Ajuda ! Qual bomba ? Laing , Aquastream ?

Discussão em 'Water Cooling - Outros Componentes' iniciada por leita0, 19 Fevereiro 2006.

1. leita0

leita0 Membro PCDIGA

Registo:
    18 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Bem tou uma grande duvida e indecisao :S ... eu tou a montar uma big tower agora e vou ter o seguinte sistema ... Blocos : Cpu -- nexxos xp silver , GPU -- Aquagrafx 7800 ,, Rads : Nexxxos xp extreme 360 , Nexxos xp extreme 240 ,, e assim de olho penso k o tubo deve andar á volta dos 3m tubo 8/6 .... a bomba e reservatorio k tenho agora é uma s600 com reservatorio redondo ...

1º Queria saber se a minha bomba aguenta ou é melhor mudar ...

2º Eu axo k a bomba ocupada mto espaço e faz mto barulho e vibraçao ...(eu sei do felcro)

3º Se for pa mudar kal a melhor po meu sistema ... eu axo k o meu sistema é todo de baixo fluxo ...

4º Quais as diferenças da laing e aquastream ... ( sei k a aquastream é tecnologicamente melhor e a laing tem mais força mas o k significa em performance e kal a melhor para mim )

Obrigado a todos ... estou mm mto indeciso e ja ouvi mtos opinioes ... por favor alguem me ajude :S

Cumps
  2. Lasac

Lasac Veterano PCDIGA

Registo:
    8 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Norte Carago!
    Apesar de ser um sistema de baixo fluxo, eu ia para a layng.

Vai precisar de potência nisso, pois 2 radiadores grandes (duplo e triplo) num sistema de baixo fluxo (blocos muito restritivos), vai fazer com que a aquastream trabalhe em esforço (máximo da sua potência).

Toda a gente sabe que eheim tem muita mania de partir veios etc quando está a trabalhar em esforço, coisa que a layng faz sem quaisquer problemas e com melhores performances.

Quanto ao tamanho e vibração, tenho uma layng da swiftech e com a esponja autocolante que trás de origem colada no fundo da bomba acabam-se as vibrações (mesmo sem esponja não ouvia nenhuma vibração irritante, mais depressa ouvia as fans da caixa) e o tamanho é o que toda a gente sabe: menor que um maço de cigarros. :)

Compras aquela versão com roscas G1/4 e metes-lhe os conectores que precisas. Fica um mimo!
  3. MadOnion

MadOnion Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Londres
    Já existe um topico sobre isso, convém usar o search antes de abrir threads à toa.
  4. ToxYn_

ToxYn_ Membro PCDIGA

Registo:
    28 Julho 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Aveiro
    Sim se calhar a laing, seria melhor opção !!
  5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Bawls Addicted Membro PCDIGA

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
  6. Number12

Number12 Membro PCDIGA

Registo:
    2 Maio 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Torres Vedras/Mafra
    Sim a laing é melhor, e como o teu circuito é pro grande talvez até mesmo a laing de 18w.
  7. rickyb

rickyb Membro PCDIGA

Registo:
    12 Junho 2006
    Likes Recebidos:
    0
    a laing faz um bocado de vibracao mas com umas anolhas antivibracao nao faz mesmo barulho nrnhum por isso acnselho a laing
  8. JonaxGoD

JonaxGoD Membro PCDIGA

Registo:
    22 Fevereiro 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
  9. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Passado 1 ano e meio quase desde a ultima resposta, porque já passaram 2 anos desde o post inicial, o leita0 já deve ter comprado ou escolhido a bomba.
    Tem atenção à data das threads.
    :thumbsup:

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)