Migração do Fórum para vBulletin 4 - Bug's e Duvidas Comunicar AQUI

Votação: Gostaste da Actualização do Fórum?

Jantar de Staff & Membros PCDiga

+ Responder ao Tópico
Pág 37 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 27 35 36 37 38 39 47 ... ÚltÚlt
Resultados 541 a 555 de 1051

Tópico: Carros do Pessoal PCDiga

Amigos
    Alguem me sabe informar (mas com experiencia), se posso mudar, no meu BMW 320d, os actuais pneus runflat, para pneus normais, sem perca de segurança e qualidade na condução? Agradecia resposta muito urgente a quem estivesse habilitado a responder-me. Obrigado
    Raco, sem qualquer problema, podes remover os run flat que alias aumentam o consumo do carro.

PCDiga Folder Avatar de Swat
    Registo
    Jun 2005
    Local
    Santiago do Cacém
    Feedback Score
    1 (100%)
    Quote Post Original de maax Ver Post
    pra ti e todos os piquenos recem encartados..
    na pratica da vida real o facto de ter carta é realmente pratico e util. Agora... As ideias e julgamentos proprios que cada um tem de si... ou seja... a ideia que cada um ideializa na sua mente, sobre si proprio... baseado em ter ou nao ter a carta, é que é NAO Util... so serve o EGO... o qual.... etc... (preeencham o resto )

enjoy.

Carina II... adorava esse carro...lindo o nome tambem
    se tivesse uma filha punha-lhe esse nome.
    Percebo-te

a partir de hoje posso fazer coisas que ansiava à tempo! como pegar em mim e ir apanhar umas ondas e não estar dependente dos pais para ir a qualquer sitio, é outra mobilidade.

Sei que muitos se "incham" por já ter carta, e porque ja arrancam sem deixar o carro ir abaixo, acham-se os "king of the road".

O meu pai conduz bastante bem e tem-me acompanhado desde sempre. se não fosse ele, hoje não tinha tanta pratica a trabalhar com a caixa de velocidades thank you

No entanto tenho sempre receio dos outros condutores. ainda à pouco tempo, uma colega minha teve um acidente porque numa curva apertada, o carro que vinha no sentido oposto decidiu fazer a curva a direito, batendo em cheio no carro dela. ainda partiu umas costelas e fez algumas lesões.

Nunca me esqueco que nao ando sozinho na via publica

Membro PCDiga
    Registo
    Jan 2005
    Local
    Marinha Grande
    Feedback Score
    0

Exclamation

ok ... "O MEDO" ......Bom ponto a ter ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

nao é para ti directamente que falo Swat...
    não é nada pessoal directo a tua pessoa mas dirigido a todos ... (neste mundo)

OK um esboço do que quero dizer:

SEM MEDO (saiu com vida):
    http://uk.youtube.com/watch?v=Np26f6ofw0k

COM MEDO (saiu com vida == SÓ ALGUNS poucos):

http://uk.youtube.com/watch?v=UTEvyUGvY3M

EXPLICAÇÃO: (transcendente)
    http://uk.youtube.com/watch?v=LxPfM_ejq04

O aviao é do mesmo modelo que o aviao da Spainair que o que caiu em Espanha...!

Afinal nao é so problema técnico dos aviões!!!!

POR ISSO: POR FAVOR!!!!!
    NAO ANDAR A MEDO NAS ESTRADAS mas sim COM ATENÇÃO E PRESENÇA PROPRIA...!! mas sem racionalizar muito isso...

a navegação agradeçe!!!! LOL

Mais...
    Medir bem o que é o exagero
    Nao conduzir com sentimentos de culpa
    Nem Medos dos outros.

Embora... ter em consideração a praticalidade... 2 veiculos nao convem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

"IF YOU DONT FEAR WHAT YOU MUST FEAR... THEN YOU ARE IN FEARFULL DANGER!! lol

É encontrar o senso comun no meio disso tudo.

e Expressar sem problema... "Eu conduzo" sem problemas na cabeça --- sem atrofios --- apenas aki a conduzir com atenção ao que me rodeia.

Esse é o modo eficaz de se reduzir as sinistralidade nas estradas... e nao como eles publicitam nas noticias e mais com a imposição de regras Leis estupidas que as vezes atrapalham mais do que ajudam... porque manifestam a mente das pessoas... e essa energia (nervos/irritação/raiva/frustação, etc...) tem de ser libertada de alguma forma "puff crash!"

It is all in "your" head
    Última edição de maax : 14-09-2008 às 14:18 Razão: aplicou links do YT somente, em vex do video
    Um dia todos vamos falar Frances!!! ... "Excellent!"

Membro PCDiga
    Registo
    Apr 2008
    Feedback Score
    3 (100%)
    medo e sem problemas? lol desde que nao andem a abusar da velocidade nao ira haver problemas. 80-100kmh max

Membro PCDiga
    Registo
    Apr 2008
    Feedback Score
    3 (100%)
    Quote Post Original de OnDaS Ver Post
    Diz la que nao gostavas do teu carina assim:

ou assim:

meu deus.. para eu conduzir esse carro tinha que ter um capacete fechado com pala espelhada (para nao ser reconhecido) e tinha de seer num circuito fechado, e sem ninguem a assistir! que vergonha

Membro PCDiga
    Registo
    Jan 2005
    Local
    Marinha Grande
    Feedback Score
    0
    Quote Post Original de Renato Ferreira Ver Post
    medo e sem problemas? lol desde que nao andem a abusar da velocidade nao ira haver problemas. 80-100kmh max
    "Porreiro, pá!"

meu deus.. para eu conduzir esse carro tinha que ter um capacete fechado com pala espelhada (para nao ser reconhecido) e tinha de seer num circuito fechado, e sem ninguem a assistir! que vergonha
    N julgues as coisas e as pessoas... Gostas de ser um ser limitado por julgamentos damente demente .. ups de mente.. mentais... mentiras ah? LOL
    é Bem...

ok... "NVM"!!!!!
    Um dia todos vamos falar Frances!!! ... "Excellent!"

Membro PCDiga Avatar de StuntmaNN
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Fátima - Porto de Mós
    Feedback Score
    4 (100%)

Pespeitar as coisas e as ideias dos outros quando elas não nos afectam é de muito bom tom, e além disso podes andar a 120 km/h na autoestrada, a receita ideal para mim é conduzir concentrado e respeitar o CE
    | Gigabyte GA-EP45-UD3P | e8400 w/ Scythe Ninja @ 4050 MHz 1.376v | Teamgroup Xtreem 2*1GB PC6400 @ 1080 MHz 5-5-5-15 @ 2.2v |
    | Sapphire X1950XT 256MB | 2*Hitachi 80 GB @ RAID0 'n' 1*Hitachi 500 GB |Supported by Lian.Li PC60B |

Membro PCDiga Avatar de tootsie
    Registo
    Sep 2008
    Feedback Score
    0

Red face

ok..eu tb gostava de ter um BMW.. mas para já.. lol.. nao dá! gosto bue dos BM's da serie 7.. e o audi RX8..lol..vou sonhando...

eu tenho um Golf comercial (portanto 3 portas), cinza claro metalizado, 1.9tdi 105 cv, versao sport, pneus 205/55 R16 da bridgestone turanza...(portanto nunca o mexi.. ta como de origem) mas nunca me deixou ficar mal e eu já apanhei grandes sustos

não é um BMW mas é o MEU popó
    não tenho é fotos =/ lol. so videos..por isso imaginem =)

qto a motos.. adoro motos.. tb tenho carta de moto.. mas sei que se comprasse uma podia encomendar também um caixao... por isso.. fico-me pelas vistas e pelas voltinhas nas motas dos amigos...

Veterano PCDiga Avatar de Madril
    Registo
    Apr 2004
    Local
    Carnaxide, Lisboa
    Feedback Score
    0
    Quote Post Original de tootsie Ver Post
    ok..eu tb gostava de ter um BMW.. mas para já.. lol.. nao dá! gosto bue dos BM's da serie 7.. e o audi RX8..lol..vou sonhando...
    Audi com motor Wankel?
    Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
    Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
    Blog: The Fire Freak

Membro PCDiga Avatar de eviLZz
    Registo
    Mar 2006
    Local
    LPCS Cascais / Leiria
    Feedback Score
    9 (100%)
    Quote Post Original de Madril Ver Post
    Audi com motor Wankel?
    LoooL ela ker dizer rs8... xD hehehehe

rx8 = mazda
    Intel Core2Duo E6600 @ 3.7WC || eVga 680i SLi || 2GB Cellshock 6800 || Samsung 226BW @ 9800GTX+ || Logitech G5 @ Steelpad 5L Logitech G13
    X-FI Xtreme @ Sennheiser PC350 || Enermax Coolergiant 480W || Saitek x52 - Track iR 4 Pro

Veterano PCDiga Avatar de Madril
    Registo
    Apr 2004
    Local
    Carnaxide, Lisboa
    Feedback Score
    0
    Quote Post Original de eviLZz Ver Post
    LoooL ela ker dizer rs8... xD hehehehe

rx8 = mazda
    RS8 também (ainda) não existe
    Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
    Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
    Blog: The Fire Freak

Membro PCDiga Avatar de StuntmaNN
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Fátima - Porto de Mós
    Feedback Score
    4 (100%)
    Quote Post Original de Madril Ver Post
    RS8 também (ainda) não existe
    Pois ... é uma visiónaria, se bem que não tem muito mau gosto, RS8 deve sair bomba
    | Gigabyte GA-EP45-UD3P | e8400 w/ Scythe Ninja @ 4050 MHz 1.376v | Teamgroup Xtreem 2*1GB PC6400 @ 1080 MHz 5-5-5-15 @ 2.2v |
    | Sapphire X1950XT 256MB | 2*Hitachi 80 GB @ RAID0 'n' 1*Hitachi 500 GB |Supported by Lian.Li PC60B |

Veterano PCDiga Avatar de Mascaras
    Registo
    Jun 2005
    Local
    Coimbra
    Feedback Score
    25 (100%)
    Boas

fui ontem com meu irmão e a minha velhota á Fiat , estava na altura de trocar as viaturas !

Acabamos por escolher o Fiat Bravo Dynamic 1.6 Multijet diesel 105cv , igual a este :

E talvez um Fiato Grande Punto 1.3 multijet diesel 90cv

Se tambem ficarmos com o fiat punto , vem o de 3 portas , em branco com vidros fumados , mas nao tinham disponivel para entrega !

È igual a este que nos emprestaram ate entregarem o Bravo , mas como ja referi é de 3 portas , em branco com vidros fumados , extras e tem 90cv , este que emprestaram e a versao de 75cv :

O Bravo 1.6 multijet 105cv ja ficou tudo tratado e 2ª feira ja o vamos buscar , o Grande Punto 1.3 ainda é capaz de demorar , se demorar muito tambem pensámos no ALfa Mito 1.6 JTD com 120cv ou então o modelo a gasolina 1.4 Turbo de 155cv ( o preço do modelo a gasolio para gasolina e praticamente o mesmo)

cumprimentos
    Última edição de Mascaras : 04-10-2008 às 23:30

Reviews & Photo Galery (slideshow)
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Membro PCDiga
    Registo
    Sep 2006
    Local
    Santarem
    Feedback Score
    1 (100%)
    o punto é a versão red bull? vem com umas jantes muito porreiras ...

Já agora, o preço do MitO nao difere muito do punto??Cumps

Membro PCDiga
    Registo
    Jun 2008
    Local
    Figueira da Foz
    Feedback Score
    1 (100%)
    Quote Post Original de Mascaras Ver Post

Bom gosto esse Mascaras. Alfa é Alfa.

+ Responder ao Tópico

Regras