PDA

View Full Version : Petição - nVidia nForce APU

Wheelman [PT]
05-04-2004, 23:46
Pode parecer estranho começar esta thread aqui, mas tem a ver com hardware e trata-se do seguinte:

Com a introdução do chipset nForce 250 a nVidia deixou para para trás uma feature importante que é o Soundstorm, isto toda a gente sabe.
Mas agora existe quem queira de volta o som da nVidia e para isso propôs uma petição a quem esteja interessado que a dita cuja volte a implementar o APU nos chipsets.

Nem que seja para haver mais concorrencia dentro do mercado das placas de som, chipsets, chips de som, eu acho boa ideia a iniciativa.

Para os interessados a petição está neste site.

http://www.petitiononline.com/NVAPU/petition.html

TosteX
06-04-2004, 12:58
Realmente é daquelas falhas grandes das boards do A64. Eu por acaso ainda estava a contar que mudassem isso em breve, mas pronto.

Rudzer
06-04-2004, 13:00
Uma das razões pk nunca fui pra P4 acreditem ou não era ter o custo adicional de ter que comprar uma placa de som decente, agora com estas noticias (eles já explicaram no artigo da anandtech pk e que o soundstorm sai, mas eu cá adoro isto).

Raptor
10-04-2004, 22:33
Eu por acaso gostava muito do som da Soundstorm, como placa de som Onboard batia muitas placas "profissionais" (ok, audigy...)

O que é certo é que eu não podia ficar "agarrado" a uma plantaforma por causa de uma placa de som...

Resultado? Comprei uma Hercules Fortíssimo III 7.1 e até hoje, placa espetacular. Barata, excelente qualidade de som, drivers e software muito leves (ao contrário dos da Creative), saida Optica Dígital 7.1, compativel com todas as normas no mercado, até EAX2.0, só não suporta 3.0 e 4.0.

_zZz_
12-04-2004, 12:25
e raptor,quanto é que custa +- essa placa?

_zZz_

TosteX
12-04-2004, 20:58
Mas há que ter em conta que ainda dás uns euros por essa placa, 60-80 não? Uma board custa pouco mais que isso, logo o som onboard é um bonus muito bem vindo!