|
||||||
|
|
||||||
|
||||||
|
|
#541 | |
|
Member
|
Quote:
![]() |
|
|
|
|
|
|
#542 | |
|
PCDiga Folder
|
Quote:
![]() a partir de hoje posso fazer coisas que ansiava à tempo! como pegar em mim e ir apanhar umas ondas e não estar dependente dos pais para ir a qualquer sitio, é outra mobilidade.Sei que muitos se "incham" por já ter carta, e porque ja arrancam sem deixar o carro ir abaixo, acham-se os "king of the road". O meu pai conduz bastante bem e tem-me acompanhado desde sempre. se não fosse ele, hoje não tinha tanta pratica a trabalhar com a caixa de velocidades thank you ![]() No entanto tenho sempre receio dos outros condutores. ainda à pouco tempo, uma colega minha teve um acidente porque numa curva apertada, o carro que vinha no sentido oposto decidiu fazer a curva a direito, batendo em cheio no carro dela. ainda partiu umas costelas e fez algumas lesões. Nunca me esqueco que nao ando sozinho na via publica ![]() |
|
|
|
|
|
|
#543 |
|
PCDiga Member
|
ok ... "O MEDO" ......Bom ponto a ter ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
nao é para ti directamente que falo Swat... não é nada pessoal directo a tua pessoa mas dirigido a todos ... (neste mundo) OK um esboço do que quero dizer: SEM MEDO (saiu com vida): http://uk.youtube.com/watch?v=Np26f6ofw0k COM MEDO (saiu com vida == SÓ ALGUNS poucos): http://uk.youtube.com/watch?v=UTEvyUGvY3M EXPLICAÇÃO: (transcendente) http://uk.youtube.com/watch?v=LxPfM_ejq04 O aviao é do mesmo modelo que o aviao da Spainair que o que caiu em Espanha...! Afinal nao é so problema técnico dos aviões!!!! POR ISSO: POR FAVOR!!!!! NAO ANDAR A MEDO NAS ESTRADAS mas sim COM ATENÇÃO E PRESENÇA PROPRIA...!! mas sem racionalizar muito isso... a navegação agradeçe!!!! LOL Mais... Medir bem o que é o exagero Nao conduzir com sentimentos de culpa Nem Medos dos outros. Embora... ter em consideração a praticalidade... 2 veiculos nao convem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. "IF YOU DONT FEAR WHAT YOU MUST FEAR... THEN YOU ARE IN FEARFULL DANGER!! lol É encontrar o senso comun no meio disso tudo. e Expressar sem problema... "Eu conduzo" sem problemas na cabeça --- sem atrofios --- apenas aki a conduzir com atenção ao que me rodeia. Esse é o modo eficaz de se reduzir as sinistralidade nas estradas... e nao como eles publicitam nas noticias e mais com a imposição de regras Leis estupidas que as vezes atrapalham mais do que ajudam... porque manifestam a mente das pessoas... e essa energia (nervos/irritação/raiva/frustação, etc...) tem de ser libertada de alguma forma "puff crash!" It is all in "your" head ![]()
Um dia todos vamos falar Frances!!! ... "Excellent!" Última edição de maax : 14-09-2008 às 14:18. Razão: aplicou links do YT somente, em vex do video |
|
|
|
|
|
#544 |
|
PCDiga Member
|
medo e sem problemas? lol desde que nao andem a abusar da velocidade nao ira haver problemas. 80-100kmh max
|
|
|
|
#545 |
|
PCDiga Member
|
meu deus.. para eu conduzir esse carro tinha que ter um capacete fechado com pala espelhada (para nao ser reconhecido) e tinha de seer num circuito fechado, e sem ninguem a assistir! que vergonha
|
|
|
|
#546 | ||
|
PCDiga Member
|
Quote:
Quote:
é Bem... ![]() ![]() ok... "NVM"!!!!!
|
|
|
|
#547 | |
|
PCDiga Member
|
Quote:
Pespeitar as coisas e as ideias dos outros quando elas não nos afectam é de muito bom tom, e além disso podes andar a 120 km/h na autoestrada, a receita ideal para mim é conduzir concentrado e respeitar o CE ![]()
|
|
|
|
|
#548 |
|
Member
|
ok..eu tb gostava de ter um BMW.. mas para já.. lol.. nao dá!
gosto bue dos BM's da serie 7.. e o audi RX8..lol..vou sonhando... eu tenho um Golf comercial (portanto 3 portas), cinza claro metalizado, 1.9tdi 105 cv, versao sport, pneus 205/55 R16 da bridgestone turanza...(portanto nunca o mexi.. ta como de origem) mas nunca me deixou ficar mal e eu já apanhei grandes sustos não é um BMW mas é o MEU popó ![]() não tenho é fotos =/ lol. so videos..por isso imaginem =) qto a motos.. adoro motos.. tb tenho carta de moto.. mas sei que se comprasse uma podia encomendar também um caixao... por isso.. fico-me pelas vistas e pelas voltinhas nas motas dos amigos... |
|
|
|
|
|
#549 |
|
PCDiga Member
|
Audi com motor Wankel?
![]() Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopard Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W. Blog:The Fire Freak |
|
|
|
|
|
#550 |
|
CSS Admin
|
LoooL ela ker dizer rs8... xD hehehehe
rx8 = mazda
|
|
|
#551 |
|
PCDiga Member
|
RS8 também (ainda) não existe
![]()
![]() Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopard Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W. Blog:The Fire Freak |
|
|
|
|
|
#552 |
|
PCDiga Member
|
Pois ... é uma visiónaria, se bem que não tem muito mau gosto, RS8 deve sair bomba
![]()
|
|
|
|
#553 |
|
PCDiga Member
|
Boas
fui ontem com meu irmão e a minha velhota á Fiat , estava na altura de trocar as viaturas ! ![]() Acabamos por escolher o Fiat Bravo Dynamic 1.6 Multijet diesel 105cv , igual a este : ![]() E talvez um Fiato Grande Punto 1.3 multijet diesel 90cv Se tambem ficarmos com o fiat punto , vem o de 3 portas , em branco com vidros fumados , mas nao tinham disponivel para entrega ! ![]() È igual a este que nos emprestaram ate entregarem o Bravo , mas como ja referi é de 3 portas , em branco com vidros fumados , extras e tem 90cv , este que emprestaram e a versao de 75cv : ![]() ![]() ![]() O Bravo 1.6 multijet 105cv ja ficou tudo tratado e 2ª feira ja o vamos buscar , o Grande Punto 1.3 ainda é capaz de demorar , se demorar muito tambem pensámos no ALfa Mito 1.6 JTD com 120cv ou então o modelo a gasolina 1.4 Turbo de 155cv ( o preço do modelo a gasolio para gasolina e praticamente o mesmo) ![]() cumprimentos
![]() ![]() Reviews & Photo Galery (slideshow) •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Última edição de Mascaras : 04-10-2008 às 23:30. |
|
|
|