View Full Version : Problemas com Motherboard
Knuckles_
06-04-2004, 23:00
Comprei uma IC7 MAX3 e tou aki com um problem na consigo arrancar com o cpu.:(
Será algum problema de incompatiblidade com o hardware k eu tenho ?
Tenho o seguinte hardware :
p4 2400 fsb 533
Geforce 4 ti4200
2x512 ram kingstone pc333 2700
2x120gb seagate barracuda udma
audigy player 5.1
Eu penso k seja alguma configuração na bios k esteja errada agradecia k me ajudassem a resolver o problema .
Cumps.
O teu problema é mesmo colocar o CPU e o com****dor nem sequer ligar? não dá sinal de vida? nem apita nem acende luzes?
Faz um load default configuration á bios e diz se resolveu o problema. Mete o vcore em auto.
JAFoNEXUS
07-04-2004, 08:50
O q keres dizer com o CPU não arranca???
O q acontece??
Thread movida para o Suporte Técnico :thumbsup:
Knuckles_
07-04-2004, 09:29
É assim a board inicia, detecta os discos, dps d passar essa fase fica o ecra em preto com 1 traço branco no canto superior eskerdo.
Ta td em default...
Cumps
Esse CPU funciona noutra board e essa board funciona com outro CPU?
Se tens tudo em default na BIOS nao deve estar aí o problema, pode ser problema da board ou do CPU, ja agora, tenta com outro disco.
Knuckles_
07-04-2004, 12:49
O cpu funciona na outra board, ainda na exprimentei outro cpu nesta board pk na tenho mais nenhum...:(
Vou tentar formatar o disco a ver o k´é k dá .
Cumps.
Encaixaste bem o cooler nessa board? Experimentaste um clear cmos?
_Black_Knight_
07-04-2004, 16:05
trocaste a board agora certo? e formataste o disco e meteste outro sistema operativo? é k isso parece incompatibilidade de drivers.......
formata-o e mete outro SO e diz se deu....
VoRtaN_MaDgE
08-04-2004, 03:05
Troca os divisores das mem's...ao k parece estas com ddr333 pela descrição k deste.
Experimenta 1 update á bios também.
Cumps
Vortan
Eh pá! Experimenta a desmontar tudo e montar de novo, mas só com um modulo de memória e só com um disco. Não sei, pode ser alguma coisa mal encaixada ou assim.
JAFoNEXUS
08-04-2004, 12:01
Flashaste a BIOS?? Deu algum erro?? esses sintomas costumam a ser de BIOS mal Flashadas.
Deixa so o essencial: board+cpu+ram+vga e ve o q acontece
Eu estou a apostar mais na imcompatibilidade do SO instalado na board antiga... Ele que tente reinstalar o windows.
Knuckles_
16-04-2004, 18:00
Dps de varias tentativas resolvi ir a loja , e dps de varios testes a motherboard estava berrada , pelo menos a coniçe na era minha lolol
E já sabem se tiverem o mm problem , dirijam se a loja onde compraram isso , pois a board esta berrada.
Cumps, fikem bem
Podia tambem ser devido a nao teres o disco formatado..
Mas se agora já tens tudo resolvido..no probs!!!