PDA

View Full Version : Nova tactica contra a pirataria de jogos!

Luka
30-03-2004, 18:50
A Trymedia desenvolveu uma tecnologia baptizada de ActiveMark que faz com que cópias de jogos para PC CD-ROM sejam transformadas em demos se instaladas em outros com****dores.

Muito bem na minha opinião, sem duvida inteligente... Mas até que ponto será inultrapassavel?

Resto da noticia (g4mers-zone) (http://g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=987)

NPinho
30-03-2004, 18:52
entao... e se uma pessoa mudar de board e formatar o disco.. depois ja nao deve poder jogar... ja deve identificar como outro pc... LOL

ehehe

cumps!

Luka
30-03-2004, 18:54
Pois identifica... Lê a noticia.
Se fizeres um upgrade tens de voltar a activar o registo online ou telefonando para o serviço do jogo.

NPinho
30-03-2004, 19:43
Originally posted by luka
Pois identifica... Lê a noticia.
Se fizeres um upgrade tens de voltar a activar o registo online ou telefonando para o serviço do jogo.

resumindo.. deixem estar que está bem como está :P

cumps!

Erbium
30-03-2004, 22:49
Pessoal que troca regularmente de hardware e/ou formata fica com as orelhas num belo estado do tempo que passa ao telefone a activar os jogos vezes sem conta. :D

JAFoNEXUS
31-03-2004, 09:00
Pois pois já com o win XP era a mm merd@ e viu-se.....

rubenm
13-04-2004, 13:20
basta o pessoal nao comprar o jogo até eles perceberem k kem manda e o publico
basta baixarem os preços k a pirataria diminui (axo eu)
uma grande parte do valor pago pelo jogo vai po governo depois para a copia e edicao do jogo e livros depois para as empresas envolvidas e os coitados dos gajos k dao o litro para o jogo ficar porreiro recebem uma copia de oferta

Ollympo
08-05-2004, 21:15
Essa tecnologia pode funcionar bem a primeira semana , mas depois vai de vela!
Metam os jogos a 2.5€ sem manuais a ver se o ppl continua a piratear tanto como agora!!

JAFoNEXUS
08-05-2004, 21:26
Originally posted by Ollympo
Essa tecnologia pode funcionar bem a primeira semana , mas depois vai de vela!
Metam os jogos a 2.5€ sem manuais a ver se o ppl continua a piratear tanto como agora!!

mas se meterem os jogos a 2,5€ ninguem ganha com isso, os jogos deram trabalho a produzir logo tem de ter um boa margem de lucro, nem que seja para estimular o desenvolvimento... :nervoso:

DreamOn
08-05-2004, 21:38
Bem, quanto a preços, acho que se vendessem os jogos ( novidades ) a - de 30 €, eu cá compraria-os + frequentemente. E claro, tinham que valer a pena..

EstilhaS
09-05-2004, 11:46
se querem jogos a esse preço vão ter que encomendar dos EUA mas em contrapartida tem q pagar alfândega e transporte o q pode ficar pelo mesmo preço que em portugal, cá tudo tem valor elevado menos os salários... sou da lógica que se alguem consegue arranjar medidas de segurança, ha sempre alguem que consegue dar a volta, tal como o jogo painkiller que só dava em certos leitores, podem é não ter paxorra para dar a volta dependendo do interesse que o jogo ou software tenham.

POFXXX
23-05-2004, 15:05
Muito bem essa tecnologia não vai dar em nada.... (norten , win)
A venda de jogos em Portugal e um roubo para as nossas carteiras nos US compram os jogos a 30€.
A mais uma tecnologia que esta a dar dores de cabeça as grandes editoras de craks

Pois bem essa tecnologia já e conhecida mas ate agora eles conseguiam crakar os jogos mas no ultimo mês houve jogos que não saíram crakados , TOCA RACE DRIVE 2 , e mais alguns essa protecção e Starforce3 , . Pois os rumores que andam circular e que jogos como HL2 , DOOM 3 , NFS UNDEN2 , e mais alguns já vem com essa protecção. Meus amigos os € vão ficar mais curtos.

Comprimentos

JMRR
23-05-2004, 20:29
Originally posted by POFXXX
A venda de jogos em Portugal e um roubo para as nossas carteiras nos US compram os jogos a 30€.
A mais uma tecnologia que esta a dar dores de cabeça as grandes editoras de craks

Pois bem essa tecnologia já e conhecida mas ate agora eles conseguiam crakar os jogos mas no ultimo mês houve jogos que não saíram crakados , TOCA RACE DRIVE 2 , e mais alguns essa protecção e Starforce3 , . Pois os rumores que andam circular e que jogos como HL2 , DOOM 3 , NFS UNDEN2 , e mais alguns já vem com essa protecção. Meus amigos os € vão ficar mais curtos.

Comprimentos

não se se posso falar nisto, não é pirataria mas cá vai..

o toca parece ke existe solução, desligar fisicamente todas as unidades de cdrom, dvdrom, instalar por uma imagem virtual e jogar... daqui a algum tempo sai solução para starforce 3 ..... vai ser sempre assim até os preços baixarem.....
[]

Luka
23-05-2004, 20:34
O problema disto nao sao os preços, la fora os preços sao fantásticos e sao eles que inventam maneiras de passar por cima das protecções... e nao é por pena dos portugueses, de certeza...

POFXXX
24-05-2004, 00:14
so estava a dar um exemplo da thread
" Nova tactica contra a pirataria de jogos!"

Luka
24-05-2004, 09:48
Pois, mas essa nova tactica que falas so seria para portugal que somos uma minoria e nao preocupamos as empresas de jogos... A pirataria sempre vai existir, façam eles o que fizerem... Faz parte da evolução :)

KovenanT
13-06-2004, 13:29
Originally posted by POFXXX

Comprimentos

Hmmm não é bem assim...isso é o que kerem que o publico saiba..mas existem muitos mais problemas acerca disso..por acaso (para aqueles que estão atentos ás first-day-releases) não teem reparado que os grandes grupos conhecidos como Deviance, Razor1911, IMMERSION entre outros já não lançam um jogo há bastantes meses ? o Lider da razor1911 foi apanhado e condenado a uns anitos de prisão, o que levou uma destabilização total dos crackers, rumores dizem que a deviance se separou, estando "praticamente" inactiva neste momento, a IMMERSION acabou de vez, parece que o grupo de crackers alemão decidiu parar antes que fosse tarde demais...quanto a razor1911, apesar de o lider ter sido apanhado, ainda continuam a mandar ca para fora algumas releases..mas nada de importante...

Com isto, o que eu kero dizer é que problema de os jogos nao sairem crackados nao é das protecções serem boas..é que não há crackers para as crackarem..não há grupos suficientemente bons a trabalharem em conjunto para crackarem as cenas...