View Full Version : Asus P4-S533 X series
Boax ppl...
Tou a pensar em comecar a fazer OC no meu processador, mas tou com uma duvida...
Será que esta MotherBoard com chipset SiS 645DX e boa??
Ouvi dizer que nao era mt aconselhavel:doente: ...
Cumps[[]]
timberboy
03-12-2005, 17:43
N e mt aconselhavel...Mas da...instala o cpucool e sobe o fsb de 5mhz em 5mhz e ve smpr a temp. acho ke a tua pll e da ics.
Se fizer OC vai ser pela BIOS, e melhor...
Mas obrigado...
Aguardo outros conselhos;)
cumps[[]]
timberboy
03-12-2005, 17:59
faz entao pla bios...se tiveres a opçao la...o meu primo tem 1 board km chipset sis650 e nao tem exa opção la.
']Boax ppl...
Tou a pensar em comecar a fazer OC no meu processador, mas tou com uma duvida...
Será que esta MotherBoard com chipset SiS 645DX e boa??
Ouvi dizer que nao era mt aconselhavel:doente: ...
Cumps[[]]
e' assim com esse chip7 axo dificil o fazeres...
esse cpu com essa board nao deve voar muito... se e' ke xega e levantar voo ;)
tipo, nao ganharas nada "visivel" ou "palpivel" para ke justifike um OC ;)
o que vale e' ires juntando um €€€€ e fazeres um upgrade... nada do outro mundo mas um upgradezito ;)
poix, mas nas opcoes do CPU diz que da pra por ate 3.0GHz, mas na net diz que da pra esticar ate 4.3GHz...
Mas a duvida e, E A MOTHERBOARD:S
cumps[[]]
']poix, mas na opcoes do CPU diz que da pra por ate 3.0GHz, mas na net diz que da pra esticar ate 4.3GHz...
Mas a duvida e, E A MOTHERBOARD:S
cumps[[]]
la ta ;) isso numa p4p800 deluxe ou numa p4c800 deluxe.. rendia mais ;) xip7 intel ;)
la ta ;) isso numa p4p800 deluxe ou numa p4c800 deluxe.. rendia mais ;) xip7 intel ;)
Poix, INTEL é sempre INTEL...
Tenho de ver isto asserio, pk se tiver de trocar de CPU, tenho de trocar de grafica, MB, e talvez RAM...
E agr na tenho no minimo 750€ disponiteis:S
cumps[[]]
steelix_
10-12-2005, 15:34
Pois é.. isso numa Asus P4P800-E Deluxe rula mto +.
Tenho k ver se arranjo outro cpu cooler pa levar este 2400 a voar um bocado antes de cair e partir-se.. :D