Top Gear [Tópico Oficial]

Discussão em 'Motores' iniciada por ]siNNer[, 29 Janeiro 2007.

1. ]siNNer[

]siNNer[ Membro PCDIGA

Registo:
    30 Novembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Coimbra
    Boas! Venho aqui á procura de fans deste programa ingles em que testam carros de uma forma inigualavel, n há programa no mundo inteiro assim! Vejo-o desde ha muito tempo quando passava na BBC World e agora com a maravilha que é a internet tenho oportunidade de o ver algumas horas depois de ser transmitido na BBC2 o que acontece aos domingos á noite as 20h. :)

Para os que não sabem o programa é apresentado por 3 gajos cada um deles mais doido que o outro: Jeremy Clarkson (o mais conhecido), Richard Hammond e James May. Quando estavam a gravar a ultima temporada do programa o Richard Hammond sofreu um acidente num dragster com um reactor de um avião na traseira a uma velocidade de...450Km/h! Ficou em coma durante uma semana e conseguiu ao fim de alguns meses recuperar totalmente tendo ficado sem qualquer tipo de lesao permanente. :D

A ultima temporada (a 9ª) estreou ontem e foram reveladas as imagem do acidente...e que acidente!Deixo-vos aqui um link do youtube com um excerto que foi transmitido no programa de ontem: http://youtube.com/watch?v=LaUBClN7y2Q Se procurarem la pelo youtube por "top gear" encontram muita coisa! ;)

Convido-os a acompanharem na BBC World:

Top Gear
    Quartas @ 20:30
    Repetindo nas Quintas @ 12:30; Sextas @ 16:30; Domingos @ 05:30; Segundas @ 01:30; 08:30

Aqui fica o site oficial: www.topgear.com
    E um fan site/forum muito bom: www.finalgear.com

Cumps
    Última edição por um moderador: 1 Janeiro 2011
  2. romanu

romanu Membro PCDIGA

Registo:
    2 Maio 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Ainda ia a 230 MPH qd o carro tava virado do avesso ... OMFG como é que ele não morreu :O

Se os portugueses tivessem a resistencia deste gajo não havia tanta morte nas estradas :eek:
  3. Lynker

Lynker Membro PCDIGA

Registo:
    13 Janeiro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Tabuaço, Portugal
    Já não da para ver esse video! :what:
  4. ]siNNer[

]siNNer[ Membro PCDIGA

Registo:
    30 Novembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Coimbra
    Pois, os senhores da BBC pediram ao youtube para o retirar. Mas de certeza que há outras versoes por lá, procura bem! ;)

Cumps
  5. Mascaras

Mascaras Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Junho 2005
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Coimbra
    yep , este programa esta demais e um gajo ainda da umas boas gargalhadas com as cenas do gajo

o meu irmao e viciado nisto tem imensos DVD´s gravados

:thumbsup:
  6. Lynker

Lynker Membro PCDIGA

Registo:
    13 Janeiro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Tabuaço, Portugal
    ok :thumbsup:
  7. Miguel Ruben Fa

Miguel Ruben Fa Membro PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    LUXEMBOURG

Para mim é o melhor programa de carros até hoje, so diz a verdade sobre o valor de um carro em todos os apectos:)
  8. Asrafil

Asrafil Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Março 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Leiria
    Heya que desenterranço :D
  9. toff

toff Membro PCDIGA

Registo:
    6 Março 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Faz uma semana que vejo prai 1h30 de episóddios por dia :teeth:
    Os desfios que fazem, tipo o porsche challenge ou atravessar os states com um carro de 1000$ com cenas provocantes escritas, é mesmo hilariante.
  10. Miguel Ruben Fa

Registo:
    22 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    LUXEMBOURG

Boa noite, este realmente foi um programa que me marcou muito, visto que me ajudou e bastante comprar o carro que tenho hoje, e nao digo que o Jeremy Clarkson acerta a 100 por cento, mas com o seu programa que vi aquase desde o inicio de comecar ainda com outro apresentador todo o seu desenvolvimento a seguir a ele so o programa 5 gear:)
  11. Madril

Madril Veterano PCDIGA

Registo:
    10 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Carnaxide, Lisboa
    Lá pelo Clarkson dizer que uma coisa é boa ou má não é verdade absoluta. Ele ODEIA o Série 3 e guess what... é dos melhores do segmento.
  12. Miguel Ruben Fa

Registo:
    22 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    LUXEMBOURG

Bom em relacao à serie 3 da BMW eu escolheria antes o Mazda 6 MPS e punha muito dinheiro ao bolso, porque so os extra da BMW até faz subir o preco do carro para o dobro:cry:
  13. Madril

Madril Veterano PCDIGA

Registo:
    10 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Carnaxide, Lisboa
    Nem faço comentários. Já todos vimos o fanatismo desse lado.

Edit: Até fui ver o preço:

Mazda 3 MPS -> 2.3 260cv -> 53500€
    BMW 330i -> 3.0 272cv -> 52650€

Mazda 3 MPS ... right ...

E eu nem tava a pensar no 330i, tava a pensar mais num vulgo 320d que não passa dos 40600€ ...
    Última edição: 24 Abril 2008
  14. Miguel Ruben Fa

Registo:
    22 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    LUXEMBOURG
    Bom eu sei 320d até està melhor para a bolsa, visto que hoje em dia, também o preco da gasolina e do gasoleo jà nao comeca a fazer grande difrenca, mas em questoes de extras, sempre que falamos em BMW custam muito a pagar e cada um é logo milhares de euros.
    Agora se falarmos em termos de qualidade, sem duvida que a BMW é 5 estrelas sem duvida:p
  15. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    O Clarkson tb já tá a virar, a indústria inglesa tá de rastos e ele reconhece isso.
    Madril ele gosta de BM's, ele até tem ou tinha um 7 qquer coisa antigo(não me lembro o modelo). Naquele M3 que vem com carbono no capô e tejadilho o gajo adorou o carro, foi aquele programa na ilha de Man

Claro que aos olhos dele o Aston, Jaguars etc são os melhores.
    O Aston ainda vá que não vá, apesar de a nivel dinamico estar um pouco atrás em relação aos topos alemães e italianos, mas tem aquela coisa... :D
  16. StuntmaNN

StuntmaNN Membro PCDIGA

Registo:
    5 Dezembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Fátima - Porto de Mós
    O M3 CSL :D

Ele também achou o M5 brutal, e um 330i com "piloto automático" muito bom, mas nos veredictos dele, o patriotismo ainda manda muito.

:thumbsup:
  17. ]siNNer[

]siNNer[ Membro PCDIGA

Registo:
    30 Novembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Coimbra
    Este domingo volta o nosso adorado programa! :venerar: Vai ser grande fim-de-semana, inauguração PCDiga Lisboa e Top Gear Season 12 :D

[youtube]H99slALLrUg[/youtube]

Cumps
  18. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Estes gajos abusam, é só entupir o transito e mais não digo por causa do spoiler que não me apetece tar a meter... :D

Alguem viu aquele programa no alaska? aquilo parece um bocado seca, não sei se vale a pena perder tempo a ver...
  19. Madril

Madril Veterano PCDIGA

Registo:
    10 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Carnaxide, Lisboa
    Não me ria tanto desde há muito tempo. Estão de volta :D

Na 2a feira saiu também o novo DVD do Jeremy Clarkson chamado de Thriller. Já está disponível na loja do costume. Ainda não tive foi tempo de ver.
  20. ]siNNer[

]siNNer[ Membro PCDIGA

Registo:
    30 Novembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Coimbra
    A cena dos camiões foi brutal, realmente nada bate aqueles gajos! :D

Já vi grande parte do Thriller e é como ver Top Gear, o realizador é o mesmo e o tipo de comentários e grafismo idem :)

MJRL vê o episódio do Ártico (e não do Alasca :p), para além de ter um belo cenário é também uma boa hora a rir :D

Cumps

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)