View Full Version : RMA Hitachi
Boas!
Recentemente (Terça-Feira) enviei-vos um disco Hitachi 80Gb SATA II para RMA (nº259) que em principio chegou ai na Quarta-feira, desde então tenho-vos mandado mails a perguntar se o disco realmente chegou aí e se me podiam dizer qual o tempo +/- previsto desse RMA.
Peço que vejam o mail sff ou respondam aqui, pois ainda não obtive resposta nenhuma da vossa parte acerca da situação do RMA
Abraços :)
O nosso tecnico adoeceu e só vai voltar na Segunda-feira. Peço desculpas mas é impossivel compensar a sua ausencia em tempo real. Por isso na Segunda ele vai responder todos os emails.
Sobre os RMAs dos discos Hitachi. Até 15 dias nós trocamos logo do nosso stock. Fora deste prazo demora 2-3 semanas para fazer RMA. Os clientes tambem podem fazer RMAs directo com Hitachi (Seagate, Western Digital ou Maxtor tambem) e neste caso RMA é muito mais rapido. Pois poupa-se tempo de enviar para loja (2 dias), para nós testarmos e enviar-mos para a Hitachi, neste caso(1-2 dias) depois enviar para cliente (1-2 dias).
Caro cliente, a situação já foi esclarecida, o seu email foi para vendas@pcdiga.com em vez de ser para dep.tecnico@pcdiga.com ou rma@pcdiga.com. Daí email ter sido reencaminhado para o dep.técnico. O nosso técnico ao responder ao email respondeu para o vendas@pcdiga.com, em vez do seu mail. Já foi enviado para si a resposta dele. Peço desculpa pela confusão mas isso é hobbie do asrafil não ver remetente do email e responder automaticamente :D
Boas!
Recentemente (Terça-Feira) enviei-vos um disco Hitachi 80Gb SATA II para RMA (nº259) que em principio chegou ai na Quarta-feira, desde então tenho-vos mandado mails a perguntar se o disco realmente chegou aí e se me podiam dizer qual o tempo +/- previsto desse RMA.
Peço que vejam o mail sff ou respondam aqui, pois ainda não obtive resposta nenhuma da vossa parte acerca da situação do RMA
Abraços :)
acho que te precipitaste um pouco meu amigo
ha telefones e era escusado vir logo postar aqui.
é a minha opinião
somos humanos e por mto que a pcdiga tente que tudo corra bem pode sempre algo correr menos bem.(foi o caso)
nao estou a dizer que nao tens razão!!
apenas acho que o postar este tipo de coisas é um passo a tomar qnd todas as outras opções se esgotaram ;)
acho que a tolerancia fica bem já que eles nos aturam bué cenas :D e não é por isso que deixam de ser prestaveis.
only my two cents :thumbsup:
O post do sl4ck não foi em nada ofensiva para a pcdiga, apenas pensou que os donos da loja fossem ver a mensagem aqui.
De qualquer maneira o assunto está resolvido :) Thread closed.