View Full Version : Sapo ADSL boost
JAFoNEXUS
18-03-2004, 21:21
Há cerca de 30 segundos ligou me um man da PT por causa do sapo ADSL, com um inquérito a ver se estaria interessado na possibilidade de algumas horas por dia ter ligação ao dobro da velocidade (1024kbps) e a ver se eu estaria interressado em pagar mais por esse serviço,LOL. Falei lhe logo em aumentar o trafego em vez disso mas ele mudou logo de assunto.LOL
Será que vamos ter uma promoçãozita brevemente....????
Hum.. isso da ligação mais rapida a determinadas alturas do dia depende muito das verbas em questão. Quanto é que ele pedia por essa determinadas horas e que horas seriam essas?
Ja estou a ver os pings da sapo a subirem no horário nobre :mad:
durante o dia a minha ligaçao 1024/256 n diferia em nada de uma 512/128 a nivel de jogos e latency...
sapo.pt = bosta de ISP, logo essa proposta de aumento de velocidade........ como á pouco tempo vi numa revista da deco, onde faziam uma analise aos IPS's em PT....... é uma constante a má qualidade se serviço, onde numa ligação ADSL a 512Kbps se devira ter 64Kbytes de DL...... a deco verificou q anda muito á quem do contratado........... e ainda os contratos abusivos q a PT faz...... onde essas ressalvas custumam estar nas letrinhas pequenas.........
Essa da promoção, bem podes estar sentado á espera, olha para esta promoção recente............. Sapo ADSL Light!!!! 22.50€ com 10 horas incluida e "trafego ilimitado"......... o pior não é as 10 horas, o pior é 0 1.5€ á hora depois das 10 horas incluidas........ MEGA LOL :doido:
PT :chamas: :shoot:
:mad:
JAFoNEXUS
25-03-2004, 12:56
esses 64kbytes/s são teóricos.....
Infelizmente na banda larga para o utilizados comum não à mt variedade de escolha....