View Full Version : Coisa Muito estranha
João Pereira
08-01-2006, 14:44
Caros amigos, é por este meio que solicito a ajuda da comunidade informática.
Formatei o meu disco e criei 2 partições ( Uma de 20 GB onde se encontra o Windows e outra de 180 Gb que se encontra vazia ). O que me aconteceu e é de facto estranho foi o facto de não conseguir correr qualquer tipo de Setup, seja antivirus, jogos, firewall, musica, nada rigorosamente nada.
Tenho ainda outro disco de 120 Gb, completamente formatado onde tencionava guardar os meus trabalhos.
Solicito a vossa ajuda, se possivel.
Obrigado, e um Bom Ano de 2006
joselord
08-01-2006, 14:55
Que OS estás a meter nisso??
Se tens algum OC retira-o, volta a formatar tudo de novo e não no Quick format e reinsta-la o OS, depois diz como ficou.
Edit: E bem vindo :)
João Pereira
08-01-2006, 14:58
Eu estou a usar o Windows XP Professional SP1 . Já agora desculpa a minha ignorância mas o que é um OC?
SkYm@cHinE
08-01-2006, 15:19
Eu estou a usar o Windows XP Professional SP1 . Já agora desculpa a minha ignorância mas o que é um OC?
OC significa Overclock, ou seja, se alteraste os clocks que vinham de origem com o processador. Creio que não.
O facto de não conseguires correr isso, dá-te permissão na mesma para acederes a esses dados certo?
joselord
08-01-2006, 15:21
OC--» overclocking.
Se arranjasses com Sp2 talvez fosse melhor, mas experimenta com esse na mesma.
João Pereira
08-01-2006, 16:04
Vamos lá ver, eu conseguir aceder aos dados dos meus discos consigo, eu não consigo é correr Setup's no meu disco particionado que é novo.
joselord
08-01-2006, 16:09
Sim alguma coisa deverá ter corrido mal e por isso deverás reinstalar e fazer um Format como deve ser.
Reinstalar os drivers e voltar a correr por fim os 7Ups a ver como fica.
Yah isso é windows mal instalado, e se deve a mal instalaçao ou corrupçao dos ficheiros necessarios a correr setup's , aproveita que ainda nao tens nada e formata isso de novo e de preferencia instala o windows ja com sp2 ;)
João Pereira
12-01-2006, 19:23
Pois é caros amigos, eu agradeço a vossa ajuda, mas a porcaria continua a ser a mesma.
Desta vez instalei sem partições nenhumas tudo normal na instalação sem erro nenhum, mas a porcaria dos Setup's continua a dar barraca e a não correr.
Que acham que devo fazer? Levá-lo a alguma loja?