View Full Version : Prémio PCDiga MARÇO
JAFoNEXUS
25-03-2004, 12:31
Vai haver sorteio este mês??
Se sim estava na altura de começar a escolher os participantes.....:thumbsup:
Desta vez quero ser seleccionado! (ainda que saiba que a minha sorte é o que é! :P)
Hum... Ainda não sei se vai haver prémio de Março, mas não me parece... O ultimo prémio foi dispendioso para o Dima, tenham calma :cool:
Talvez em Abril, quem sabe ;)
Acho que nao vale a pena estar a criar falsas espectativas relativamente ao prémio de Março pois este pode nao vir a existir, o que é o mais provavel pois ja estamos no dia 28 e ainda nao foi comentado o assunto entre os administradores e os donos da loja.
Acho que nao vale a pena continuar esta thread. Para o mês que vem vê-se :thumbsup:
Cumprimentos []'s
Oi
Here we go=) Vamos ter premio de Abril=) Premio de Abril=Premio de Março+Premio de Abril
:bounce: :bounce: :bounce:
Jarodboy
28-03-2004, 20:48
É o chamado 2 em 1! :D
É so malta feliz em Abril!! hehe
Dima, sempre podiam premiar coisas simples (Deixa cá pensar o que eu preciso), blocos wc (Gosto do Zalman), fontes (Enermax 465w), gráfica dava jeito (N é pedir de mais, mas uma 9800Pro dava jeito), mais uns neons (Uvs ou Azuis cabem cá todos)....
Alguem falou em oportunistas?
:D
EstilhaS
28-03-2004, 21:58
Abril aguas mil, será que teremos watercooling ? xD
uma fonte por acaso ate dava jeito :P
mas mais importante que o concurso,sao participaçoes activas.. o que felizmente este forum comeca a ter cada vez mais :)
um abraço
_zZz_
JAFoNEXUS
29-03-2004, 09:50
Originally posted by eLias
oportunistas :D
olha quem fala...:cry: :cry: :teeth:
Voçês são é uma cambada de "xupistas!" :D
Só querem é premios! :D
Acho que fazem bem :D
JAFoNEXUS
29-03-2004, 13:38
Até axo que nem devia haver premios que custassem mais de 50 euros.... axo que deveria ser 2 ou 3 ratzpadz ou uns dissipadores pras mems ou uns neons ou umas fans.....
just my opinion
|-joker-|
29-03-2004, 14:12
Pois provalmente era preferivel que existissem mais prémios de menor valor , que assim ficava mais gente feliz.
Tipo coolers para as mems ou assim .
É a minha simples opinião.
[[]]
Deixem decidir quem sabe, acho mais piada que os prémios sejam 'surpresa' (até serem anunciados, claro).
ois, ppl.
é verdade q aqui se oferecem prémios. hihi
como é q isto funciona é por sorteio ou o ppl tem de apresentar despesa?
Originally posted by malamen
como é q isto funciona é por sorteio ou o ppl tem de apresentar despesa? Os 2:D
humm...então qto é preciso gastar, ou quero é os prémios. lolol
e o sorteio é tipo, os 10 gajos q mais despesa apresentem!!!
Não, estava no gozo acho que pelo menos no ultimo sorteio 1 dos participantes escolhidos pelo dima foi o que mais gastou na loja, outro maior overclock, etc...
Não precisas de gastar para participar basta participares de forma positiva no fórum e podes ser um dos escolhidos pra entrar no sorteio.
Ah, bem vindo ;)
EDIT: Tive a ler o meu post e pareceu confuso :teeth:
Basicamente se gastares muito na loja é uma maneira de entrares para o grupo dos participantes mas não é a única.
até ja :dream:'am com os prémios...
Originally posted by |RickY|
até ja :dream:'am com os prémios... Como se costuma dizer "veem ó xero":D :D
Originally posted by Erbium
Como se costuma dizer "veem ó xero":D :D
lolol...
o ppl é todo influenciado pelos prémios. :venerar:
mas q tipo de prémios é q oferecem
Porta chaves, pins e bonecas Baby Melga.
mas q tipo de prémios é q oferecem
Janeiro
512MB(2 x 256MB) OCZ PC4200
Thermalright SP94
Ratpadz
Fevreiro
Club3D 9800Pro
Logitech MX310
Artic Cooling VGA
Ratpadz
Abril
Vais saber no dia 25 deste mes=)
Cumps=)
|-joker-|
01-04-2004, 16:13
Mais uma vez Pc Diga Power .
Queremos prémios ehehe
JAFoNEXUS
01-04-2004, 17:36
Dima não metas coisas muito caras senão ainda vais à falência...:thumbsup: :thumbsup:
humm tou a ver...prémios bascanos...
E cada vez melhores ;) Dima Power :) (3 to go)
pena eu n poder participar neste.. :(
Quero relembrar que a participação nos sorteios conta com varios critérios sendo um deles o numero de posts.
Contudo tudo vai ser feito para que nenhum "spammer" participe no forum, muitos users vao ver os seus posts analisados e veremos se contam ou nao como validos para o sorteio.
Nao quero com isto acusar ninguém, apenas pedir para contribuirem positivamente para o forum e nao tornar isto em algo desorganizado.
Visto que nao há mais nada para dizer aqui esta thread vai ser fechada em breve. Uma oficial será aberta quando as entidades competentes assim o entenderem.
Cumprimentos
Luka.