Disconnected
15-09-2005, 02:44
http://www.connect2k.com/5/
Computer Connect 2k5
[ 29 de Setembro a 2 de Outubro ]
Durante 4 dias o Estádio do Dragão vai albergar o maior evento cyber cultural realizado em Portugal.
A entrada é gratuíta e entre muitas outras actividades em que poderão participar ou simplesmente assistir, destacamos as seguintes:
• Giga LAN Party
_ A maior LanParty do ano
_ A linha mais rápida alguma vez utilizada em Portugal
• Chill Out
_ Mais de 100m2 de área animada pela MegaFM
• Final World Cyber Games Portugal 2005
_ 256 jogadores vão competir entre si pelas 9 vagas que constituem a delegação Portuguesa às Olimpiadas dos jogos electrónicos em Singapura
• IT Show
_ Stands de exposição de novas tecnologias
_ Serão mais de 20 as marcas e empresas que estarão presentes durante o evento a demonstrarem e exibirem os seus mais recentes produtos, tecnologias e serviços
_ Entre outras contamos com a presença da Samsung, Apple, Rádio Popular, NovaBbase; Cisco, Portugal Telecom, etc...
• Torneio Internacional Qtour
_ Depois de Israel o Qtour faz paragem em Portugal
_ Estará presente o Miguel "quick" Bonnet, um dos melhores jogadores mundias CS one-o-one a aceitar desafios dos jogadores Portugueses.
• Torneio de Exibição First to Fight
_ Torneio exibicional com prémios atribuidos pela Infocapital
• Torneio de Exibição CS:1.6 Feminino
_ 8 equipas exclusivamente femininas vão competir entre si num torneio CS : 1.6
• AirSoft
_ 400m2 de cenário de guerra onde podes jogar utilizando as réplicas das armas do CS
Acabei por não ir à LPGA por causa dos exames.... espero que esta não me falhe, e pelo que um amigo meu, um dos administradores da rede da lan me disse, não vai mesmo falhar :D
Computer Connect 2k5
[ 29 de Setembro a 2 de Outubro ]
Durante 4 dias o Estádio do Dragão vai albergar o maior evento cyber cultural realizado em Portugal.
A entrada é gratuíta e entre muitas outras actividades em que poderão participar ou simplesmente assistir, destacamos as seguintes:
• Giga LAN Party
_ A maior LanParty do ano
_ A linha mais rápida alguma vez utilizada em Portugal
• Chill Out
_ Mais de 100m2 de área animada pela MegaFM
• Final World Cyber Games Portugal 2005
_ 256 jogadores vão competir entre si pelas 9 vagas que constituem a delegação Portuguesa às Olimpiadas dos jogos electrónicos em Singapura
• IT Show
_ Stands de exposição de novas tecnologias
_ Serão mais de 20 as marcas e empresas que estarão presentes durante o evento a demonstrarem e exibirem os seus mais recentes produtos, tecnologias e serviços
_ Entre outras contamos com a presença da Samsung, Apple, Rádio Popular, NovaBbase; Cisco, Portugal Telecom, etc...
• Torneio Internacional Qtour
_ Depois de Israel o Qtour faz paragem em Portugal
_ Estará presente o Miguel "quick" Bonnet, um dos melhores jogadores mundias CS one-o-one a aceitar desafios dos jogadores Portugueses.
• Torneio de Exibição First to Fight
_ Torneio exibicional com prémios atribuidos pela Infocapital
• Torneio de Exibição CS:1.6 Feminino
_ 8 equipas exclusivamente femininas vão competir entre si num torneio CS : 1.6
• AirSoft
_ 400m2 de cenário de guerra onde podes jogar utilizando as réplicas das armas do CS
Acabei por não ir à LPGA por causa dos exames.... espero que esta não me falhe, e pelo que um amigo meu, um dos administradores da rede da lan me disse, não vai mesmo falhar :D