-
PCDiga Folder
Placa de Som externa para Laptop
Boas pessoal. Gostava de vos pedir ajuda na escolha de uma boa placa de som para o portatil, um Asus G50v.
Tou de olho na Asus Xonar U1... mas tambem nao tenho muito mais escolhas 
O objectivo será basicamente para ouvir musica principalmente, dar uns tiros de vez em quando e ver uns filmes.
Ah, e as colunas q vão ser alimentadas são umas Logitech Z-2300, e por vezes uns headphones sennheiser hd 202.
Cumprimentos
-

Post Original de
Swat
Boas pessoal. Gostava de vos pedir ajuda na escolha de uma boa placa de som para o portatil, um Asus G50v.
Tou de olho na Asus Xonar U1... mas tambem nao tenho muito mais escolhas
O objectivo será basicamente para ouvir musica principalmente, dar uns tiros de vez em quando e ver uns filmes.
Ah, e as colunas q vão ser alimentadas são umas Logitech Z-2300, e por vezes uns headphones sennheiser hd 202.
Cumprimentos
PCMCIA:
Tens a Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS
Tens a Creative Sound Blaster X-Fi
Tens a Creative Sound Blaster X-Fi Extreme
USB:
Tens a Creative Sound Blaster X-Fi USB
Tens a Creative Sound Blaster Audigy 2 NX
Tens muitas escolhas, tudo depende do preço.
Intel C2D E8300 @ 4.0Ghz 1.316V @ NOCTUA NH-U 12F / Asus P5Q-Pro @ MBios 1405 / 2Gb OCZ DDR2 PC2-9200 Reaper HPC Edition @ 1150Mhz / 320GB / Sapphire ATI Radeon HD4870 1Gb GDDR5 / Corsair TX-750W / Antec 900
Asus G50V-AK045G / C2D T9400 / 640GB / 4gb GDDR2 PC2-6400 / Nvidia GeForce 9700M GT
Sistema Core I7 a querer adquirir
C2D E8300 @ 4.0Ghz 
-
Membro PCDiga
Eu tb precisava de ajuda neste contexto, tb tenho um asus g50v-ak045g e queria ligar os meus phones da razer aqui que são 5.1 e não sei qual a placa de som a comprar, queria algo bom, claro que não vou dar 500€ por uma placa.
-
Para fazer uso de 5.1..o melhor que anda no mercado de momento é esta Creative, com um preço bem em conta

http://pt.europe.creative.com/produc...&product=17751
-
Membro PCDiga
-

Post Original de
naclp
talvez nao precise de andar com isto cmg pa todo o lado, o que aí apostava nessa que referis t Drope, mas até que podia dar jeito levar pa uma festinha e tal... melhor transporte

loool

Um colega meu comprou...uma excelente escolha sem duvida. Alta qualidade de som
-
Membro PCDiga
-

Post Original de
naclp
mas referes t a qual?
à que disses t ou à que eu disse?

Falava da que eu disse
Regras