View Full Version : Como lixar o gajo que me fez esta brincadeira?
Inscreveram-me num forum de sexo com o mail do msn, o mais estranho é que activaram tb a conta.
http://img363.imageshack.us/img363/9100/sxx16ms.jpg
Tb já anulei a subscrição
http://img363.imageshack.us/img363/7263/sxx23fe.jpg
Terá sido uma brincadeira, ou é por ter o msn visivel nos foruns?
luis_pedro_Sato
20-12-2005, 12:12
Pode ser spam!!
Ze-dos-Trukes
20-12-2005, 12:25
Isso é spam...
Mesmo para te obrigar a responder e a visitares os sites deles...
Pub deplorável! :zanga:
VoRtaN_MaDgE
20-12-2005, 13:04
Ya ya inscreveram-te...tell me stories :D :teeth: :D ...
kidding :p
Se fosse eu que me tivesse inscrito tava caladinho :D
VoRtaN_MaDgE
20-12-2005, 15:04
Se fosse eu que me tivesse inscrito tava caladinho :D
Keres é ver se alg te segue na tua quest :D
eu acho é ko mjrl tá aproveitar para fazer pub ao site k lhe pertençe :D :D
epá isso tb já me aconteceu com outros foruns, emfim pub desncessária mas há kem a fassa, é o mundo onde vivemos, a única solução é perder tempo a retirar a subscrição, k muitasdas vezes nem tem link nenhum para o fazer
Está o gajo a falar de coisas sérias e o pessoal todo a gozar com ele (digo eu)
:) :)
o mais giro e' ke tb me registaram :S e nao sei como...
joselord
20-12-2005, 18:15
Sonas como esse avantar até eu te registava :D
MJRL isso é mesmo Spam e como tal devias reportar isso!
Mas ao menos já que tiveste de lá ir..é alguma coisa de jeito ;)
Sonas como esse avantar até eu te registava :D
MJRL isso é mesmo Spam e como tal devias reportar isso!
Mas ao menos já que tiveste de lá ir..é alguma coisa de jeito ;)
uma amiga minha :D ehehheheheh so falta a sig :X
Se diz aí que a tua conta foi manualmente activada por um administrador manda-lhe um mail a perguntar o que aconteceu.. Se for preciso vamos lá todos desancar no gajo a aproveitamos e vemos as pics das amadoras :D :D
Pretender
21-12-2005, 01:53
eu acho é ko mjrl tá aproveitar para fazer pub ao site k lhe pertençe :D :D
epá isso tb já me aconteceu com outros foruns, emfim pub desncessária mas há kem a fassa, é o mundo onde vivemos, a única solução é perder tempo a retirar a subscrição, k muitasdas vezes nem tem link nenhum para o fazer
acontece que muitas vezes esses links para remover apenas servem para confirmar que o e-mail existe... (massive mail send)
Melhor solução esperar algum tempo a ver se se volta a receber outro mail do mesmo serviço...
acontece que muitas vezes esses links para remover apenas servem para confirmar que o e-mail existe... (massive mail send)
Melhor solução esperar algum tempo a ver se se volta a receber outro mail do mesmo serviço...
Depende... Uma vez me registei num forum e passei a receber o "spam" do canalmail:X
O curioso que o registo neste mesmo forum expirou passado poucos dias ...
Entretanto anulei a subscrição e parei de receber o lixo...
Anulei logo a subscrição porque um dos mails dava hipotese de fazer isso, daí a ultima pic a confirmar que anulei, mas ainda tive tentado de lá ir dar uma espreitadela :D antes de anular, mas tenho um bocado de medo de andar nessas cenas que agora não me posso dar ao luxo de andar com o pc todo lixado.
Até dá ideia que dava para apresentar queixa ao sitio onde estão alojados pelo menos foi com a ideia que fiquei, mas como faço parte de um mailing list de amigos e houve uns picansos pensava que tivesse sido algum dos gajos na brincadeira.
.:helt.dmd:.
22-12-2005, 23:59
Essa cena do canalmail é tipo uma empresa de publicidade, pagam aos admins de sites e fóruns pelos emails dos users para puderem distribuir publicidade. O que aconteceu foi q o admin desse fórum andou a criar contas de propósito para receber mais guito.
O melhor que tens a fazer é enviar um mail ao canalmail a avisar que esse site anda a intrujar os registos de utilizadores. O mais certo é os gajos do canalmail anularem o contracto com eles.
luis_pedro_Sato
25-12-2005, 15:27
Tb ja recebi um email desses!!
Foi logo para o lixo
bin laden
21-02-2006, 15:24
eu tb ja recebi mails de publicidade que veem de endereços tipo canalmail.pt eu estou desconfiado é que eles vao aos foruns veem as avaliaçoes das vendas e os que poem la o mail publicamente toca a enviar publicidade e outras cenas,vcs podem não acreditar mas eu ate da deco ja recebi essas cenas enfim.
Ainda bem que criaram este tópico.
Comigo aconteceu no passado dia 20 de Dezembro, a recepção de dois e-mails do "sexotarado.net".
Prova disso:
http://www.pctuga.net/uploads/1/trafulhicedosexotarado.jpg
Pequena explicação do CanalMail:
A CanalMail é uma empresa que paga a webmasters pelos e-mails dos utilizadores registados nos seus sites, de modo a usá-los em campanhas publicitárias. Assim os webmasters receberão uma pequena comissão dos lucros obtidos com o uso dos e-mails dos seus utilizadores.
Quando recebi este e-mail e vi que estava associado ao CanalMail vi logo que era trafulhice do webmaster.
Passado um tempo recebo a activação da conta. Isto foi uma jogada do webmaster para tentar receber uns trocos.
Agora vejamos isto:
"O seu nome de utilizador é N3RO_FCP(...)"
N3RO_FCP é o nick que eu uso em apenas um fórum da concorrencia (loja da "aqua"), assim podemos concluir que os e-mails foram retirados de lá.
Pensei na altura em alertar uma pessoa que me tinha adicionado uns meses antes da CanalMail, mas como é um pouco chata desisti da ideia.
Espero ter dado algumas informações úteis,
regards ;)
......
Espero ter dado algumas informações úteis,
regards ;)
Quanto a mim até deste informações a mais.....:D :D :D :D
Então olha lá.... disfarças o "code" no final do link e logo de seguida na linha abaixo está lá o CODE ESCARRAPAXADO!!!!!! OMFG... :D :D :X :X
Ahahahhahaha.....este é um verdadeiro caso do chamado "gato escondido com o rabo de fora"......ahahahahha..
Ora repara bem
Quanto a mim até deste informações a mais.....:D :D :D :D
Então olha lá.... disfarças o "code" no final do link e logo de seguida na linha abaixo está lá o CODE ESCARRAPAXADO!!!!!! OMFG... :D :D :X :X
Ahahahhahaha.....este é um verdadeiro caso do chamado "gato escondido com o rabo de fora"......ahahahahha..
Ora repara bem
lol erro meu..
tambem podem usar esse codigo à vontade.. nao é meu..
esse foi o codigo usado pelo webmaster desse tal forum.. ou tas a pensar que eu e q armei isto td? :S
cumps
N3RO, eu só falei nisso porque achei piada a teres "disfarcado" o CODE e logo na linha de baixo estar la batido o codigo!!! ;)
Não quero dizer com isto que tenhas sido tu a registar nesse site... ! Eu nem quero, nem vou usar esse login e/ou codigo :thumbsup:
N3RO, eu só falei nisso porque achei piada a teres "disfarcado" o CODE e logo na linha de baixo estar la batido o codigo!!! ;)
Não quero dizer com isto que tenhas sido tu a registar nesse site... ! Eu nem quero, nem vou usar esse login e/ou codigo :thumbsup:
ah! ok ;)
cumps
Black Phoenix
25-02-2006, 19:55
Continuo a dizer mario, tu queres e patrocionar esse site... E o normal verificador de que o mail existe. Eu nunca respondo, vao todas para o lixo, mas caso nao vao, epa... se vierem fotos a reboque eu nao me importo...:D