PDA

View Full Version : Algumas fixes

|-joker-|
14-03-2004, 18:56
No primeiro dia de aulas numa escola secundária dos E.U.A. a professora apresenta aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão.
A aula começa e a professora pergunta: "Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte'?"
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: "Patrick Henry em
1775 em Filadélfia".
"Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se'?" Suzuki levanta-se: "Abraham Lincoln em 1863 em Washington".
A professora olha os alunos e diz: "Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!"
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: "Vai tomar no cu, japonês de :-)!" "Quem foi?", grita a professora. Suzuki levanta a mão e sem esperar, responde: "General McArthur em 1942 em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982 na Assembleia Geral da Chrysler".
A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala: "Acho que vou vomitar". A professora grita: "Quem foi?" E Suzuki responde: "George Bush senior ao primeiro-ministro Tanaka durante um almoço, em Tokio, em 1991".
Um dos alunos levanta-se e grita: "Chupa-me o car...!" E a professora irritada: "Acabou-se! Quem foi agora?" E Suzuki, sem hesitações: "Bill Clinton à Mónica Lewinsky, no Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997."
E outro aluno se levanta e grita: "Suzuki é um pedaço de :-)!" E Suzuki responde: "Valentino Rossi no Grande Prémio de Moto no Rio de Janeiro em 2002".
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director que diz: "Que grande :-), nunca vi uma confusão destas."
Suzuki: "Manuel Durão Barroso à ministra de finanças Manuela Ferreira
Leite na apresentação do orçamento de estado, em Lisboa, em 2003".

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Um soldado americano que estava colocado no Afeganistão, recebeu recentemente uma carta da sua namorada. Que dizia o seguinte:
"Querido Ricky, não posso continuar com a nossa relação. A distância entre nós é simplesmente muito grande. Tenho de admitir que já te enganei duas vezes desde que te foste embora, e isso não está certo para nenhum de nós. Lamento muito. Agradeço que me devolvas a fotografia que te tinha enviado. Beijinhos Becky.
O soldado pediu aos seus colegas para lhe darem tantas fotografias quanto possível das suas namoradas, irmãs, tias, primas etc... Á fotografia de Becky ele adicionou todas as outras fotografias de lindas raparigas, que os seus colegas lhe tinham dado. Havia 57 fotografias nesse envelope ... com um pequeno bilhete que dizia :
Querida Becky, Agora sou eu que lamento, mas não me lembro quem tu és. Agradeço que tires a tua fotografia do molho, e me devolvas as outras. Sempre teu amigo Ricky

|RickY|
02-04-2004, 03:59
o Ricky sai sempre por cima :D

JoaoVr
03-04-2004, 12:44
Originally posted by |RickY|
o Ricky sai sempre por cima :D

Tenho de admitir que já te enganei duas vezes desde que te foste embora,

Sim, tu é que sabes ;) :mau: :mau:

|RickY|
03-04-2004, 15:12
Querida Becky, Agora sou eu que lamento, mas não me lembro quem tu és. Agradeço que tires a tua fotografia do molho, e me devolvas as outras. Sempre teu amigo Ricky

:cool: :D

rubenm
13-04-2004, 13:58
lolada total
o susuki sabe a historia de Portugal 5 stars

o soldado agora mama no dedo

TosteX
13-04-2004, 14:03
Ricky refrigeras esses palitos a WC ou é phase change? :D