View Full Version : Folha de RMA funciona como factura ou garantia?
Black_Gamer
05-01-2006, 19:29
Olá pessoal! Bem acontece que no ano passado comprei ai na pcdiga uma XFX 6600GT pci-e. Acontece que entretanto a gráfica avariou-se e eu fui pessoalmente á pcdiga entregar a gráfica onde falei com o Dima. Realizou-se o rma e depois de voltar a receber a gráfica vinha um papel (ou factura) sobre o rma. Entretanto acabei por vender a XFX e entreguei o papel, pensado (e acho que bem) que este mesmo papel funcionaria como factura e como comprovativo de garantia. Gostaria que o pessoal ai da PcDiga me dissesse se de facto este papel tem esta função. Obrigado ;)
Black_Gamer
06-01-2006, 18:33
Então. será que alguem ai da loja me poderia esclarecer esta questão?
GinTonic
06-01-2006, 19:36
Boas,
Não serve. Terás de pedir uma 2ª Via da tua factura. Se quiseres podes falar comigo que resolvo-te essa questão.
Um abraço e bom fim-de-semana.
Telmo
grandenaboverde
08-01-2006, 11:54
por acaso também pensava que servia.. há possibilidade de pedir que enviem logo uma 2ª via da factura qd enviam o RMA? facilitava as coisas. :)
por acaso também pensava que servia.. há possibilidade de pedir que enviem logo uma 2ª via da factura qd enviam o RMA? facilitava as coisas. :)
dam... o cliente n tem a factura? o cliente quando faz RMA deve enviar uma copia da factura :D não é assim gintonic?:thumbsup: :thumbsup:
grandenaboverde
08-01-2006, 14:28
dam... o cliente n tem a factura? o cliente quando faz RMA deve enviar uma copia da factura :D não é assim gintonic?:thumbsup: :thumbsup:
o cliente envia a factura e só é devolvido um comprovativo do RMA. infelizmente (pq as coisas morreram, lol) já tive de fazer 2 ou 3 aqui pela PCDiga..
o cliente envia a factura e só é devolvido um comprovativo do RMA. infelizmente (pq as coisas morreram, lol) já tive de fazer 2 ou 3 aqui pela PCDiga..
para a proxima o cliente (:D ) que envie copia da factura :teeth:
grandenaboverde
08-01-2006, 14:52
para a proxima o cliente (:D ) que envie copia da factura :teeth:
o cliente neste caso não tinha nenhuma fotocopiadora à mão.. :teeth:
para a proxima que se dirija a uma livraria por exemplo, a que estiver mais á mão claro :D
EU quando recebo facturas recebo o original e o duplicado (cópia). Penso eu :confused:
SkYm@cHinE
08-01-2006, 21:07
EU quando recebo facturas recebo o original e o duplicado (cópia). Penso eu :confused:
Nem mais....tem-se sempre o duplicado logo não há tanta tendência a pedir 2ª via kd s tem duplicado:thumbsup: