PDA

View Full Version : #pcdiga

Jarodboy
06-04-2004, 12:14
Sou um frekentador assiduo do canal #pcdiga da Ptnet e eis k hoje kd vou a entrar no canal me aparece isto:
"#pcdiga O canal e só para convidados
#pcdiga O canal e só para convidados
#pcdiga O canal e só para convidados"

Insisti mas de nada valeu...Mudaram alguma coisa e enganaram-se ou temos mesmo de pedir convite para lá entrar?? :eek:
Cumps

Luka
06-04-2004, 12:20
Vou averiguar! :trauma:

Edit: Tudo ok, entrei normalmente... :atento:

MadOnion
06-04-2004, 12:26
Ja não é a primeira vez que isso acontece... mas pronto o Godmyster alertou-me da situação e eu tomei a liberdade de tirar o invite do canal...
algum op do canal por outro motivo qualquer que desconheço deve ter posto o canal só para convidados... mas a situação já está resolvida...
aqui fica um pedido de desculpa a todos os users assiduos ou não do canal que tentaram entrar...

algum moderador se quizer feche o topico ou se assim o entender que deixe aberto...para discussão de outros users...

cumps mad

Jarodboy
06-04-2004, 12:26
Grrr...Mal acabei de abrir a thread deu logo p entrar! É mesmo so para contrariar...

MadOnion
06-04-2004, 12:32
eu tirei o invite do canal... assim que o Godmyster me disse, pk eu não tinha tomado atenção...

deve ter coincidido com a hora em que abriste a thread... entrentanto caí do irc... e não posso comparar as horas

Jarodboy
06-04-2004, 13:12
Sim foi mesmo coincidência em termos de horario!
Resolvido está, siga p bingo!! :D