Nuts
17-04-2004, 23:58
Ois gente!
Como novo cliente da PCDIGA fui falar com o Dima pra tratar de arranjar umas mems jeitosas.
Tenho guito pra comprar as top of the notch.. Mas... ficam as duvidas
O objectivo é ter de certeza umas mens que corram bem nos seguintes specs:
As specs abaixo sp em dual channel com isto sincrono(faz diferença)
2X512MB
2.9V max da abit(n sou adepto de vmods)
CAS 2, sei q faz diferença pk testei
Resto dos timmings de jeito tb 2-3-3-11 ou 2-2-2-5 (eeheh)
223Mhz para cima (11*223 ou mais de fsb)
Das PC3200 so estou a ponderar os chips BH6 q ainda se devem apanhar por aí no mercado mas 2º o q percebi só arranjo mm em PC3200.. Neste caso seriam umas mushkin
Senão ponderei as PC3500 que estão kuase nakele fsb q define o meu patamar minimo e tem os timings CAS 2 2-3-11 (ou algo parecido)...
Não sei o limite do cpu.. nem consigo saber a tempo da encomenda do Dima... fui ate aos 225 ou mm mais... n me recordo sinceramente... a mem é que se keixou...
Kdo falo em alcançar falo em estabilidade 100%... n é tipo ir ao windows tirar printscreens.. faço testes de 30 horas ;)
As PC3700 ou PC4000 tem o prob de n me garantirem os CAS2 nem em underclock...
OCZ e MUSHKIN kuase a mm coisa... o prob é mm a velocidade default mais segura pra minha compra...(ainda é bastante guito) pra depois n ficar insatisfeito c isto...
Tks postem no fim de semana hehehe pk segunda cedo tenho k saber lol
fikem bem
by Saraiva aka Nuts
Como novo cliente da PCDIGA fui falar com o Dima pra tratar de arranjar umas mems jeitosas.
Tenho guito pra comprar as top of the notch.. Mas... ficam as duvidas
O objectivo é ter de certeza umas mens que corram bem nos seguintes specs:
As specs abaixo sp em dual channel com isto sincrono(faz diferença)
2X512MB
2.9V max da abit(n sou adepto de vmods)
CAS 2, sei q faz diferença pk testei
Resto dos timmings de jeito tb 2-3-3-11 ou 2-2-2-5 (eeheh)
223Mhz para cima (11*223 ou mais de fsb)
Das PC3200 so estou a ponderar os chips BH6 q ainda se devem apanhar por aí no mercado mas 2º o q percebi só arranjo mm em PC3200.. Neste caso seriam umas mushkin
Senão ponderei as PC3500 que estão kuase nakele fsb q define o meu patamar minimo e tem os timings CAS 2 2-3-11 (ou algo parecido)...
Não sei o limite do cpu.. nem consigo saber a tempo da encomenda do Dima... fui ate aos 225 ou mm mais... n me recordo sinceramente... a mem é que se keixou...
Kdo falo em alcançar falo em estabilidade 100%... n é tipo ir ao windows tirar printscreens.. faço testes de 30 horas ;)
As PC3700 ou PC4000 tem o prob de n me garantirem os CAS2 nem em underclock...
OCZ e MUSHKIN kuase a mm coisa... o prob é mm a velocidade default mais segura pra minha compra...(ainda é bastante guito) pra depois n ficar insatisfeito c isto...
Tks postem no fim de semana hehehe pk segunda cedo tenho k saber lol
fikem bem
by Saraiva aka Nuts