View Full Version : Prémio UT2004!
O Dima resolveu armar das suas e oferecer um jogo...
Unreal Tournament 2004
Hehehe, as condições são apenas ter mais de 200 posts, ou seja, temos 15 participantes.
Ve aqui se estás na lista (http://www.pcdiga.net/memberlist.php?s=&what=topposters&perpage=10)
O sorteio será realizado amanha pelas 12horas.
Atenção: Este sorteio nada tem a ver com o prémio de Abril!
Boa Sorte :thumbsup:
:bounce: Vamos ver amanhã quem tem mais sorte:bounce:
Ei, tou fora outra vez:(
Acho que fazer cerca de 40 post's até amanha era abusado...:dream:
:D
Lista dos sorteados:
- Luka
- Ximabara
- P4rthen0n
- Lasac
- MadOnion
- Vortan-Madge
- Jafonexus
- Kdcmar
- Estilhas
- Jarodboy
- Elias
- Marsupillami
- |-Joker-|
Estes dois estao muito perto dos 200 por isso tb entram no sorteio.
- CyberOps ( 197)
- JoaoVR ( 191 )
Acho que fazer cerca de 40 post's até amanha era abusado...
Faz 10...e vais participar:D
Originally posted by dima
Faz 10...e vais participar:D Com o que dima!? Não sou adepto de spamm e gosto muito de dormir, vou-me mas é deitar e pelas horas que são calculo que quando for o sorteio ainda nem estou a pensar acordar! :D
Tks na mesma e boa sorte para os participantes. :thumbsup:
Ah, e se sair ao Jarodboy podem sortear de novo que ele já tem "quase" o jogo por isso não deve querer :D :mad:
_Black_Knight_
03-04-2004, 02:49
ai k vinha mm a calhar agora 1 ut2k4 pras ferias............mas so tenho 40 posts oh k raio é......se fizer 160 posts amanha posso participar? :teeth: :teeth: :teeth:
tava a ver que ja se eskeciam de mim! ... mas mais pra baixo la se lembrou o lurka ... :D gogogo uT2004
è pá que ganda noia... (8 to go)
bem como só me faltam 189 post para poder participar neste sorteio vou começar a postar...amigos espero conseguir isto é o meu principal objectivo....esse prémio vai ser meu...conto com vós
200 :thumbsup: :thumbsup: ... Já andava á uns tempos sem postar :p È só ter um pouquito de tempo :p
JoaoVR: tu ja estavas na lista dos sorteados :D
|-joker-|
03-04-2004, 10:47
Eh Eh o meu nick está na lista .
Boa sorte a todos eheheheh.
Era para não ser discriminado :p
MadOnion
03-04-2004, 11:00
I'm in... apesar de não ser um grande fan de serié Unreal Tournment.
Gostei do 2004... btw já levo os posts na algibeira... não tanto como o luka , mas já vou dando uns passitos... ehehe :P
cumps mad
Boa sorte para o concurso...
quem sabe,pode ser que eu em breve tb possa participar :)
mas claro...beware of spamm! posts com qualidade :)
um abraco e de novo boa sorte
_zZz_
JAFoNEXUS
03-04-2004, 12:22
LOLLOL Dima sempre mandaste vir pela amazon, muito bem. É a versão DVD??
Jafonexus: O Dima apenas comprou uma unidade e nao mandou vir do estrangeiro, comprou em PT ;)
epá qdo é o sorteio, as horas ké para saber se tenho tempo para colucar os 200 posts...eu quero o prémio ainda na sei qual é mas eu quero-o
Malamen... O prémio é um jogo UT2004 e o sorteio era as 12Horas mas o Dima nao deve ter podido vir :(
Originally posted by luka
O Dima resolveu armar das suas e oferecer um jogo...
Unreal Tournament 2004
Hehehe, as condições são apenas ter mais de 200 posts, ou seja, temos 15 participantes.
Ve aqui se estás na lista (http://www.pcdiga.net/memberlist.php?s=&what=topposters&perpage=10)
O sorteio será realizado amanha pelas 12horas.
Atenção: Este sorteio nada tem a ver com o prémio de Abril!
Boa Sorte :thumbsup:
Hei! isto é mesmo verdade!
Espero bem conseguir os 200 posts até amanha
Acho k vai dar sim
Tenho ainda tempo hje para estar aqui a postar
O sorteio será realizado ainda hoje ao fim da tarde. Boa Sorte a todos.
Esta thread será bloqueada até a realização do sorteio. Duvidas comuniquem por pm para mim ou outro moderador.
Venho por este meio comunicar-vos que fui informado sobre este tópico, e uma vez mais uma grande iniciativa do dima para com os utilizadores deste magnífico forum/loja.
Até aqui tudo bem. Venho apenas alertar alguns utilizadores, que estão a fazer spamm autêntico com apenas o objectivo de ganhar o prémio, e no que toca á parte de ajudar/participar no forum, não fazem o mínimo! (não aponto o dedo, porque eles sabem muito bem quem são!)
Neste caso específico acho que esses utilizadores mereçem uma penalização leve (moderação dos posts e retirada do sorteio), pois será injusto "uma mão cheia" de bons utilizadores (regulares e activos, na medida em que ajudam e contribuem para o desenvolvimento do forum) sejam penalisados!
Por outras palavras: Seria injusto um utilizador ganhar o prémio porque fez spamm (vai contra as regras do forum) e conseguiu os posts mínimos para entrar no sorteio, enquanto o resto merecia pelo seu desempenho e contribuição no forum e fica-se pela participação...
Até porque um spammer pode fazer os 200posts e ganhar o prémio, e depois nunca mais põe aqui os pés, por palavras mais directas, isto é ser mesmo interesseiro.
Estou a tratar de um assunto importante no forum, o mais tardar daqui a meia hora vou começar a moderar posts desnecessários que verifiquei e não fiquei nada contente, pois "mal viro as costas ao forum" (tive de sair) invadem isto de spamm, e para além de infrigirem uma regra interna do forum estão a sobre-carregar a base de dados e a largura de banda do forum só por causa da ganância de um simples jogo! :dream:
Uma vez mais dou os meus parabéns ao dima por mais uma boa iniciativa, e espero que apartir de agora sejam mais responsáveis, e não tornem mais um gesto admirável do dima num calaboço de spamm e moderação serrada... :zanga:
Cumps
And the winner is... Jafonexus!!!!!!
Congrats m8 ;)
Congrats Jafonexus! :thumbsup:
_Black_Knight_
03-04-2004, 20:22
eu ja lhe dei os parabens no irc......eheheh......ha gajos com sorte:teeth:
so a mim n calha nada......................(tb n tava na lista :D)
JAFoNEXUS
03-04-2004, 20:30
thks lLOLOOL pena não ser uma semana mais cedo, Dima you are the man :thumbsup:
Estas iniciativas são todas muito boas, mas a malta tem que ter atenção que incentivar o "Spam" é uma má medida, porque diminui em muito a qualidade do forum em si.
Foi essa uma das principais razões para o qual termos tirado o Post Count na Techzonept.com
Não sei quanto a vocês, mas eu queria era ganhar o Jackpot do totoloto!
Eu continuo a dizer que os prémios deviam ser dados sob a forma de descontos na loja de forma a fidelizar os clientes.
temos mesmo que oferecer sempre alguma coisa todos os meses né dima...tskkk tskk
Aproveito para relembrar que este prémio nao tem nada a ver com o prémio de Abril. Apenas é um jogo bom e o Dima resolveu premiar os users.
Quanto ao spamm hoje vimo-nos numa situação apertada em que houve muito... Tomamos as medidas que achamos mais certas e faremos tudo para que a qualidade do forum nao baixe. Para isso foi criado uma annoncement a explicar a situação e a atribuição dos prémios.
Quanto ao numero de posts podemos considerar o retiramento dos mesmos da forma visivel tal como aconteceu na techzone. Vamos decidir isso entre moderadores e administradores sendo sempre a ultima palavra a do Dima.
Quero também agradecer a todos os que têm participado de forma benefica e util para o forum. Quanto ao spamm que os sorteios viram concerteza a gerar iremos tomar as medidas necessárias para o controle do mesmo e se isso nao for possivel podemos também considerar a hipotese de acabar com a premiação ou tentar arranjar critérios de participação melhores, o que é sempre dificil mas nao impossivel (assim espero).
Estamos abertos a sugestões, como sempre.
Cumprimentos
Luka
continuo na minha mare de azar :(
parabens jafonexus eheh
quanto a historia dos posts ... éra remover o modo de contagem e adoptar algo tipo "newb" "disciple" "hasu" "killer" etc etc .. se calhar ia dar ao mesmo n sei lol so acho é que deve ser sempre dada alguma distinçao aos mais antigos e participativos no forum :)
Originally posted by luka
And the winner is... Jafonexus!!!!!!
Congrats m8 ;)
opá tou triste e eu q tava quase a chegar aos 200 pst!!!
bem qual é o próximo prémio e para qdo o sorteio!!!
Ainda nao se sabe quando será o sorteio nem o que será o prémio, nao pensem muito nisso... Contribuam de forma positiva para o forum, tal como ja afirmei nu announcment ter muitos posts nao significa que fiquem apurados para o sorteio.
O prémio foi atribuido, mais uma vez parabéns Jafonexus!
Acho que não há mais nada a dizer aqui, se tiverem algo que querem acrescentar a esta thread mandem-me pm ;)