PDA

View Full Version : Quanto fica € um bom sistema de wc?

Theoryas
22-09-2005, 20:32
Boas, tenho o pc/caixa todo a air cooling, 2 noise 90 a meter e 2 thermal de 80 a tirar, 1 zalman 7000alcu :| , e na grafica um silencer rev2 da artic...
eu tenhu um prescott , poisé sim ja sei 1 forno... mas este foime aos 3.8 a aircooling , e a 46º :o , está agora a 38

pa isso n interessa nd lol , ando a pensar meter um kit de wc... ha ja algum tempo , kd tiver € , até lá gostava de saber qual é o sistema de wc que me aconselham.... para obter boas temps :) []

p.s: isto server tb de ajuda para um amigo meu, que precisa de 1 kit

NPinho
22-09-2005, 21:13
Boas, tenho o pc/caixa todo a air cooling, 2 noise 90 a meter e 2 thermal de 80 a tirar, 1 zalman 7000alcu :| , e na grafica um silencer rev2 da artic...
eu tenhu um prescott , poisé sim ja sei 1 forno... mas este foime aos 3.8 a aircooling , e a 46º :o , está agora a 38

pa isso n interessa nd lol , ando a pensar meter um kit de wc... ha ja algum tempo , kd tiver € , até lá gostava de saber qual é o sistema de wc que me aconselham.... para obter boas temps :) []

p.s: isto server tb de ajuda para um amigo meu, que precisa de 1 kit

WC só para CPU?

Ze-dos-Trukes
22-09-2005, 21:16
Queres gastar quanto no kit? ;)

Theoryas
22-09-2005, 21:36
epá até 300/350€ penso que dê , e sim é só cpu

noosphere
22-09-2005, 21:51
Tens aqui a resposta:

Swiftech (http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=Water&Artigo=1592)

O meu futuro sem duvida.... Isto se o bicho das temps negativas não apertar cmg :teeth:

Ze-dos-Trukes
22-09-2005, 21:57
Apex Extreme sem duvida!! :venerar:

Theoryas
22-09-2005, 21:58
td bem... mas talvez existam ai ekipamentos... em k existam outros melhores e talvez fazermos uma configuraçao de um sistema seja melhor n? :S

NPinho
22-09-2005, 22:19
só para CPU nao sei, mas este KIT da swiftec POWA

Theoryas
22-09-2005, 23:43
é? entao vou pensar nesse caso..
entao e se for cpu - chipset ..

VoRtaN_MaDgE
23-09-2005, 01:38
A referires esses valores pk não poupar mais um pouco e ir para algo mais "frio" ???...compensa o investimento extra e ficas com cooling para a vida como eu costumo dizer... é a opinião de kem já passou por air cooling, water cooling e não ker mais nd d cooling a não ser phase change cooling :cool:

Ze-dos-Trukes
23-09-2005, 01:59
Depende dos casos...
Há ppl k n liga muito a benches e OC...
Prefere ter um sistema com boa refrigeração, que dá para fazer um OC porreiro, mas mesmo assim tem o pcsilencioso e bastante personalizado...
Sem ir para X-cooling

VoRtaN_MaDgE
23-09-2005, 02:22
Depende dos casos...
Há ppl k n liga muito a benches e OC...
Prefere ter um sistema com boa refrigeração, que dá para fazer um OC porreiro, mas mesmo assim tem o pcsilencioso e bastante personalizado...
Sem ir para X-cooling

O extreme cooling não é somente dedicado a benchers n penso dessa forma...e tão pouco axo insuportável o barulho duma prommy mesmo alterada, a não ser k keiramos ter o pc a sacar durante a noite, aí sim poderá tornar-se incómoda... oc porreiro também se faz com aircooling é preciso é saber escolher, assim como em tudo na vida!

Madril
23-09-2005, 09:14
Eu na bencho por exemplo ... Quer dizer, corro os benchs para ver se o sistema tá bem ... mas na tou a trocar 1 valor no registro só para ter mais 1 mark.

Theoryas
23-09-2005, 11:59
pa eu n sou de mt oc para o dia-a-dia, o max k posso fazer é ver onde ele vai ... e nd de mais... mas o x-cooling nc me passou despercebido, mas epá como o zé disse e bem ah pessoal k prefere dar valor a um sistema silencioso e personalizado, em que tenha boas temps... , pode ser que daki a uns tempos vá para x-cooling 8]

agora vou trabalhar pra comprar esse sistema de wc 8] ehe , mas 1º tenhu de comprar a minha casezita

[]