PDA

View Full Version : WC - Perguntas!

ttsantos
18-09-2005, 15:22
Tenho um PC ... ainda em aircooling.
Caixa Asus Ta-210
CPU AMD x2 3800++
Abit fatality an8 sli
sparkle 7800gtx
audigy 2
1024 ddr500 OCZ EL VX
Disco Hitachi sata2
DVD-RW NEC 3500A
Drive de Disquetes

Não sei se será o ideal está a dizer isto tudo, mas tenho este sistema e queria por watercooling... E gostava das vossas sugestões. Sistema para arrefecer mesmo tudo.
As fans de 120mm ( nao me estando a intrometer muito na configuracao ) serão ou umas papst ou umas silenx. Qual acham melhor?
Umas perguntas:
1 - Quantos graus desce +/- ?
2 - É verdade que água destilada não estraga se houver ruptura? Existem mais material de arrefecimento que não seja condutor?
3 - Em relação à montagem... é dificil?

Gostava de uma configuração que o ideal, nem muito fraca, nem muito cara sem razão, ou seja, nao me importo de gastar mas tem que ser bem gasto.

Obrigado desde já,
ttsantos

Ze-dos-Trukes
18-09-2005, 21:06
Já agora tb umas perguntinhas... :p

Queres um sistema mais para o desempenho ou mais para o silencio?

Dás valor á aparencia/apresentação do sistema?

ttsantos
18-09-2005, 21:40
Não quero propriamente desempenho puro, gosto do silêncio...
Desde que não seja muito barulho, depende da relação desempenho barulho..

Não ligo à aparência , é lógico que não quero que seja feio, mas não gasto mais €€ por ser mais bonito com o mesmo desempenho.

Obrigado pela atenção.

Ze-dos-Trukes
19-09-2005, 02:48
Pessoalmente acho k ficas bem com um sistema de baixo fluxo, já k te dá facilidade de colocares nessa caixa um sistema completo ;)

Isso torna a escolha muito facilitada.. pq aí só vais ter k ligar ao k podes gastar, para poderes completar mais e mais o teu sistema, por ex, podes pensar num Kit da alphacool
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=6971
Tens por ex o Complete set pro, ou o Xtreme Pro Set em que completarias com mais alguns blocos para ficares com sistema completo, por ex o da gráfica: http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=&Artigo=1542

Ou então um conjunto todo Aqua-computer :thumbsup:
Vai um pouco do gosto pessoal.. dá uma olhada nos projectos k estão na secção de projectos.. e depois diz kker coisa..
Se quizeres adiciona o meu msn que ta na sign e trocamos questões mais detalhadas ;)