Fecho para as Station

Discussão em 'Water Cooling - Outros Componentes' iniciada por Ze-dos-Trukes, 13 Fevereiro 2006.

1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Bawls Addicted Membro PCDIGA

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
  2. W@xm@n

W@xm@n Membro PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Marinha Grande
    Anytime friend :D

Não podes errar sempre, nem eu acerto sempre. Mas quando erro admito as críticas dos outros e reconheço o erro. Não sou nenhum pro do watercooling e nunca disse que o era mas tenho sempre a atenção nas coisas que divulgo e como divulgo para não cometer erros. Sabes que este é um mundo cão e que certos erros não se devem cometer sob pena de passarmos por ignorantes. Sei que a partir de agora vais ter mais cuidado com as informações que divulgas de forma a não te enganares. Eu no teu caso ficava contente por ter sido um amigo a chamar-me a atenção. Acho que não tens razão para andares a ser "engraçadinho";)

Relativamente ao produto em questão, acho que devia fazer parte da bomba em si e não um acessório que tem que se comprar à parte. Ninguém quer ter uma bomba que se pode abrir quando se muda a caixa de sítio. Pessoalmente, não gosto de bombas com reservatório integrado. São mais fáceis de encher, isso é verdade, mas essa vantagem não supera as desvantagens. Mas isto é a minha opinião.
  3. Number12

Number12 Membro PCDIGA

Registo:
    2 Maio 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Torres Vedras/Mafra
    Eu deste modelo n sei, mas já tive uma com o reservatório redondo e aquilo para abrir não era assim tão fácil quanto isso, por isso duvido que ela abra ao mudar a caixa de lugar.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)