View Full Version : Programa para gravar o que se passa no desktop
|-joker-|
22-11-2005, 11:40
Boas pessoal venho por este meio pedir a vossa ajuda , isto porque me lembro a uns tempos atras ter utilizado um programita que gravava tudo o que se passsava no desktop num fixeiro .avi , o grande problema e que nao sei qual e o nome do programa agora .
Por alguma hipotese alguem sabe o nome do mesmo , ficava muito agradeçido
Obrigado desde já a todos
oR|g|NaL
22-11-2005, 11:45
ah varios :)
eu uso um ke veio ca placa de som (tambem capta/edita video) mas n sei o nome e ela n está aki comigo.. só k tambem n eh grande cena..
ha tb um iuvcr oh k eh (posso tar a confundir) k é o k o ppl usa pas demos das wars :P
oR|g|NaL
22-11-2005, 11:48
confirmo iuvcr :) n sei s grava desktop.. mas demos grava :P
Xórisso o que tu precisas é o que eu uso para gravar o que se passa do outro lado da camara no MSN por ex, certo??? :D :D :D Vai ai google e procura por CAMTASIA. Aquilo defines a area do desktop que queres gravar e gera-te um file AVI com tudo o que se passar lá. Muito util deveras!!! ( Aviso já todos os meus contactos femininos no MSN que quando faço isso eu aviso previamente ):rolleyes:
fraps?
Esse é mais para gravar demos nos jogos, entre outras coisas claro..
oR|g|NaL
22-11-2005, 15:29
exacto.. n grava desktop :)
Já agora k programa eh esse do msn?? :P
Xórisso o que tu precisas é o que eu uso para gravar o que se passa do outro lado da camara no MSN por ex, certo??? :D :D :D Vai ai google e procura por CAMTASIA. Aquilo defines a area do desktop que queres gravar e gera-te um file AVI com tudo o que se passar lá. Muito util deveras!!! ( Aviso já todos os meus contactos femininos no MSN que quando faço isso eu aviso previamente ):rolleyes:
Ora nem mais :)
http://www.techsmith.com/products/studio/default.asp
|-joker-|
22-11-2005, 17:15
Obrigado Asrafil assim como todos os que responderam .
Logo a noite ja vou testar isso :P
Abraço
Camtasia rox :) usei ha uns 2 ou 3 anos ainda agora deve ser o melhor.
Companheiros tambem existe o SNAGIT, muito bom e muito completo para mim o melhor!!!
dutchman.pt
13-04-2006, 02:50
Busted!
Isso é que é gravar os "best of" das miudas que tens no MSN...:D:D:D
Ps: Também recomendo o Camtasia...:D:D:D
konexion
19-04-2006, 14:47
Camtasia rulex!
Como defines a zona que queres gravar é ideal pra gravar msn girls e merdas assim... digo eu, não percebo nada disso
:rolleyes: