View Full Version : loja fixe
estou bastante satisfeito com esta nova loja,espero que continuem,pos fiz compras na pcdiga,e concerteza que lá voltarei.
1 abraço para todospcdiga é fixe
Bem Vindo ao forum ;)
Ya, a loja é fixe e o Dima é mais fixe ainda ;) E claro que também os outros responsaveis pela loja, têm feito um trabalho espantoso. :cool:
|-joker-|
03-04-2004, 14:29
Pc Dig@
http://ricardosimoes.no.sapo.pt/Pcdiga%20a%20Bombar.jpg
q queres dizer com esta pick?
que a pc diga ja ta no google :D
Nunca tinha reparado nisso, a mim nao aparece.
Se escrever OverClock ja aparece mas nao e pcdiga :(
Originally posted by luka
Bem Vindo ao forum ;)
Ya, a loja é fixe e o Dima é mais fixe ainda ;) E claro que também os outros responsaveis pela loja, têm feito um trabalho espantoso. :cool:
Yah.. concordo
Convém não clicarem lá, para a Pcdiga não pagar...
Convém não clicarem lá, para a Pcdiga não pagar...
LOOOOOOOOOOOOOL:D Raptor rulez:bounce:
A sério? Como funciona isso?!? Cada vez que se clica la a pcdiga paga?
Cada vez que se clica la a pcdiga paga
Yup=) +- 0.05€:bounce:
A publicidade paga-se! ;)
lol bem ppl vamos por o dima na falencia :bounce: Vamos carregar todos la de 5 em 5 segundos :P lol
Ps e o meu 1 post mas a mt ke ja leio este forum :P so ke axo ke ate agora n havia necessidade de escrever , mais vale ler do ke keriar spamm no forum sem necessidade :mad:
mais vale pedir desconto assim ainda ganhamos alguma coisa
Realmente pensei que não havia grande mercado para a PCDiga, mas agora vejo que me enganei. Já fiz compras e tenciono fazer umas tantas mais. :)
GinTonic
04-05-2004, 17:24
PCDiga to the top!
Pretender
04-05-2004, 17:30
Originally posted by rubenm
mais vale pedir desconto assim ainda ganhamos alguma coisa
Isso mesmo :thumbsup:
:D :D :D :D
Mais um cliente satisfeito. Encomenda só não foi entregue em 24h porque não estava em casa no momento da entrega :X, mas hoje fui busca-la aos correios.
Great!:thumbsup:
em setúbal uma loja assm rulava.!
nao há nada.!
http://www.pcdiga.com/Imagens/Artigos/DSC00Forum2.gif
http://www.pcdiga.com/Imagens/Artigos/DSC00Forum3.gif
É aqui que trabalhamos.
http://www.pcdiga.com/Imagens/Artigos/DSC00Forum4.gif
Um dos produtos favoritos dos nossos clientes.
CyberOps
03-06-2004, 15:10
very nice pics
Wheelman [PT]
03-06-2004, 18:16
Very huge pics!!!
ehehhe belas pics....
Olhem o PAINKILLER na 1ª e 2ª foto... o jogo que o Dima tem jogado ultimamente :p e ja acabou :p
cumps
|-joker-|
03-06-2004, 21:05
Originally posted by XiMaBaRa
Olhem o PAINKILLER na 1ª e 2ª foto... o jogo que o Dima tem jogado ultimamente :p e ja acabou :p
Que Viciado :D :D :D :D :D :D :D
kold_Zero
06-06-2004, 15:13
Hello!
Não sei se é o local indicado para perguntar mas aqui vai.
As encomendas são enviadas em correio normal ou ems?
Obrigado e continuação de um bom trabalho.
Ps: gosto do promenor da 1ª foto com o placar na parede a indicar as encomendas :)
E do papel higiénico na 3ª, nunca se sabe quando nos dá a vontade (até rimou :bounce: )
As encomendas são enviadas em correio normal ou ems?
EMS 18:bounce:
E do papel higiénico na 3ª, nunca se sabe quando nos dá a vontade
LOOOOOOOOOOOOOOL é para limpar mãos de pasta termica:p
kold_Zero
06-06-2004, 15:35
Great!
Se tudo correr bem devo estar para encomendar qq coisinha :teeth:
Só falta decidir o quê... tanta coisa boa... :Prendas:
kold_Zero
09-06-2004, 13:57
Viva!
Acabei de incomendar um 2600 mobile e Artic Silver 5, em nome de Manuel Ricardo Sá
Espero que enviem ainda hoje para ver se chega na sexta visto que amanha é feriado...
Ems 18 não faz entregas em feriados pois não?
Não se esqueçam de mim
:D
Obrigado
Sim vamos enviar hoje:D
O EMS18 não faz entregas no feriado por isso só vais receber na Sexta:(
PS: Este não é o local mais indicado para fazer este post :)
Cumps
kold_Zero
09-06-2004, 18:04
All Right!
Sim compreendo que não seja o local ideal para colocar estas questões pq depois tornava-se caótico, mas como vi que havia responsaveisa da loja a ler a threal aproveitei.
Obg pela resposta.
Hasta ! [[:)]]
kold_Zero
11-06-2004, 14:15
Só queia agradecer ao SANTO, lol que escolheu o meu mobile.
2700 mhz rullz!!
Heheh, da-lhe com força ;)
Btw... Muse rocks!! Fui ver ao SBSR e foi simplesmente lindo!
Também sou muse maniac :D :D
kold_Zero
11-06-2004, 14:44
:bounce:
Agora só falta uma board para acompanhar o meu mobile, pk a minha tá com uns problemas :atento:
Off: eu não fui ao Super rock :(
Mas já ouvi uns rumores que eles vão estar em paredes de Coura o que fica mais em mão
:D aí sim. Tb vã estar em santiago de compostela agora em julho para mim calha bem e o bilheta não é caro.
Abraços [[]]
Paredes de Coura? duvido muito.. eles ja têm o tour de 2004 todo programado e practicamente esgotado.
Santiago de Compostela deve rullar forte! The Cure também vao la estar :p
Tenho um primo meu que está a pensar em ir, hehehe.
Já chega de Off topic, a PCDiga é que rulla :D (Muse também :D)
Pretender
11-06-2004, 16:48
Originally posted by kold_Zero
Só queia agradecer ao SANTO, lol que escolheu o meu mobile.
2700 mhz rullz!!
desculpem o off topic (ate pq ja existe um topico com isso :P), mas a que vcore, fsb e cooling? tks
Porque nao perguntaste isso na thread propria? :atento:
Pretender
11-06-2004, 17:03
Originally posted by luka
Porque nao perguntaste isso na thread propria? :atento:
pq fiquei curioso e não o vi a postar lá qq info sobre o barton dele... logo julguei que ele não ia ver a respectiva thread (http://www.pcdiga.net/showthread.php?s=&postid=15893#post15893)
(depois de ele responder na thread, podes apagar depois os meus posts)
ha e tb para te dar algum trabalho, vida de supermod, não é só praia :teeth: ;)
Godmyster
11-06-2004, 23:58
O forum tá a ficar mesmo exelente!! tou a gostar imenso e a malta td 5* continuem daqui a uns meses ja tamos a "bombar" bues e as carteiras a ficarem cada vez mais vazias :teeth:
GinTonic
17-06-2004, 22:24
Originally posted by Godmyster
O forum tá a ficar mesmo exelente!! tou a gostar imenso e a malta td 5* continuem daqui a uns meses ja tamos a "bombar" bues e as carteiras a ficarem cada vez mais vazias :teeth:
Exactamente, pena n haver ainda mais dinheiro para gastar aki com o bicho ;)
Cump's
Godmyster
17-06-2004, 22:59
Podes kerer Lol haver ah só que nao podemos só gastar no pc senao tava bem lixado, temos que em alimentar o Pópó :teeth: etc..
até agora, tudo ok :) 100%
O dima ri muito... o empregado ( desculpem não me lembra o nome) simpatico e calminho, faz o que tem de fazer e não faz ondas.
Encomendei, recebi mail a confirmar envio com nr de encomenda e um pedido de desculpas por lapso cometido ( nada de importante)
gostei, é barato e fica bem-.
kromo
lapso na morada???se for isso veio ca parar lol :D
grande forum e ainda melhor loja!!!!
|-joker-|
16-07-2004, 23:24
Hoje fui de proposito a Leiria Town buscar a minha x800 pro vivo .
Primeiro com o mapa que o Dima tem no site é super fácil dar com a loja .
Segundo a loja já é pekena para tantos clientes pelo o que me pareçeu.
Terceiro so la estava um funcionário á hora que lá fui , nao sei o nome .
Quarto o dima é um bacano.
A sério pessoal é mesmo fixe .
Ofereçeu me uns autocolantes a dizer Pc Dig@ , eheh já tao espalhados aki por casa.
Resumindo uma loja aconselhável .
PS:
Dima a senhora da loja ao lado tinha bom aspecto :D
Afinal quem é o dono da loja?
ainda não percebi se o dima é tecnico ou dono ou socio.
Quanto a encomenda deve ter sido.
devolveste?
para que queria tu uma ventoinha da zalman para o dissipador e umas tweakmonster. :)
LOL- tava aqui a carregar e mexar no rato e nada. :( depois é que vi era o commando da tv :)
Originally posted by kromo
Afinal quem é o dono da loja?
ainda não percebi se o dima é tecnico ou dono ou socio.
Quanto a encomenda deve ter sido.
devolveste?
para que queria tu uma ventoinha da zalman para o dissipador e umas tweakmonster. :)
LOL- tava aqui a carregar e mexar no rato e nada. :( depois é que vi era o commando da tv :)
Dono da loja é o Dima, acho que tem um ou dois socios (acho que um deles é uma socia :D)
O técnico é o Bruno Manso e acho que tem outro.
boas.
e a primeira vez que posto aki a falar bem da loja, pois acho que xegou o devido momento... quer dizer ja tinha razoes.. mas agora tou super satisfeito com esta loja. uma pessoa encomenda se ainda der no proprio dia enviam as coisas se nao no dia a seguir e enviado, os precos sao espectaculares, ha de tudo, simpatia extrema e acima de tudo a preocupaçao em deixar o cliente satisfeito!
e como cliente (super) satisfeito so tenho a falar bem de voces e toda a gente que conheco que aki e cliente tb me fala bem da loja em conversas de cafe.
aconselho esta loja a toda gente que me pede conselhos sobre onde comprar pois axo que esta e a melhor loja no momento devido a estas razoes que dei (e mais algumas).
so vos desejo boa sorte e que continuem com o excelente trabalho que tem tido ate agora porque voces merecem=)
cumps.
PS: nao interpretem este post como sendo graxa pois nao o é... é a mera demonstracao de satisfaçao com o vosso optimo serviço :thumbsup: keep it on
:thumbsup:
Godmyster
01-08-2004, 01:52
Concordo e axo q todos os outros users tb :thumbsup: so por ter o atendimento 5 estrelas e a preocupação pela cliente axo exelente, o principal é mm o atendimento pra mim mas neste caso temos atendimento e preços 5 estrelas :thumbsup:
CyberOps
05-08-2004, 12:12
onde ta o mapa da loja em leiria no site?? nao encontro
CLIK (http://www.pcdiga.com/imagens/MapaLeiria.jpg)
yup...após um dedos de conversa com o dima fiquei mm mt contente com a loja, posso dizer k o facto de o dima me ter ajudado em várias situações foi o "clique" para ficar conectado a esta loja. Atendimento 5 *, Suporte ao cliente 5*,Preços 5* e tudo o resto tb leva 5* :D
CyberOps
09-08-2004, 23:36
alguem de coimbra por acaso n vai a pcdiga esta semana?? queria ir buscar umas coisas e aproveitava a boleia ...
Pretender
10-08-2004, 23:54
Originally posted by CyberOps
alguem de coimbra por acaso n vai a pcdiga esta semana?? queria ir buscar umas coisas e aproveitava a boleia ...
esta semana não :P
mas pa setembro tenho que ir abastecer ;) mobo, cpu a64 , graf
mas tb não estou em cbr agora....
CyberOps
11-08-2004, 01:19
ora bolas!!! ninguem :( :(
|Fly_Boy|
08-11-2004, 13:56
Obrigado mais uma vez PcDiga. :)
Pelo proficionalismo, organização, rapidez etc.. :)
cumps e continuem assim :p
eu vou la esta semana mas sou da figueira
SkYm@cHinE
09-11-2004, 18:23
boas.
e a primeira vez que posto aki a falar bem da loja, pois acho que xegou o devido momento... quer dizer ja tinha razoes.. mas agora tou super satisfeito com esta loja. uma pessoa encomenda se ainda der no proprio dia enviam as coisas se nao no dia a seguir e enviado, os precos sao espectaculares, ha de tudo, simpatia extrema e acima de tudo a preocupaçao em deixar o cliente satisfeito!
e como cliente (super) satisfeito so tenho a falar bem de voces e toda a gente que conheco que aki e cliente tb me fala bem da loja em conversas de cafe.
so vos desejo boa sorte e que continuem com o excelente trabalho que tem tido ate agora porque voces merecem=)
cumps.
PS: nao interpretem este post como sendo graxa pois nao o é... é a mera demonstracao de satisfaçao com o vosso optimo serviço :thumbsup: keep it on
:thumbsup:
Faço minhas as palavras do Tjose, pois achu esta loja a melhor k vi ate hoje...
Acabei de encomendar as melhores memórias do mercado (Patriot 1GB PC3200 Dual Low Latency Extreme) ao meu amigo FxDi@mOnD que por coincidência tb aki trabalha...
Uma das coisas k m apeercebo é k voçês mantêm a loja online sempre actualizada e eu considero isso um ponto importante... ;)
Fikem bem...
Cumps. :D
Boas
Só para dizer que fiz uma encomenda numa 5ªfeira à noite (por intermédio do Fx) e na 2ª de manhã já cá morava.
Tudo muito bem acondicionado.
Gostei e, na medida do possível, tenciono continuar cliente :D
Obrigado PcDiga :thumbsup:
1 Abraço
Megasport
13-11-2004, 00:44
boas..
...keria so dizer k esta loja pra mim é 6*....o atendimento ao cliente online é simplesmente brilhante xega a ser melhor k muitos atendimentos á loja nas outras lojas...e o promenor das coisas xegarem no dia seguinte da encomenda e brilhante....
...depois temos o material k parece escolhido a dedo....eu a falar por mim posso dizer k tudo k comprei lá ate agora saiu 5* com uma qualidade impressionante...
...pah desejo vos boa sorte e continuem assim k vao longe... ;) ;) ;)
Abraços[[]]
Vou ser um bocado repetitivo, epa 5 stars, ja la tinha comprado coisas pela net, sempre mt bom serviço, mas fui la hoje pela primeira vex, xcelente atendimento(percebem de informatica, simpaticos), têm umas sacas fixes(lol), eu xeguei a casa parecia k vinha do continente, com 4 sacas na mao, e 800€ de material la dentro ... tem k ser
Parabens pelo vosso excelente trabalho
Podiam era abrir uma PCdiga em Aveiro, aki as lojas vendem mt mais caro e n ha nenhuma k venda o mesmo tipo de material(overclock e afins), e é claro já concorria pro lugar de "tecnico", a part time, pk isto de estudar na Universidade n nos da $$$ nenhum ate pelo contrario 890€ de propinas anuais, so este dinheirinho por ano no PC andava mt mais actualizado...