PDA

View Full Version : ALguem com interacesso?Conselho sobre Isp

João Magalhães
14-01-2006, 14:49
Tenho sapo 4 megas mas km aderi a um grupo de torrents terei ke mudar de ISP.:arrrg: :mad: :X
Tou a pensar por interacesso gostaria saber a opinião de kem tem ou teve!!!Ou uma opção a esta mas com trafego ilimitado.
CUMPRIMENTOS

João Magalhães
16-01-2006, 14:44
ninguem?:X

manulo
31-01-2006, 13:45
pa mim sem duvidas e a clix mas tem trafego =/

Tim
13-02-2006, 20:05
Eu tenho ADSL 4 Megas e de facto os poucos gigas internacionais são fracos!
Agora o que está na berra é a ADSL da Clix. Muitos gigas indeferenciados (Nacional ou Internacional - tanto faz) e com boas velocidades. Só precisas de estar numa zona da clix. O melhor é ires até ao site deles.
A netcabo também anda com uma novas promoções... em breve devem torná-las públicas.
Mas o melhor é esperares mais um pouco - em breve a coisa deve mudar de cenário. Com a vinda do tio Bill Gates a coisa mexeu e tremeu. :teeth:
Em breve devem haver novas soluções, a melhores preços e melhores! :dream:

PuTeFabiO
21-02-2006, 11:55
axo ke interacesso faz traffic shapping.
vale a pena perderes um tempito no forum da banda larga, procura no google pelo forum da banda larga.
na minha opiniao, melhor isp de adsl em portugal é telepac (sapo sucessivamente), claro que clix está aí para ficar, mas so mesmo em zonas clix.
o problema é sempre os limites, mas cada um se vai desenrraskando como pode.
posso te dizer que isp como via, interacesso, simplesnet etc..fazem todos traffic shapping, ou seja, retenção de protocolos, eu com via nao sakava nd msm nd de p2p, mas tb nao uso isso.
mas existem excepções, ja vi pessoal com via a sakar ao maximo.
enfim este é um assunto de grande discussao, so estou a tentar dar uma pequena ideia, vale a pena ires e irem, todos os utilizadores do forum pcdiga, darem uma vista de olhos naquele forum da banda larga, aprende-se mesmo muita coisa.

Romeu_SZ
03-03-2006, 01:52
mete as HH na clix... e com uma manhazinha no modem.. tens trafego ilimitado...
a manha consiste em programares o modem para reconectar as 1:10 e as 7:50... como tens HH para ligações iniciadas entre as 1 e as 8 ... enkanto a ligação nao cair tas em HH... ha... os time out maximos sao de 17:55... logo ja tas outra vez em HH... kk duvida PM me