PDA

View Full Version : Comentario

JoaoRamalho
05-09-2005, 12:13
boas,

no outro dia andava no site e reparei k faz bastante falta (pelo menos a mim), um link dos produtos do site para a sua thread no "Pcdiga - Produtos novos" no forum. axo k era porreiro. isto tb e' valido para a coldzero (n sei se ja tem isto ou n)

cumps

GinTonic
05-09-2005, 12:18
boas,

no outro dia andava no site e reparei k faz bastante falta (pelo menos a mim), um link dos produtos do site para a sua thread no "Pcdiga - Produtos novos" no forum. axo k era porreiro. isto tb e' valido para a coldzero (n sei se ja tem isto ou n)

cumps

Obrigado pela sugestão. Vou implementar isso assim que possível. :D A única questão é que nem todos os produtos vêm para o fórum?

Como queres q faça? Que apenas coloque link nos produtos anunciados aqui no fórum?

Abraço!

JoaoRamalho
05-09-2005, 13:16
sim axo k ficava bem :D

Totti
05-09-2005, 13:36
Exelente ideia, ha outras lojas que também fazem isso :)

Luka
05-09-2005, 15:24
O Metro já tinha dito isso desde a implementação do novo layout do site :)

MadOnion
05-09-2005, 15:54
Para alguns produtos que mereçam comentário, sim já deviam ter tomado essa medida, agora há outros que mesmo anunciados no forum não têm tanta importância ou necessidade de comentários.

SkYm@cHinE
05-09-2005, 18:31
Para alguns produtos que mereçam comentário, sim já deviam ter tomado essa medida, agora há outros que mesmo anunciados no forum não têm tanta importância ou necessidade de comentários.

Concordo....nem todos os produtos merecem ter esse destake :D

JoaoRamalho
05-09-2005, 19:54
Concordo....nem todos os produtos merecem ter esse destake :D

tb concordo

btw, devem andar a fazer modificaçoes no site, ainda agora tava lento como tudo :trauma:

GinTonic
21-09-2005, 03:24
Já tem sido aplicado em vários produtos.

Hope you like it ;)

Cump's

Ze-dos-Trukes
21-09-2005, 11:03
boas,

cumps

Yep.. Coldzero já tem ;)
Salvo algum que tenha escapado
É boa ideia sim