Voltar   • PCDiga - Fórum (www.pcdiga.net) • PCDiga - Loja (www.pcdiga.com) • > Geral > Motores / Auto-Tuning

Responder

Opções Display
Antigo 12-09-2008, 17:18   #541
Lpereira
Member

Registo: Sep 2008
Feedback: (0)
Enviar Mensagem via MSN para Lpereira
Quote:
Amigos
Alguem me sabe informar (mas com experiencia), se posso mudar, no meu BMW 320d, os actuais pneus runflat, para pneus normais, sem perca de segurança e qualidade na condução? Agradecia resposta muito urgente a quem estivesse habilitado a responder-me. Obrigado
Raco, sem qualquer problema, podes remover os run flat que alias aumentam o consumo do carro.

Veja os meus videos em: http://ptmania.net/view_channel.php?user=Lpereira
Lpereira is offline   Responder com Quote
Antigo 13-09-2008, 02:45   #542
Swat
PCDiga Folder

Registo: Jun 2005
Local: Santiago do Cacém
Feedback: (1)
Quote:
Post Original de maax Ver Post
pra ti e todos os piquenos recem encartados..
na pratica da vida real o facto de ter carta é realmente pratico e util. Agora... As ideias e julgamentos proprios que cada um tem de si... ou seja... a ideia que cada um ideializa na sua mente, sobre si proprio... baseado em ter ou nao ter a carta, é que é NAO Util... so serve o EGO... o qual.... etc... (preeencham o resto )

enjoy.

Carina II... adorava esse carro...lindo o nome tambem
se tivesse uma filha punha-lhe esse nome.
Percebo-te

a partir de hoje posso fazer coisas que ansiava à tempo! como pegar em mim e ir apanhar umas ondas e não estar dependente dos pais para ir a qualquer sitio, é outra mobilidade.

Sei que muitos se "incham" por já ter carta, e porque ja arrancam sem deixar o carro ir abaixo, acham-se os "king of the road".

O meu pai conduz bastante bem e tem-me acompanhado desde sempre. se não fosse ele, hoje não tinha tanta pratica a trabalhar com a caixa de velocidades thank you

No entanto tenho sempre receio dos outros condutores. ainda à pouco tempo, uma colega minha teve um acidente porque numa curva apertada, o carro que vinha no sentido oposto decidiu fazer a curva a direito, batendo em cheio no carro dela. ainda partiu umas costelas e fez algumas lesões.

Nunca me esqueco que nao ando sozinho na via publica

FeedBack
Swat is offline   Responder com Quote
Antigo 13-09-2008, 14:33   #543
maax
PCDiga Member

Registo: Jan 2005
Local: Marinha Grande
Exclamation

ok ... "O MEDO" ......Bom ponto a ter ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

nao é para ti directamente que falo Swat...
não é nada pessoal directo a tua pessoa mas dirigido a todos ... (neste mundo)

OK um esboço do que quero dizer:

SEM MEDO (saiu com vida):
http://uk.youtube.com/watch?v=Np26f6ofw0k

COM MEDO (saiu com vida == SÓ ALGUNS poucos):

http://uk.youtube.com/watch?v=UTEvyUGvY3M

EXPLICAÇÃO: (transcendente)
http://uk.youtube.com/watch?v=LxPfM_ejq04

O aviao é do mesmo modelo que o aviao da Spainair que o que caiu em Espanha...!

Afinal nao é so problema técnico dos aviões!!!!

POR ISSO: POR FAVOR!!!!!
NAO ANDAR A MEDO NAS ESTRADAS mas sim COM ATENÇÃO E PRESENÇA PROPRIA...!! mas sem racionalizar muito isso...

a navegação agradeçe!!!! LOL

Mais...
Medir bem o que é o exagero
Nao conduzir com sentimentos de culpa
Nem Medos dos outros.

Embora... ter em consideração a praticalidade... 2 veiculos nao convem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

"IF YOU DONT FEAR WHAT YOU MUST FEAR... THEN YOU ARE IN FEARFULL DANGER!! lol

É encontrar o senso comun no meio disso tudo.

e Expressar sem problema... "Eu conduzo" sem problemas na cabeça --- sem atrofios --- apenas aki a conduzir com atenção ao que me rodeia.

Esse é o modo eficaz de se reduzir as sinistralidade nas estradas... e nao como eles publicitam nas noticias e mais com a imposição de regras Leis estupidas que as vezes atrapalham mais do que ajudam... porque manifestam a mente das pessoas... e essa energia (nervos/irritação/raiva/frustação, etc...) tem de ser libertada de alguma forma "puff crash!"

It is all in "your" head

Última edição de maax : 14-09-2008 às 14:18. Razão: aplicou links do YT somente, em vex do video
maax is offline   Responder com Quote
Antigo 13-09-2008, 17:44   #544
Renato Ferreira
PCDiga Member

Registo: Apr 2008
Feedback: (3)
medo e sem problemas? lol desde que nao andem a abusar da velocidade nao ira haver problemas. 80-100kmh max
Antigo 13-09-2008, 17:46   #545
Renato Ferreira
PCDiga Member

Registo: Apr 2008
Feedback: (3)
Quote:
Post Original de OnDaS Ver Post
Diz la que nao gostavas do teu carina assim:

ou assim:

meu deus.. para eu conduzir esse carro tinha que ter um capacete fechado com pala espelhada (para nao ser reconhecido) e tinha de seer num circuito fechado, e sem ninguem a assistir! que vergonha
Antigo 14-09-2008, 14:27   #546
maax
PCDiga Member

Registo: Jan 2005
Local: Marinha Grande
Quote:
Post Original de Renato Ferreira Ver Post
medo e sem problemas? lol desde que nao andem a abusar da velocidade nao ira haver problemas. 80-100kmh max
"Porreiro, pá!"

Quote:
meu deus.. para eu conduzir esse carro tinha que ter um capacete fechado com pala espelhada (para nao ser reconhecido) e tinha de seer num circuito fechado, e sem ninguem a assistir! que vergonha
N julgues as coisas e as pessoas... Gostas de ser um ser limitado por julgamentos damente demente .. ups de mente.. mentais... mentiras ah? LOL
é Bem...

ok... "NVM"!!!!!
Antigo 14-09-2008, 18:37   #547
StuntmaNN
PCDiga Member

Registo: Dec 2005
Local: Fátima - Porto de Mós
Feedback: (4)
Quote:

Pespeitar as coisas e as ideias dos outros quando elas não nos afectam é de muito bom tom, e além disso podes andar a 120 km/h na autoestrada, a receita ideal para mim é conduzir concentrado e respeitar o CE
Antigo 03-10-2008, 01:54   #548
tootsie
Member

Registo: Sep 2008
Red face

ok..eu tb gostava de ter um BMW.. mas para já.. lol.. nao dá! gosto bue dos BM's da serie 7.. e o audi RX8..lol..vou sonhando...

eu tenho um Golf comercial (portanto 3 portas), cinza claro metalizado, 1.9tdi 105 cv, versao sport, pneus 205/55 R16 da bridgestone turanza...(portanto nunca o mexi.. ta como de origem) mas nunca me deixou ficar mal e eu já apanhei grandes sustos

não é um BMW mas é o MEU popó
não tenho é fotos =/ lol. so videos..por isso imaginem =)

qto a motos.. adoro motos.. tb tenho carta de moto.. mas sei que se comprasse uma podia encomendar também um caixao... por isso.. fico-me pelas vistas e pelas voltinhas nas motas dos amigos...
tootsie is offline   Responder com Quote
Antigo 03-10-2008, 10:01   #549
Madril
PCDiga Member

Registo: Apr 2004
Local: Carnaxide, Lisboa
Quote:
Post Original de tootsie Ver Post
ok..eu tb gostava de ter um BMW.. mas para já.. lol.. nao dá! gosto bue dos BM's da serie 7.. e o audi RX8..lol..vou sonhando...
Audi com motor Wankel?

Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopard
Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
Blog:The Fire Freak
Madril is offline   Responder com Quote
Antigo 03-10-2008, 15:35   #550
eviLZz
CSS Admin

Registo: Mar 2006
Local: LPCS Cascais / Leiria
Feedback: (8)
Quote:
Post Original de Madril Ver Post
Audi com motor Wankel?
LoooL ela ker dizer rs8... xD hehehehe

rx8 = mazda

Eeepc1000H @ 2gb ddr — Bios v.2204 — Backtrack 4 PR — Metaspoilt — Win7RC
eviLZz is offline   Responder com Quote
Antigo 03-10-2008, 19:43   #551
Madril
PCDiga Member

Registo: Apr 2004
Local: Carnaxide, Lisboa
Quote:
Post Original de eviLZz Ver Post
LoooL ela ker dizer rs8... xD hehehehe

rx8 = mazda
RS8 também (ainda) não existe

Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopard
Gamestation: E6600 @ 400 x 8 = 3.2Ghz, AW9D-Max, Team Group 2Gb DDR2-800, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
Blog:The Fire Freak
Madril is offline   Responder com Quote
Antigo 03-10-2008, 19:51   #552
StuntmaNN
PCDiga Member

Registo: Dec 2005
Local: Fátima - Porto de Mós
Feedback: (4)
Quote:
Post Original de Madril Ver Post
RS8 também (ainda) não existe
Pois ... é uma visiónaria, se bem que não tem muito mau gosto, RS8 deve sair bomba
Antigo 04-10-2008, 21:02   #553
Mascaras
PCDiga Member

Registo: Jun 2005
Local: Coimbra
Feedback: (25)
Boas

fui ontem com meu irmão e a minha velhota á Fiat , estava na altura de trocar as viaturas !

Acabamos por escolher o Fiat Bravo Dynamic 1.6 Multijet diesel 105cv , igual a este :

E talvez um Fiato Grande Punto 1.3 multijet diesel 90cv

Se tambem ficarmos com o fiat punto , vem o de 3 portas , em branco com vidros fumados , mas nao tinham disponivel para entrega !

È igual a este que nos emprestaram ate entregarem o Bravo , mas como ja referi é de 3 portas , em branco com vidros fumados , extras e tem 90cv , este que emprestaram e a versao de 75cv :

O Bravo 1.6 multijet 105cv ja ficou tudo tratado e 2ª feira ja o vamos buscar , o Grande Punto 1.3 ainda é capaz de demorar , se demorar muito tambem pensámos no ALfa Mito 1.6 JTD com 120cv ou então o modelo a gasolina 1.4 Turbo de 155cv ( o preço do modelo a gasolio para gasolina e praticamente o mesmo)

cumprimentos

Reviews & Photo Galery (slideshow)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Última edição de Mascaras : 04-10-2008 às 23:30.
Mascaras is offline   Responder com Quote
Antigo 05-10-2008, 01:31   #554
PedroPereira
PCDiga Member

Registo: Sep 2006
Local: Santarem
o punto é a versão red bull? vem com umas jantes muito porreiras ...

Já agora, o preço do MitO nao difere muito do punto??Cumps
PedroPereira is offline   Responder com Quote
Antigo 05-10-2008, 01:40   #555
Pe10
PCDiga Member

Registo: Jun 2008
Quote:
Post Original de Mascaras Ver Post

Bom gosto esse Mascaras. Alfa é Alfa.
Pe10 is offline   Responder com Quote
Responder