View Full Version : Sites para sacar FREEWARE
Attitude
22-04-2004, 19:44
bem ppl, sei bem k n e mt etico este post, mas komo as coisas andam, a começar logo pela EXPLORAçÃO dos servidores de internet no nosso país (no meu caso a NETCABO), temos k aproveitar as happy hours para sakar umas cenas.
De momento uso o Kazaa para sakar umas cenas, mas se alguem soubesse de sites nacionais/internacionais k desse para sakar FREEWARE agradecia k "postassem" aki os vossos sites!
digam qq coisa.
fikem bem [][]
cump.
:p
Sempre podes dar uma checada a:
http://p2p-pt.com/forum/
Todo o p2p pt está aí...
Attitude
22-04-2004, 21:44
Quando usava o DC dirigia-me mts vezes a este site para saber de novos hubs.
Mas estou a procura e de sites k tenham files para nos sakarmos, e k a ligaçao e mt mais rapida do k atraves de programas p2p.
obrigado na mesma pela tua predisposiçao, e n vou deixar de começar a utilizar mais um desses programas.
Aguardam.se mais sugestões!!!!
cump.
:thumbsup:
Eu já fui meio founder de um Hub... Tive a servi-lo durante muitos mesitos, mas depois n dáva para desligar o pc e nem foruns conseguia ver com a net montes de lenta passei o testemunho a outro...
Sites é muito dificel de arranjar, cada vez mais existe protecção contra pirataria... Podes encontrar é Ftps, mas esses tambem são muito raros, os com boas velocidades são aqueles alojados nos web hostings, os do ppl que têm um ftp no próprio pc a velocidade é lenta....
Fica-te por um programa de p2p nicezito como a mula ;)
E lembra-te, sempre FREEWARE...
eu curto imenso do bittorrent :)
tens smp tudo..
checka esta source por exemplo
www.suprnova.org
P.s.penso que este link nao faca mal..nao tem warez nenhum la alojado:P
_zZz_
Attitude
24-04-2004, 01:55
mt bom esse!
arranja mais alguns, de preferencia nacionais, mas se tiveres internacionais tb n faz mal, tenho e k sakar a partir dar 4h!!!!!
fica[]
Attitude
27-04-2004, 21:34
se souberes de outros tao bons ou melhores k esse diz qq coisa, pk eu ja sakei mts cenas dai e td mt rapido, e pena e so poder sakar a partir das 4h!!!!!!
fica bem [][]