisa do genero, e o pessoal ir janatr todos, coboiada etc etc etc etc etc,...........
ora bem é assim vêsse mm k nada de lans, lasac metes uma rede wi-fi e vê os pings dela, passas a sonhar com pings de lan abaixo dos 20 lolol
epá isso faz-se a kualker altura, vocês já me conhecem, um gajo desenraskaca-se sempre na boa.
Q3 rockss
Ze-dos-Trukes
03-09-2005, 12:09
Lá ia o Dima e o Gin comer porrada outra vez :lol:
Eu cá estou do lado do Zé e do Patuga :cool:
Eu só entro se não for CS :zanga:
:p
steelix_
03-09-2005, 12:14
desde k exista um sev de spearhead.... entro....
Tenho um serv dedicado de spearhead.. se precisarem é so dizer... ta com as configurações em war's com MPSH v3.0.
ke tenha Americas Army.
:thumbsup:
Eu só entro se não for CS :zanga:
:p
hora aki esta 1 homem com pes e cabeca.
zé se deixas meter cs nos pcs da coldzero ai ai tas tramado vais virar fa do pixel stiker l0oles