PDA

View Full Version : Tanto tempo pra activar a clix

João Magalhães
01-12-2005, 13:37
Tenho sapo adsl :arrrg: mas km estou descontente com os serviços deles resolvi por clix 16 megas :teeth: mas ja la vão mes e meio e nd!!!Alguem ke tb tenha tb demorou tanto tempo ou foi so cmg?
cumprimentos

Totti
01-12-2005, 14:20
Sim isso é normal.. eu ja estou a espera á 4 semanas :)

GinTonic
01-12-2005, 15:19
O prazo normalmente é 6 semanas, mas poderá ir um pouco mais além... Não por ser culpa deles, mas sim da PT. Desvincular cláusulas da PT não deve ser mto do agrado deles, lol :teeth:

_SirO_
01-12-2005, 21:26
Ao que parece a PT tem um prazo limite de 2 meses :X por isso.... ainda tas dentro do prazo :teeth:

Totti
01-12-2005, 21:58
É só um mês agora..

Ze-dos-Trukes
02-12-2005, 00:07
Para mim tb já lá vão 3 semanas...
Acho k é normal... :rolleyes:

megabbyte
02-12-2005, 02:46
A mim dissera-me 2 meses. :( vamos lá ver.. so em Janeiro é que devo ter Clix.

Fred
03-12-2005, 16:40
Mesmo que se tenha de esperar d certeza que ficam melhor servidos que com a Sapo, aquilo esta mesmo mau...Eu agora tenho ONi e também demorou uns 2 meses a activar,por culpa da PT e não deles...

Cumps.

C00LER
21-12-2005, 11:43
Epah tb estava a pensar em por clix mas tanto tempo é desesperante.Já agora ppl,eu não tenho linha PT activada,acham que demore assim tanto tempo?

Cumps,
C00LER

joselord
21-12-2005, 12:35
Aqui demorou só 5 meses :X :X
Claro que por causa da desagregação da PTcome :arrrg:
Mas valeu a pena a factura passou para metade, e a velocidade a mesma!!

Romeu_SZ
03-03-2006, 01:56
O prazo normalmente é 6 semanas, mas poderá ir um pouco mais além... Não por ser culpa deles, mas sim da PT. Desvincular cláusulas da PT não deve ser mto do agrado deles, lol :teeth:

Teoricamente sao 6 semanas...

Na pratica a media sao 2 meses... 2,5meses...
Mas tenho contratos feitos por mim k foram instalados em 3 semanas...
Mas ha outro k demoram 4 meses... olha o meu caso... a central esgotou capacidade... e o dia 17 de novembro (dia em k assinti contrato)... ja vai ha uns mezinhos... recebi hoje a carta a dizer k era ate abril... vamos a ver...

Conclusao... conta com 2 ou 3 meses...

Se alguem kiser aderir mande PM

XSDigital
03-03-2006, 12:17
Até estão com sorte cmg já lá vai 1 ano. O que vale é que não estou a espera deles senão bem morria a espera.

Romeu_SZ
04-03-2006, 00:07
Até estão com sorte cmg já lá vai 1 ano. O que vale é que não estou a espera deles senão bem morria a espera.

ja experimentas-te ligar par aa linha de apoio 800 10 20 30, numero gratis a saber como estava o processo.

É k houve alguns contratos k foram perdidos... e possivelmente o teu foi esse caso... telefona para la e pergunta o k se passa. Se nao tiverem la informação e kiseres avançar com a clix entra em contacto cmg.

[][] Cump.

XSDigital
04-03-2006, 18:25
O problema foi que a pessoa que foi a minha casa para fazer contrato esqueceu se de avisar que a minha zona nao tinha cobertura da clix.
Apenas se preocupou em ter o contrato na mao para ir receber as comixões.
Mas entretanto consegui falar com um colega do meu primo que tb trabalha da clix e foi ele que me alertou do problema. Mas pronto possa ser que fique a espera . . .

oldmaxx
04-03-2006, 21:18
ora bem até aqui tudo bem......

vou corrigir alguma info.....

a pt tem 10 dias(úteis) para completar a transposição da linha deles para a do outro operador (seja ele o k fôr) e está a cumprilos......, agora digam-me antes assim.....

A clix tá com uma ascenção de mercado nunca esperada, num consegue dar bazão a tanta encomenda, daí eu ter um comprovativo k receberam o meu contrato dia 18 de setembro... e eles afirmarem peimente k o receberam apenas dia 8 de outubro(lá vão 3semanas)...

felizmente completaram a minha instalção/activação da linha no passado mês de feveiro(fim do mês), claro será optei por por netcabo durante o tempo em k a cliz empatava as coisas, pois embora a net seja rápida, o tratamento de dados processuais é lento, e ten-se notado por todo o país....

Esperem pela activação/instalação, mas nunca esperem menos de 2 a 4 meses mínimo(num me venham com tretas de vendedor pk tou numa zona universitária, zona k tá tudo a mudar, e pediram no início do ano, só agoram começam a ter o serviço, isto apenas para descartarem a hipótese de eu ser um caso único).

Romeu_SZ
05-03-2006, 00:21
O problema foi que a pessoa que foi a minha casa para fazer contrato esqueceu se de avisar que a minha zona nao tinha cobertura da clix.
Apenas se preocupou em ter o contrato na mao para ir receber as comixões.
Mas entretanto consegui falar com um colega do meu primo que tb trabalha da clix e foi ele que me alertou do problema. Mas pronto possa ser que fique a espera . . .

Isto é o k xamo ma fe de vendedor... Onde trabalho.... se nao for zona clix ano ganho o contrato...