ttsantos
18-09-2005, 15:22
Tenho um PC ... ainda em aircooling.
Caixa Asus Ta-210
CPU AMD x2 3800++
Abit fatality an8 sli
sparkle 7800gtx
audigy 2
1024 ddr500 OCZ EL VX
Disco Hitachi sata2
DVD-RW NEC 3500A
Drive de Disquetes
Não sei se será o ideal está a dizer isto tudo, mas tenho este sistema e queria por watercooling... E gostava das vossas sugestões. Sistema para arrefecer mesmo tudo.
As fans de 120mm ( nao me estando a intrometer muito na configuracao ) serão ou umas papst ou umas silenx. Qual acham melhor?
Umas perguntas:
1 - Quantos graus desce +/- ?
2 - É verdade que água destilada não estraga se houver ruptura? Existem mais material de arrefecimento que não seja condutor?
3 - Em relação à montagem... é dificil?
Gostava de uma configuração que o ideal, nem muito fraca, nem muito cara sem razão, ou seja, nao me importo de gastar mas tem que ser bem gasto.
Obrigado desde já,
ttsantos
Caixa Asus Ta-210
CPU AMD x2 3800++
Abit fatality an8 sli
sparkle 7800gtx
audigy 2
1024 ddr500 OCZ EL VX
Disco Hitachi sata2
DVD-RW NEC 3500A
Drive de Disquetes
Não sei se será o ideal está a dizer isto tudo, mas tenho este sistema e queria por watercooling... E gostava das vossas sugestões. Sistema para arrefecer mesmo tudo.
As fans de 120mm ( nao me estando a intrometer muito na configuracao ) serão ou umas papst ou umas silenx. Qual acham melhor?
Umas perguntas:
1 - Quantos graus desce +/- ?
2 - É verdade que água destilada não estraga se houver ruptura? Existem mais material de arrefecimento que não seja condutor?
3 - Em relação à montagem... é dificil?
Gostava de uma configuração que o ideal, nem muito fraca, nem muito cara sem razão, ou seja, nao me importo de gastar mas tem que ser bem gasto.
Obrigado desde já,
ttsantos