PDA

View Full Version : 80% +- Homemade WC

DarkSoul
24-03-2004, 19:28
1º gostava de dizer obrigado a todo o ppl do forum pelas ideias e sites k me ajudaram a montar este sistema de WC

apenas gastei 20€ na bomba mais 3€ em tubos agua distilada braçadeiras etc.

Water block- Feito por mim :thumbsup: em cobre e uma placa de acrilico entre as placas de cobre

Radiador- feito por mim, dissipador em aluminio e tubagem em cobre com uma ventoinha de 220v lol sim 220v e nao e muito ruidosa (a serio nao faz muito barulho) de 120mm os CFM e k sao abusados ehhehe da 4466 RPM

Bomba de Agua- esta e k nao foi feita por mim (ainda andei a inventar mas..... ainda tenho muito k aprender :) ) custou -me 20€ e era supostamente para um aquario da 1000l/h mas e regulavel para menos

vou começar a montar o sistema todo e ja digo alguma coisa, imagens vou ver se pesso imprestada uma maquina digital a uma amigo para postar umas pics :thumbsup:

NPinho
24-03-2004, 20:00
mt bem... depois tirar pics disso.. principalmente do radiador que é uma coisa pouco comum em homemade :P

cumps!

Luka
24-03-2004, 20:06
Pois é, vamos la ver que temperaturas consegues com um radiador homemade ;)

Good luck!

DarkSoul
24-03-2004, 21:05
bem tou a testalo agora para ver se ha fugas mas por enquanto nao :) os apoios para o soket 478 p4 ficaram mal feitos :cry: vou ter k dessoldar e voltar a soldar pics so amanha