Migração do Fórum para vBulletin 4 - Bug's e Duvidas Comunicar AQUI

Votação: Gostaste da Actualização do Fórum?

Jantar de Staff & Membros PCDiga

+ Responder ao Tópico
Pág 1 de 2 1 2 ÚltÚlt
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Headset - Qual o melhor para css??? :D

Membro PCDiga
    Registo
    Jun 2008
    Feedback Score
    0

Headset - Qual o melhor para css??? :D

boas... estou indeciso entre comprar um novo headset, para jogar CS:S, e claro ouvir boa musica e uns filmes cm qualidade decente tb...

->Sennheiser pc350 ( tive e vendi passado um mes... depois de ter uns speedlink 5.1 medusa mobile, k tinha um surround quase perfeito e em que distinguia mesmo a direcçao dos passos e td o k era barulho, fikei desapontado com estes, nao pela qualidade ou nitidez do som, mas simplesmente por o stereo nao criar tanta envolvencia :S, nem ser tao preciso... )

->Creative sound blaster arena

->Razer magalodon (estive inclinado para estes, mas li em mto sitio que o som deles é meio k po foleiro...)

->Steelseries siberia v2

->Logitech g35

->speedlink nx pro-gaming

->turtle beach Ear Force AK-R8
    ...
    o preço nao é problema , ja tenho o € de parte pa qq um deles ... estou mais inclinado para os ultimos (turtle beach) e quem n conhecer sugiro k va pelo menos peskisa los ...

cumpz

Membro PCDiga Avatar de MIRENSE
    Registo
    Nov 2004
    Feedback Score
    2 (100%)
    Quote Post Original de n00b!3 Ver Post
    boas... estou indeciso entre comprar um novo headset, para jogar CS:S, e claro ouvir boa musica e uns filmes cm qualidade decente tb...

->Sennheiser pc350 ( tive e vendi passado um mes... depois de ter uns speedlink 5.1 medusa mobile, k tinha um surround quase perfeito e em que distinguia mesmo a direcçao dos passos e td o k era barulho, fikei desapontado com estes, nao pela qualidade ou nitidez do som, mas simplesmente por o stereo nao criar tanta envolvencia :S, nem ser tao preciso... )

->Creative sound blaster arena

->Razer magalodon (estive inclinado para estes, mas li em mto sitio que o som deles é meio k po foleiro...)

->Steelseries siberia v2

->Logitech g35

->speedlink nx pro-gaming

->turtle beach Ear Force AK-R8
    ...
    o preço nao é problema , ja tenho o € de parte pa qq um deles ... estou mais inclinado para os ultimos (turtle beach) e quem n conhecer sugiro k va pelo menos peskisa los ...

cumpz
    Na minha opinião (e sou suspeito pk é o meu set) melhor opção (e já tive alguns ) HD 595 c/ micro Zalman.

Turtlebeach tb parecem ser bons mas nunca testei nenhuns!

Cumps.
    Última edição de MIRENSE : 04-02-2010 às 12:16
    Asus Striker II
    Q9450 @ 3.6 | Watercooled By Storm
    4Gb Corsair Dominator 8500 @ 1200Mhz
    ATI HD 4870 X2 GDDR5
    Corsair Hx 1000w
    2x Raptor 150Gb @ Raid 0 | Samsung 1Tb 32Mb Caxe

http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=13533

Membro PCDiga
    Registo
    Dec 2009
    Local
    Lisboa
    Feedback Score
    1 (100%)
    Boas!

Eu também andei algum tempo à procura da melhor solução, e acabei por ir para os Steelpad Headphones 5H USB V2 http://pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp...os&Artigo=3122.
    Já os tenho há dois meses e só posso dizer bem, tanto em termos de qualidade de som, de construção e conforto.
    De todos os que andei a ver, estes parecem-me ser os mais equilibrados preço/qualidade.

Cumprimentos

Membro PCDiga Avatar de Placebo
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Caldas da Rainha
    Feedback Score
    7 (100%)
    Quote Post Original de MIRENSE Ver Post
    Na minha opinião (e sou suspeito pk é o meu set) melhor opção (e já tive alguns ) HD 595 c/ micro Zalman.

Turtlebeach tb parecem ser bons mas nunca testei nenhuns!

Cumps.
    Também tenho esse "conjunto".

Os som tem grande qualidade, o micro pelo que me dizem também faz o seu trabalho.

Pena é ficar com 2 fios. =(
    ө Corsair Obsidian 800D ө Corsair AX1200 ө Asus Rampage III Extreme ө i7 920 @ 4.2 HT 1.24v ө Asus 5850 @ Stock @ Asus VK246H ө Gskill Trident 6GB @ 1600Mhz ө Intel X-25M G2 80GB + 4TB Samsung ө Asus Xonar Essence STX ө

WC by:
    EK Supreme HF ө MCP655 ө PA120.3 ө all @ Bitspower

Membro PCDiga
    Registo
    Jun 2008
    Feedback Score
    0
    para isso n me tinha desfeito dos pc350 ... tou a procura de uns com surround...

Membro PCDiga
    Registo
    Feb 2009
    Local
    Leiria
    Feedback Score
    2 (100%)
    E que tal uma placa de som decente ? é normal nos senheiser poderes não ter envolvencia se a placa de som não tiver som para eles. Eu tenho uns HD595 e sem uma placa de som a condizer eles não prestam pois não desenvolvem.
    Siberia tive a primeira versão e são lixo! som super mau aproveita-se o micro. hehehe
    arranja a placa de som e depois vais ver se não tens mais envolvencia nos jogos.
    Ps: já te perguntas-te o que é o surround? com 2.1 tens o surround ou seja basta duas colunas de afastada para criar esse efeito. ou seja uns auscutadores bons vais ter bom surround. ;-P
    Claro que pode ser que queiras comprar tudo o que diz gamer mas isso já é uma escolha tua.

Placebo faz como eu tenho um micro de cantar na mesa ligado a uma mesa de mistura simples. controlo a potencia de alcance e direcção e tenho qualidade e so um fio. (Os micros da zalman por vezes é só ruído e no teamspeak o pessoal queixava-se agora só dizem som límpido...lol)
    Última edição de Drackey : 23-02-2010 às 20:23

Membro PCDiga Avatar de alex1a
    Registo
    May 2009
    Local
    Maceira-Leiria
    Feedback Score
    0
    Steelseries Siberia v2
    Case Xigmatek Utgard Window / CPU i5 750 @ 3.7 Ghz / PSU HX-850W / MOBO P7P55D-E PRO / GPU Gigabyte GTX460 768MB / RAM Ripjaws 4GB PC12800 1600MHZ CL8 / HDD Iomega 500GB 7200RPM SATA II / DRIVE Samsung DVD-RW 22x SH-S223C

Membro PCDiga
    Registo
    Feb 2010
    Feedback Score
    0
    Steelseries siberia v2 !!!!

Membro PCDiga Avatar de val3rio
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Coimbra
    Feedback Score
    2 (75%)
    Creative fatal1ty! Ainda não vi nenhuns que tivessem um bass tão "pujante".
    E depois tem a vantagem de também trabalharem bem com áudio (musica/ video).

// Intel i7 - 920 @ stock
    // Gigabyte EX58-UD4
    // Ati powercolor hd4850 512 @ stock
    // Gskill DDR3 4GB @ stock
    // ZM-MFC1 Plus wireless
    // coolermaster HAF-932

Membro PCDiga Avatar de Dr.Noob
    Registo
    Apr 2007
    Local
    Aveiro
    Feedback Score
    12 (100%)
    Em primeiro de tudo uma boa placa de som do tipo creative com x-fi, depois o melhor que o dinheiro comprar para os phones pois estas a pagar o conforto, durabilidade e qualidade de som claro.

Nox HX, I5 760 3.8, SLI Gigabyte GTX460 768 OC, W2486L-PF, ASUS MAXIMUS FORMULA III, RIPJAWS 2X2 CL7 1600
    Corsair HX750W, X25-M G2 80GB/Seagate 250GB, MGE STATION 800VA, G5 refresh/steelpad sx, G25, creative titanium/siberia v1/X-540, W7 64

Membro PCDiga
    Registo
    Feb 2010
    Feedback Score
    0
    A ideia da uma boa placa de som também é uma verdade, faz alguma diferença.

Membro PCDiga
    Registo
    Jan 2010
    Local
    Madeira, Caniço
    Feedback Score
    1 (100%)
    Creative fatal1ty ou Steelseries siberia v2
    Tenho os Siberia v2 comprei a pouco tempo e até agora nada e reclamar.

Membro PCDiga Avatar de alex1a
    Registo
    May 2009
    Local
    Maceira-Leiria
    Feedback Score
    0
    Quote Post Original de NpTr Ver Post
    Creative fatal1ty ou Steelseries siberia v2
    Tenho os Siberia v2 comprei a pouco tempo e até agora nada e reclamar.
    Tu com os v2 tens a persecção de tudo mesmo
    Case Xigmatek Utgard Window / CPU i5 750 @ 3.7 Ghz / PSU HX-850W / MOBO P7P55D-E PRO / GPU Gigabyte GTX460 768MB / RAM Ripjaws 4GB PC12800 1600MHZ CL8 / HDD Iomega 500GB 7200RPM SATA II / DRIVE Samsung DVD-RW 22x SH-S223C

Membro PCDiga
    Registo
    Jan 2010
    Local
    Madeira, Caniço
    Feedback Score
    1 (100%)
    Quote Post Original de alex1a Ver Post
    Tu com os v2 tens a persecção de tudo mesmo
    Eu antes não ligava aos fones, só usava fones baratos,agora que investi é que tenho a noção daquilo que me andou a escapar.

Membro PCDiga
    Registo
    Oct 2009
    Feedback Score
    0
    Eu tenho os Steelseries siberia USB v2 e estou bastante satisfeito.
    []'s

+ Responder ao Tópico

Regras