PDA

View Full Version : ALELUIA ! Habemos Lanparty no Porto ! :D

Disconnected
15-09-2005, 02:44
http://www.connect2k.com/5/

Computer Connect 2k5
[ 29 de Setembro a 2 de Outubro ]

Durante 4 dias o Estádio do Dragão vai albergar o maior evento cyber cultural realizado em Portugal.

A entrada é gratuíta e entre muitas outras actividades em que poderão participar ou simplesmente assistir, destacamos as seguintes:

• Giga LAN Party
_ A maior LanParty do ano
_ A linha mais rápida alguma vez utilizada em Portugal

• Chill Out
_ Mais de 100m2 de área animada pela MegaFM

• Final World Cyber Games Portugal 2005
_ 256 jogadores vão competir entre si pelas 9 vagas que constituem a delegação Portuguesa às Olimpiadas dos jogos electrónicos em Singapura

• IT Show
_ Stands de exposição de novas tecnologias
_ Serão mais de 20 as marcas e empresas que estarão presentes durante o evento a demonstrarem e exibirem os seus mais recentes produtos, tecnologias e serviços
_ Entre outras contamos com a presença da Samsung, Apple, Rádio Popular, NovaBbase; Cisco, Portugal Telecom, etc...

• Torneio Internacional Qtour
_ Depois de Israel o Qtour faz paragem em Portugal
_ Estará presente o Miguel "quick" Bonnet, um dos melhores jogadores mundias CS one-o-one a aceitar desafios dos jogadores Portugueses.

• Torneio de Exibição First to Fight
_ Torneio exibicional com prémios atribuidos pela Infocapital

• Torneio de Exibição CS:1.6 Feminino
_ 8 equipas exclusivamente femininas vão competir entre si num torneio CS : 1.6

• AirSoft
_ 400m2 de cenário de guerra onde podes jogar utilizando as réplicas das armas do CS

Acabei por não ir à LPGA por causa dos exames.... espero que esta não me falhe, e pelo que um amigo meu, um dos administradores da rede da lan me disse, não vai mesmo falhar :D

Ze-dos-Trukes
15-09-2005, 03:08
Falta saber o mais importante n?
a DATA!!

lol

Realmente.. lan poderosa :venerar:
Vamos ver se isso sai do papel.. ;)

marsupillami
15-09-2005, 03:17
Falta saber o mais importante n?
a DATA!!

lol

Realmente.. lan poderosa :venerar:
Vamos ver se isso sai do papel.. ;)

29 Setembro a 2 de Outubro

Isto no Porto é assim, ou não se faz, ou se se faz é pa ser em grande :D

stuka666
15-09-2005, 03:40
Pensei que fosse só mesmo a final da WCG Portugal (qualifiers)...

Tem que se ver melhor isto :D

Disconnected
15-09-2005, 12:51
Post Editado ! :D

Isto vai mesmo para a frente. Só espera é arranjar vaga, para os mafiosos da Feup não abarcarem tudo ;)

Theoryas
15-09-2005, 21:40
loil é a final da wcg.., aproveitaram e fizeram mas qq coisita, not bad :)

Ze-dos-Trukes
15-09-2005, 21:48
Setembro deste ano???!!!!! :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

LLLOOOOOLLL

Drums
15-09-2005, 22:01
Setembro deste ano???!!!!! :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

LLLOOOOOLLL

Por acaso!! Isso é k é marcar uma lan com antecedência!! :doido: :doido: lolol :lol: :lol:

LisboA
16-09-2005, 00:06
Por acaso!! Isso é k é marcar uma lan com antecedência!! :doido: :doido: lolol :lol: :lol:

ui bues de antecedencia hoje e dia 15 a lan e dia 29 lo0ol no coment

Theoryas
16-09-2005, 00:57
pessoal, e a final da WCG PT nao é uma lan kk... É A WCG ...

Sonas
16-09-2005, 13:46
pah mas marcar uma lan dessas com 14 dias de antecedencia... :( e' pena... senao eu ia.. mas com esses dias apenas nem da para ter nada pronto :S

SkYm@cHinE
16-09-2005, 13:57
pah mas marcar uma lan dessas com 14 dias de antecedencia... :( e' pena... senao eu ia.. mas com esses dias apenas nem da para ter nada pronto :S

Exacto....mt mau mm :mad:

Theoryas
16-09-2005, 20:00

LOL? a final da wcg pt @ estadio dragao está marcada ah mt tempo... simplesmente é o maior evento portugues a realizar-se este ano.... o campeao do dragao vai a final @ singapura WCG ....

ja agora acabo por explicar o resto... , isto é um ciclo, passando a seguir para um pais acabando por fim no chile..... a partir dai sera WCG Tour , penso eu , onde o premio será de 1 milhao de doláres :) , CS 1.6 sendo as finais todas em source.... ou seja temos SK'S , NIP'S, NOA'S , falando nos clans portugueses.... excello ou 5giants, vg's , mt mais..... , temos os mtw.... , na singapura , ks de certeza :P

stuka666
17-09-2005, 03:57
A final portuguesa da WCG tá marcada quase desde que acabou a última, mas esta lan para quem quer (organizada pela feup) é que foi assim um bocado à pressa que se soube. Ninguém está a por em causa o evento na qual estará englobada esta lan, mas sim a data em que se soube da mesma.

Sonas
17-09-2005, 04:01
A final portuguesa da WCG tá marcada quase desde que acabou a última, mas esta lan para quem quer (organizada pela feup) é que foi assim um bocado à pressa que se soube. Ninguém está a por em causa o evento na qual estará englobada esta lan, mas sim a data em que se soube da mesma.

ora nem mais.... era em relaçao a isto ke tava a falar ;)

Theoryas
17-09-2005, 05:00
ya, tens razao a informaçao era pouca... :)

oldmaxx
18-09-2005, 15:25
esta "lan" foi anunciada há pouco tempo pk a final da wcg era para ser em lx, devido á falta de espaço decidiram fazer no porto, já ouço falar desta lan no estádio do dragão dd a langarage em Vila do Conde, emfim, para kem tá por dentro num e novidade, agora k a pagina de inscrições é um pouco em cima da hora e que embora gostasse de ir, se calhar só lá vou passar de visita.

emfim as coisas são combinadas com tempo e tudo num é!!!!!!!!!!!! bem mas mm assim, espero k tenham sorte em arranjar inscrições pk 500pessoas para uma cidade de esfomeados de lans tipo Porto num é nada. era preciso k fosse WCG

LisboA
20-09-2005, 00:14
eu sou capaz de ir mas para ficar a curtir a lan nem k seje so meia duzia de gatos pintados. mais vale poucos e bons k muitos e maus.