PDA

View Full Version : Radiadores ?? comprar pra k ?

REEP
09-10-2005, 17:31
O meu projecto ta no inicio mas j tenhu colegas com o mesmo tipo pronto...! k me dizem em gastas 0€ num radiador? e ter resultados tipo no verao 25º num Amd xp 2600+@ 3400+ ? nao e mau pra kem deu 0€ ! entaun fassam o seguinte..! localizem na vossa zona um socateira...de preferencia longe dos moinas lol! policia..! se conheçerem o homem ainda melhor nao tem de dar corridas..! mas se nao conseguirem basiacamente o k tem a fazer é: procurar um carro estanpado recente..! mas nao um carro pkeno..! um alfa romeu... um laguna... um passat.... kk coisa k nao seja um utilitario pekeno..! dpoix vaun ao tablier...f**** akilo tdo... e sacam da la o radiador da sofagem...! :D ainda esta semana mostrovos a foto de um radiodor de uma amigo meu k era de um laguna..! o meu.... ainda esta semana vou ver se resolvo :D !

digital_jesus
09-10-2005, 20:08
Tenho quase a certeza que vai ser movido para as anedotas:no:

FoxaS
09-10-2005, 20:11
:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Swat
09-10-2005, 20:43
:lol: :lol: :lol: :lol:
:doido: :doido: :doido: :doido:
mas deve-se levar uma moca ou coisa do genero, pa partir aquilo tudo né:teeth: :teeth: :teeth: LOL
ganda maluco pa! ve la é se o dono da sucata onde vais, depois não vem atraz de ti com uma caçadeira ou coisa que o valha:doido:

REEP
09-10-2005, 21:50
Tenho quase a certeza que vai ser movido para as anedotas:no:

Anedota ? eu depoix e k me riu....! qdo tiver os resultados...! Qdo vires o aspecto fabuloso de um radiador da sofagem de uma laguna..! vou pedir as fotos pra postar...! e qse 30cm*20 ! pra kem compra water coolings pre-motados ... digo eu istu..! estes sao mais baratos...e compensao nos resultados

REEP
09-10-2005, 22:07
:lol: :lol: :lol: :lol:
mas deve-se levar uma moca ou coisa do genero, pa partir aquilo tudo né:teeth: :teeth: :teeth: LOL
ganda maluco pa! ve la é se o dono da sucata onde vais, depois não vem atraz de ti com uma caçadeira ou coisa que o valha:doido:

A moca nao...basta levares um amigo e uma boa refeiçao na barriga..! pra teres força! aki esta o premetido ! umas fotos do radiodor do meu amigo..! tipo da pra 1 fan de 120mm + duas de 80MM ! esta tdo desorganizado... mas issu e mm a XIkO ele e assim...! tasse a cagar... k interessa e a performance....! caixa sem carnagens e tal mas siga..! powa e k conta!

Alias gostava de acrescentar aki um ponto.! um radiador..destes mesmo k vaz comprar ao sukateiro nao passa de 15€ ! por issu pensem bem..! agr... ja sabem nao comprem e de carros pekenitos.. lol

Pedop
10-10-2005, 01:27
Pelo q vejo nas fotos ñ é ´so o radiador q é de um carro!!!!!!!!!!
:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

REEP
10-10-2005, 02:56
Pelo q vejo nas fotos ñ é ´so o radiador q é de um carro!!!!!!!!!!
:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

doido ? nahh ele foi foi esperto..! deu 0 € por um radioador.. comprou uma bomba de akuariu de 650L/h e uns tubos...! de resto o k ele compro mm k foi mais caro axo k foi o block..! mas da performance e o k me interessa! vou ver se consigo o meu mais ele esta semana!

digital_jesus
10-10-2005, 12:07
depois, se conseguires, mostra tb o tiro de sal na bunda, ke o sukateiro te vai ferrar:thumbsup:

Ze-dos-Trukes
10-10-2005, 13:09
Isso é tudo muito bonito....
O prob é k nesses carros k falaste só encontras rads em aluminio... e com umas arquitecturas esquisitas...

Havias era de conseguir uns assim tipo como o Patuga tem! :teeth:

check this out!

http://www.coldzero.pt/coldzero/Imagens/forum/flowcannon.jpg

Sonas
10-10-2005, 13:41
25º ? no verao? verao fresquinho nao? isso de terem temps abaixo da temp ambiente e' ke me deixa doido :)

ja agr.. ele tem ar condicionado nao.... ????

e isso em termos de beleza deve um porradao de €€€€€ so pode...

prefiro gastar 89€ num BIX3 e ter temps e beleza tudo aliado ;)

Ze-dos-Trukes
10-10-2005, 13:48
Pois... o maior prob destes radiadores dos carros é mesmo a nível estético,...
Além de que para ficar na caixa etc... é uma dor de cabeça... :teeth:

REEP
10-10-2005, 14:01
Pois... o maior prob destes radiadores dos carros é mesmo a nível estético,...
Além de que para ficar na caixa etc... é uma dor de cabeça... :teeth:

Axo k estao um pco enganados..! pra ja o tubo do radiador do laguna e em cobre..! em segundo...estetica ? tem razao...em dizer..sim mas issu e pk nao se ve..! o radiador tem melhor aspecto k esse k mostrast..! pode nao ter essa performance..! qdo ao gaju k tava a dizer k as temps tavam abaixo das ... do ambiente..! eu digolhe assim..: dentro de casa no verao tenhu 18º sem ar condicionado..! loguh posso ter o cpu a 25º

digital_jesus
10-10-2005, 14:43
qdo ao gaju k tava a dizer k as temps tavam abaixo das ... do ambiente..! eu digolhe assim..: dentro de casa no verao tenhu 18º sem ar condicionado..!
Se eu tivesse essas temps no verão, nem seker tinha wc.Um heat pipe marchava a 500.
Isso de inverno deve fazer inveja ás prometeias... não te eskeças de anticongelante na água.:thumbsup:

Sonas
10-10-2005, 15:55
Axo k estao um pco enganados..! pra ja o tubo do radiador do laguna e em cobre..! em segundo...estetica ? tem razao...em dizer..sim mas issu e pk nao se ve..! o radiador tem melhor aspecto k esse k mostrast..! pode nao ter essa performance..! qdo ao gaju k tava a dizer k as temps tavam abaixo das ... do ambiente..! eu digolhe assim..: dentro de casa no verao tenhu 18º sem ar condicionado..!

com 18 graus? hum... fdx.. esse cpu deve ser unico mesmo ;) ainda por cima barton ;)

pah mostra ai a pic do sensor digital .... e msm assim e' dificil de engolir... ;) 18 graus sem ar condicionado no Verao... e' assim...-> impossivel visto ke a temp ambiente tem de ser superior... e com WC nao tens temps inferiores ha do ambiente... simplesmente nao acredito ;)

REEP
10-10-2005, 16:45
com 18 graus? hum... fdx.. esse cpu deve ser unico mesmo ;) ainda por cima barton ;)

pah mostra ai a pic do sensor digital .... e msm assim e' dificil de engolir... ;) 18 graus sem ar condicionado no Verao... e' assim...-> impossivel visto ke a temp ambiente tem de ser superior... e com WC nao tens temps inferiores ha do ambiente... simplesmente nao acredito ;)

Jasos ou em me expressei mal ou n bates bem lol! eu disse k em minha casa a temperatura no verao e 18º e nao tenhu arcondicionado..! por issu e perfeitamente normal k ele consiga os 25º no verao ! e nao e com um barton.. barton e o meu pah e mobile..! 28º fasso eu se puser de origem a ar..com o zalman..! sera k percebest agr ? hoje por exemplo n ta sol e ta abafado...! la fora taun 25.5º ca dentro de minha casa taun 18.5º ! topas ? keres ver qto eu fasso a ar de origem e ?

Ze-dos-Trukes
10-10-2005, 17:35
Não me admiro nada!

Eu no verão tenho 20ºC no maximo!

E de inverno não menos de 16ºC

Cave Powa! :D

Sonas
10-10-2005, 18:36
fdx vivem numa casa com paredes de pedra com 50cms ;) so pode...

mas mais uma vez digo... a caixa ta feia..e esse rad e' horrivel ;)

mas pronto... as temps.... soa mt boas... mas prefiro o -BIX3 :)

Ze-dos-Trukes
10-10-2005, 18:51
... mas prefiro o -BIX3 :)

Completamente :venerar:

REEP
10-10-2005, 19:05
fdx vivem numa casa com paredes de pedra com 50cms ;) so pode...

mas mais uma vez digo... a caixa ta feia..e esse rad e' horrivel ;)

mas pronto... as temps.... soa mt boas... mas prefiro o -BIX3 :)

A caixa nao e minha ...! o radiador nao e taun horrivel qto pareçe...! de kk maneira sao opiniões... ! qdo tiver um desses na minha caixa bem posto... tdo na perfeição depoix mostro..!!! vais ver k de estetica nao estraga nda..! epa essa cena das paredes de pedra...lol parte tdo..! tipo o meu kuarto passa o verao tdo com as persianas baixas de dia..! e janela fexada por issu e k se mantem fresco..! de noite e k abro pro ar fresco ficar ca e manter pelo dia tdo..!lol ! tipo...ja tenhu aki um projecto pra minha chifetec pra ficar tdo organizadissimo..! pra ja ta assim :S ! vou ter de cortar aki umas cenas... ect ect..! axo k vou e ter k mudar a posicao dos discos poix na minhas caixa os discos sao virados pra tampa de acrilico..!

Patuga
10-10-2005, 20:02
Esse pc podia ir para o sitio onde roub... perdão encontraste, era o sitio ideal para deixar lá a máquina. isso é mesmo uma máquina do rei da sucata.

REEP
10-10-2005, 20:09
Esse pc podia ir para o sitio onde roub... perdão encontraste, era o sitio ideal para deixar lá a máquina. isso é mesmo uma máquina do rei da sucata.

Ex o maior.. ex rico..ex rico..! entaun divertet...! mas sokata ? o meu pc ? descp mas... ex um coxe rei..! ex o maioooooooooooor! ....omg! ja agr o k ta ai ? dix lah...o rei! nao e nehum makinao....mx tb ta longe de um sokata..! mas pront..!

FoxaS
10-10-2005, 20:31
Ex o maior.. ex rico..ex rico..! entaun divertet...! mas sokata ? o meu pc ? descp mas... ex um coxe rei..! ex o maioooooooooooor! ....omg! ja agr o k ta ai ? dix lah...o rei! nao e nehum makinao....mx tb ta longe de um sokata..! mas pront..!

Hey... poupa lá o Pitês porque os teus posts são quase impossíveis de ler :doente:

Fico á espera para ver esse projecto :doido:

MadOnion
10-10-2005, 20:35
Pessoal vá lá mantenham a postura, cada um é livre de usar o que quer, os sistemas homemade têm as suas vantagens, por exemplo o custo; para quem não tem jeito para modding, as coisas podem ficar menos bonitas, mas para alguns, desde que fiquem performantes, o visual vem depois.
Nem todos têm o mesmo poder económico, cada um gasta o que quer, e o que pode, é ao critério de cada um; por isso peço que o respeitem, porque eu até tou a achar o tópico interessante.

cumps

Patuga
10-10-2005, 20:40
para começar... não sei se te disseram mas é ridiculo trocar os S pelos X. pelos vistos tb deves fazer parte do movimento das pitas de portugal.
em segundo lugar eu estava a referir-me ao pc do teu colega. com o radiador atravessado. e com montes de simbolos e carros que a menos que eu tenha estado fechado num abrigo nuclear durante os ultimos 30 anos... é feio como tudo.
Não leves isso a peito... é apenas uma opinião pessoal.

EDIT: Tens razão Madonion... Eu quando tinha o meu radiador muitos chamavam de ninho de andorinhas eu ficava lixado, mas no fundo quem se ria era eu, pk tinha 38ºC em full. ;)

REEP
10-10-2005, 20:57
para começar... não sei se te disseram mas é ridiculo trocar os S pelos X. pelos vistos tb deves fazer parte do movimento das pitas de portugal.
em segundo lugar eu estava a referir-me ao pc do teu colega. com o radiador atravessado. e com montes de simbolos e carros que a menos que eu tenha estado fechado num abrigo nuclear durante os ultimos 30 anos... é feio como tudo.
Não leves isso a peito... é apenas uma opinião pessoal.

Tb tb..! ridiculo ? sao opinioes por acaso nao custumo falar assim, mas acoteçe! d kk maneira nao deves criticar issu! Acho mal dizeres issu do pc dele poix...n o conheces.! o gaju e um bakano da mlhr especie ! e dakeles men´s k é amigo asseriu! e dpois e dakeles gajus k ta sempre no gozu..! e tdo pra gozar o maximo possivel!
bem voltando ao topico..loguh k tiver o radiador começo a montar kk coisa..! e vo mostrando!

Patuga
10-10-2005, 21:01
Força... é isso que é preciso... a gente quer é pics :thumbsup:
tb já tive dois rads desses e sem bem o que são capazes de fazer. :p
aquilo com algumas horas perdidas a pensar dá para meter dentro da caixa na boa. os que tenho eram de carros mais fracos, logo mais pequenos, mas dava à mesma para levar com duas San Ace. :p :lol: :venerar: :doido: :doido: :doido:

Monta isso e mostra os resultados.

Ps: se ficaste ofendido, peço desculpa, não era essa a intensão. :thumbsup:

Ze-dos-Trukes
10-10-2005, 21:06
Tou a curtir esta thread!! :venerar:

REEP
10-10-2005, 21:33
Força... é isso que é preciso... a gente quer é pics :thumbsup:
tb já tive dois rads desses e sem bem o que são capazes de fazer. :p
aquilo com algumas horas perdidas a pensar dá para meter dentro da caixa na boa. os que tenho eram de carros mais fracos, logo mais pequenos, mas dava à mesma para levar com duas San Ace. :p :lol: :venerar: :doido: :doido: :doido:

Monta isso e mostra os resultados.

Ps: se ficaste ofendido, peço desculpa, não era essa a intensão. :thumbsup:

tass bem ! tipo duas ? San Ace é de mm ? eu tive la em casa dele e o do laguna leva 1 de 120mm e duas de 80 ! akleas duas k se ve nakela p*** de confusao e uma k ta la pra dentro de 120mm! epa o k me ta a lixar e k a minha chifetec e tdo com rebites :s conclusao vou ter de andar praki com o berbequim pros sacar! :S ! vai dar as tais horas de volta disto :S

Patuga
10-10-2005, 21:39
as San Ace são 120x120x38.
103 cfm e 39dba. rulam completamente :D :D :D :D :D

Pretender
11-10-2005, 00:52
Estou a curtir o projecto.
Está diferente do habitual, foge da rotina :)
Ter temps de 18.5º no Verão é possível :) basta ter o pc numa cave ou mesmo num 1º andar com tecto alto (nada de apartamentos, ou moradias germinadas :D).

Vai mostrando pics :)
Acho é que não vale o risco de andar a fanar as escondidas o rad de carros, falando com o sucateiro por menos de 20€ ele vende essa m3rda e sempre podes testar se está furado ou não ;)

Espero agora pelas tuas pics

REEP
11-10-2005, 22:32
Estou a curtir o projecto.
Está diferente do habitual, foge da rotina :)
Ter temps de 18.5º no Verão é possível :) basta ter o pc numa cave ou mesmo num 1º andar com tecto alto (nada de apartamentos, ou moradias germinadas :D).

Vai mostrando pics :)
Acho é que não vale o risco de andar a fanar as escondidas o rad de carros, falando com o sucateiro por menos de 20€ ele vende essa m3rda e sempre podes testar se está furado ou não ;)

Espero agora pelas tuas pics

La issu tens razao... ate por 10€ o gaju me vende akilo...! so k se clhr vou ter e ir la e desmanchar o tablier tdo com chaves de fendas e o c******! :S ! mas se clhar vai ter de ser pk aki perto de minha casa nao ha sokateiras isoladas! ha uma ali mas tem o posto da psp ao lado looloolo! por issu vou e la falar com os policias.. e dizer...! la vou ter eu de andar um tarde a desaparafusar...e desincaixar o tablier! :S ! o meu amigo nao arranjou ca... foi no porto! pk era um sokateira isolada..! mas aki em coimbra axo k vou ter comprar mm!

Pretender
11-10-2005, 23:02
Não sabia que eras de Coimbra :D
sucateiras por este lado não estou a ver...
dizes ao gajo que só tens 10€ (levas só uma nota :D), pelo preço o sucateiro bem que é capaz de meter-te a desaparafusar o tablier :P

REEP
11-10-2005, 23:12
Não sabia que eras de Coimbra :D
sucateiras por este lado não estou a ver...
dizes ao gajo que só tens 10€ (levas só uma nota :D), pelo preço o sucateiro bem que é capaz de meter-te a desaparafusar o tablier :P

Poix ja me to a imgainar a desmanchar o tablier...! ainda por cima keria dum carro maior...por issu ainda da mais trabalho pro tirar :S ! to f**! tipo ...ex de coimbra ?

kdcmar
13-10-2005, 14:51
Mas porque e que não usas o do motor do carro, parce quase um mora, e se arranjares de um modelo mais antigo ou um que tenha sido reconstruido quase de certeza que é em cobre ;)
Escondido atraz da secretaria, ui ui que luxo ;)

(Ja agora, a caixa de ferramentas do sucateiro e parca em ferramenta ;) X-Acto, Corta Arame, Alicate Universal, Serrote, Martelo, uma chave de fendas e de estrela... e PUFF uma autentica caixa de ferramentas de sucateiro hehe)

Xoda-se
06-11-2005, 00:02
Eu tmb ando a pensar por um rad mas é do motor:teeth: e dpois mete-o na lateral :cool:

Ze-dos-Trukes
06-11-2005, 01:49
Eu tmb ando a pensar por um rad mas é do motor:teeth: e dpois mete-o na lateral :cool:

HHEHEHEHE do motor??? :doido:

Ja agora de q carro?? :teeth: :teeth:

OnDaS
06-11-2005, 02:14
um de camiao devia ficar bonito, lol, sera que era performante????
ja estou a ver bomba de agua, daquelas dos poços, radiador de camiao TIR, bloco cpu, storm e a fan no radiador daquelas que se tem nos ar condicionados, ou mesmo a dos camioes, lol...

Bastava ter um diviao em casa, e quando fossem la a casa alguem perguntar, que e akilo ali, e o dono, ou e o sistema de arrefecimento do meu PC...

Blaster
09-11-2005, 03:15
só para dizer que aquilo não é um radiador mas sim um condensador do sistema de ar condicionado :D

REEP
10-11-2005, 14:04
só para dizer que aquilo não é um radiador mas sim um condensador do sistema de ar condicionado :D

Volto a repetir nao é nda a ver com o ar condicionado!! e o RAdiador da Sofagem...!!! de um Laguna!

Patuga
10-11-2005, 14:21
devias ter arranjado dum Mercedes. Qualidade alemã rula!!!

Blaster
10-11-2005, 14:40
Volto a repetir nao é nda a ver com o ar condicionado!! e o RAdiador da Sofagem...!!! de um Laguna!

ok pah tu é que sabes LOLOLOLOLOLOL :teeth:

Luka
10-11-2005, 15:01
Eu nesta thread só acho mal a parte do:

"Ei mens! Sabem como arranjar coisas sem pagar? ROUBAM!! É fixe, como não tenho dinheiro para comprar roubo, sim, é muito mais fácil do que arranjar dinheiro e não me chateio muito, só tenho de correr um bocado.."

Isto é uma coisa que não me cabe na cabeça, não sei porquê :dream:
Ir uma socateira ROUBAR um radiador é o mesmo que ROUBAR produtos de uma loja ou ROUBAR um banco. Mas se achas perfeitamente normal vai em frente, só achei mal teres vindo dizer isso para aqui.

Quanto à linguagem peço-te para tentares escrever melhor um bocado porque torna-se dificil ler textos grandes cheios de erros, temos tempo para escrever, não é preciso comer as letras :)

Força com o projecto, e se me permites a piada, em vez de ires roubar o radiador e meteres na caixa do pc levas os componentes e montas tudo no carro!

Jlourenco
30-12-2005, 12:52
Este topico ta 5 estrelas. Estava a procura de informações de water cooling e já me fartei de rir com isto.

Ze-dos-Trukes
30-12-2005, 13:06
Este topico ta 5 estrelas. Estava a procura de informações de water cooling e já me fartei de rir com isto.

true...
A "Rig" do verdadeiro sucata car tunning!! :venerar:

Luka
30-12-2005, 16:56
Bem, acho que todos nos rimos um bocado.
Thread fechada e posteriormente será apagada.