-
Veterano PCDiga
E porquê é que os fóruns de HW têm menos actividade?
É muito simples:
a) Antes esmifrar um CPU em 200/300/400/500mhz era uma grande vitória e notava-se bem em desempenho real.
Muitas das vezes trocava-se entre cpus do mesmo modelo porque o stepping X dava mais 100/200mhz
Hoje um i7 ou mesmo um i5 stock ou com oc praticamente automático dá para 95% das pessoas.
b) Distribuição massiva de portáteis e-escolas. Antes raramente alguém tinha portátil, hoje com a crise económica acham que os pais dos putos vão dar mais dinheiro para outro pc além do portátil?
Mais... quantos é que actualmente farão do portátil o seu computador principal, para não andar a instalar coisas em duplicado? E com ficheiros aqui e a ali?
c) Consolas
Epá jogar no PC cada vez é pior, para além de exclusivos importantes para consolas que não existem nos PCs cada vez há menos paciência para instalar a driver X ou Y porque neste e naquele aparece um artefacto.
d) focalização em conteúdos em vez de hardware. Porra o ppl cansa-se de hardware rapidamente... há que usufruir dos pequenos momentos de descanso.
HD, browsing, praia...
e) falta de pachorra para ajudar e descrever hw que se compre.
f) fórum pouco profundo em conhecimentos técnicos que realmente me interessam (ok opinião pessoal)
Acesso aos classificados sem auth feita, penso que esteja bem assim. Mas é-me indiferente.
Assim só participa quem está verdadeira interessado no fórum.
E com isto já estou sem paciência de participar mais nos próximos tempos
Regras