View Full Version : View all new topics!
Acho que era util no forum ter a opção de ver todos os topics novos. Tem uma opção de ver os 10 ultimos posts mas acho que deviam ser mais e nao abrir o proprio post mas sim apenas indicar os titulos.
Fica a sugestão ;)
Ya isso faz uma falta tremenda.
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 11:41
Mt falta msm
dá para ver, na pagina inicial em baixo de tudo tem lá um espaço com os links para os novos posts! ;)
Lasac, mas so aparecem 4 ou 5... :-[
Com o forum neste ritmo akilo é uma amostra ;)
4 ou 5, mais do que isso aparecem de meia em meia hora ;)
Isto tá a subir Lasac ;)
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 13:42
Como diz o Dima...Ah pois ;D ;D ;D
E como diz o poeta
MAI NADA, lol
Vou falar com meu webdesigner hoje=) Vamos corrigir esta coisa ;D
Vou falar com meu webdesigner hoje=) Vamos corrigir esta coisa ;D
ya... td gostava de uma coisa.. fundo preto.. isto de noite o fundo branco ate fd os olhos... isto caso a maioria aprove e o dima esteja de acordo :P
Kem ker o forum com fundo preto??? ou cores mais xcuras.. k nao k nao brilhem mt...
cumps!
Hum... Eu acho que assim esta bom, podia era ter a opção de mudar. Cada um metia como mais gostava :)
Hum... Eu acho que assim esta bom, podia era ter a opção de mudar. Cada um metia como mais gostava :)
ora ai esta.... nen me lembrei dessa cena :P... podia ser este por default.. e ter o preto para kem :P
cumps!
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 23:21
Cada 1 com o aspecto k gosta mais é k era d valor :P
O mais aceitavel era duas opções, uma dark e uma white :)
VoRtaN_MaDgE
10-01-2004, 02:11
Tb não é mau pensado, k m dizes dima???? ???
marsupillami
10-01-2004, 16:26
Pessoalmente também acho que esse botão de View New Posts faz uma falta extrema. Já consideraram usar um fórum mais potente como o phpBB (grátis) ou o vbulletin (este já se paga)?
yep o PHPBB era boa escolha, eu tenho o forum da minha turma em vbulletin, mas é a pagar!
Não vou dizer como o arranjei pk não é de bom senso, mas tlvz um dia destes mude akilo para PHPBB, pk é mais leve para o servidor! ;)
á pois é lasac, nao digas como arranjaste porque, como podes constactar eu também sou moderator desta subcategoria ;D
É pena abuso de poder ir contra os meus principios :P
De qualquer maneira o forum que fizeste está porreiro, é pena nao ter uso :(
uma das razoes é de nao ter o tal sistema de copia de segurança a cada post e os forums em vbulletin rekerem muita largura de banda, mas já estou a tratar disso!
novo forum em phpBB em upload! ;)
se aprovar passo a base de dados dakele forum para o novo e apago totalmente akele, fika apenas para backups! ;)
dps falo melhor ctg kuando tiver pronto!
á pois é lasac, nao digas como arranjaste porque, como podes constactar eu também sou moderator desta subcategoria ;D
Não tás a ver bem as coisas, eu sou agora admin e tenho de dar maior exemplo ainda :P
tnks dima pela confiança! :) ;)
Já tá kuase o upload, depois tenho de configurar a base de dados e o forum todo ::)
k trabalheira dos diabos!
Só espero k o forum não ande vazio como o outro, pk fikei muito triste, tive kuase 1 semana sem dormir praticamente para depois de 2 ou 3 dias akilo fikar ás moscas :(
Não tás a ver bem as coisas, eu sou agora admin e tenho de dar maoie exemplo doke um mod :P
Não vou responder a isso :-X
;D ;D
Estás a fazer um forum para a pcdiga em phpBB?
não percebes-te, tou a fazer um forum novo para a nossa turma, mas mais leve e em phpBB
se a PCdiga kiser posso fazer um forum em phpBB para eles na boa! :)
A minha turma já tem novo forum e agora trabalha tudo mto bem! (o forum é mto leve!)
link: http://members.lycos.co.uk/forumesc/index.php
Luka regista-te para te dar Super-moderador! ;)
Lasac .. forum d uma turma lolol :D
vcs eke kurtem... :D
Andei a ter uma "trabalheira" pa meter akilo online e tá lá "eskeçido" :confused:
Btw, o assunto do topico já está resolvido (já dá para ver os novos posts!).
Sendo assim: Topic Closed! ;)