View Full Version : Erro @ 3dMark05
dA_PhReAk
04-12-2005, 19:21
A meio do benchmark (+- no inicio do teste do segundo jogo) aparece esta mensagem : "|Direct3DDevice9::DrawIndexedPrimitive failed: Out of video memory (D3DERR_OUTOFVIDEOMEMORY)" porque? e como resolver?
Mas algumas vezes isso nao aconteceu e consegui... ja tentei resolver isto antes, mas depois de formatações, mudanças de drivers etc... continua na mesma..
que gráfica tens? poderá estar danificada.... experimenta noutro PC :thumbsup:
dA_PhReAk
04-12-2005, 20:39
Ati Radeon 9800 pro Saphire 128mb w/ artic cooler, nao posso experimentar noutro pc, pq no outro pc tenho uma gforce ti4200 e se bem me lembro o 3dmark05 nao corre numa placa dessas. nao acho que esteja danificada porque nao tenho problemas com ela nos jogos
pois, mas o 3dmark 2005 puxa bem pela gráfica, essa 9800Pro poderá ter um chip de memória danificado e como ele puxa bem, poderá "chegar" ao chip danificado...
a minha antiga 9800Pro@XT também não tinha artefactos em nenhum jogo
a verdade é q no 3Dmark05 eles apareciam, Nature rula :p
dA_PhReAk
04-12-2005, 22:08
existe algum prog q me permita ver se a mem ta estragada?
---
offtopic: e possivel passar a minha pro para xt apenas com aircooling em seguranca? se alguem me pode dar uma explicação (sim sou mesmo n00b nisto, expliquem com calma :))