A chegar durante a próxima...Cabo de Dados GALAXY S II USB
Permite ligar directamente ao vosso GALAXY S II um dispositivo USB de dados, pen, disco ....
GALAXY S II USB Connector(Micro USB)
Preço - 14.90€
Disponibilidade Próxima Semana
Página
A chegar durante a próxima...Cabo de Dados GALAXY S II USB
Permite ligar directamente ao vosso GALAXY S II um dispositivo USB de dados, pen, disco ....
GALAXY S II USB Connector(Micro USB)
Preço - 14.90€
Disponibilidade Próxima Semana
Página
![]()
-Dúvidas acerca de vmod's? Pedidos de alterações? Postem no vmod's ou enviem pm para mim-
E cabo para ligar por HDMI? Também arranjam?
WorkStation: iMac 27" Mid 2010 Core i7 Quad 2.93GHz | 16GB DDR3 1333 Mhz | SSD OCZ Vertex 2 Pro 200GB
PortableStation: MacBook Pro 13,3" Finais de 2011 | 8GB DDR3 1333 Mhz | SSD Kingston SSDNow V+200 Drive 120GB
iDevices: iPhone 4 @ iOS 6 Beta | New iPad 16GB | iPod Touch 4G 8GB
MediaStation: Apple TV 3 @ 1080p
GameStation: PS3 Slim 160GB | Powered by: Samsung 37" Full HD
SoundStation: Logitech Z5500 Digital
Belo produto, tira é o GALAXY SII do título que é muito limitador, isso dá para praticamente todos os Galaxy, Note, Nexus, etc
Já agora outra informação, isso apenas lê ficheiros em sistemas FAT32, os discos em NTFS não são reconhecidos. (Já há meio de serem reconhecidos mas é preciso root e alguns comandos em terminal que não é muito prático para já)
Para além disso podem ligar teclados, ratos, comandos e receptores sem fios![]()
![]()
-Dúvidas acerca de vmod's? Pedidos de alterações? Postem no vmod's ou enviem pm para mim-
isto não funciona em todos os Androids?
Samsung SyncMaster BX2331 - Thermaltake Armor - LC Power Fonte 600W Titan II - AMD Phenom II X6 1055T (cooled by Corsair H60) - ASRock 890gx Extreme4 - Corsair PC3-12800 4Gb XMS3 CL9 + Corsair DDR3 Vengeance PC3-1600 8GB - ATi HD5770 1GB - Samsung 500GB Spinpoint F3(HD502HJ) - Storage: Western Digital Scorpio 320GB (WD3200BEVT) + Maxtor 160GB (STM3160215AS) + Hitachi 640GB (T21064SLA360) - Logitech Z-5500
Estou a achar estranho é isso não ter alimentação extra por usb como o cabo mhl, um disco aí ligado a bateria deve ir num instante.
Em stock!
![]()
Após ter chegado este cabo e ter visto que não funcionava no SGS andei a indagar.
Não é compatível visto de origem a porta usb do SGS não dar "sumo" suficiente aos dispositivos USB para serem reconhecidos e também necessita de driver para tal.
Pesquisem por:
USB Host mode driver for Samsung Galaxy S (i9000)
Tanto no youtube como no google.
Se tiverem um carregador USB até uma DSR conseguem ligar ao vosso SGS
Divirtam-se![]()
Última edição de VoRtaN_MaDgE : 18-02-2012 às 11:31
![]()
boas.
alguem me pode confirmar se esse cabo funciona no Nexus S ?
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)
Bookmarks