Wii HD

Discussão em 'Nintendo' iniciada por French, 8 Setembro 2010.

1. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Boas pessoal, há já algum tempo que ando para comprar uma consola para casa, e depois de testar no trabalho optei pela wii, com cabo 720p a imagem melhora bastante o importante não é tanto o grafismo mas sim o divertimento, mas li na net que está prevista a saída da wii com hd para 2011, agora não sei se é apenas um rumor ou se vale a pena esperar mais ou comprar já a wii.
  2. ChesterLP

ChesterLP Always here to help! Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Junho 2006
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Esposende
    A Wii não corre a 720p. O cabo de componentes (deve ser desse que falas) melhora a imagem, mas sempre em 480p.

A nova Wii irá colmatar esse aspecto, e espero que traga outra revolução ao nível dos controlos tal como foi a primeira.
  3. SkylineGTR

SkylineGTR Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Agosto 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Cabo 720p? :atento: A Wii só dá 480p...

Não está prevista nenhuma Wii 2 para 2011, porque a Nintendo não confirmou nada até ao momento. O que circula na net são simplesmente rumores.
    É natural que lancem algo nos próximos tempos, porque a concorrência agora está mais forte.

Neste momento:
    Wii HD => Playstation 3 Move :teeth:
  4. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Em relação ao cabo na embalagem diz lá 480p/720p, se o faz ou não, não sei, mas que noto bastante melhoria na imagem noto. Li sobre os rma's nas consolas no outro dia e dizia o seguinte:

PS3 - 70% RMA
    XBOX360 - 36% RMA
    WII - 7% RMA

acredito que grande parte desses rma's se devam a má utilização por parte do cliente, firmwares para desbloquearem consolas etc. Eu depois de ter experimentado a wii fiquei com vontade de jogar e voltar a jogar, mt interactiva, não quero ficar pasmando em frente a um lcd sentado sem mexer quase os olhos por causa de estar concentrado em tentar ser quase uma personagem real, e jogar algo com demasiado inteligência artificial, o objectivo é mesmo o divertimento e poder fazer-lo em família e passar mais algum tempo na brincadeira com o meu filho.
  5. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    825
    Já se fala nisso há bastante tempo, mas até agora nada de concreto, não passam de meros rumores sem fundamento.

Pessoalmente, não acredito que a Nintendo nesta geração se preocupe com isso, o seu nível de vendas ainda é de tal predominante em relação à concorrência, que se podem dar ao luxo de estarem quietos e fazer as suas jogadas só ao nível dos preços.

Penso que HD na Wii, só numa próxima consola da Nintendo, ou seja, na próxima geração.
  6. luigi

luigi Membro PCDIGA

Registo:
    22 Maio 2009
    Likes Recebidos:
    68
    Localidade:
    Évora
    eu tambem queria comprar um wii mas tirei o emulador para o pc e digo te ja que funciona na perveiçao e so ligares o comando por dentes azuis e jogar,jogar,jogar,jogar....
  7. SkylineGTR

SkylineGTR Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Agosto 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Sim, com um bom cabo podes ter melhorias de imagem, mas estarás sempre limitado pela consola aos 480p.

Não sei onde foste buscar esses valores, mas são completamente falsos.
    A XBOX sempre teve uma percentagem de falhas superior à Playstation, no entanto indicas aí 70% para a PS3? Isso significava que mais de 2 terços das consolas vão para RMA.. :doido:
    10% seria mais realista. Assim como a Wii não acredito que tenha um valor tão elevado.
    Actualmente com as novas versões das duas consolas as percentagens de falha deverão ser bem mais reduzidas.

Estive quase para comprar uma Wii o mês passado. Gosto muito da consola e é muito divertida, mas depois pensei melhor e para mim não dava. Tirando meia dúzia de jogos porreiros para jogar em grupo, não tinha grande oferta de jogos para a minha idade. Para um público mais jovem é a ideal sem dúvida.
    Mudei de ideias quando vi melhor o Move da Playstation. Sistema semelhante ao da Wii, potencialmente melhor, e com a vantagem de ter uma gama de jogos mais agradável (para mim) e em HD.

O que importa é que o pessoal se divirta. Tenho um amigo meu com uma e passamos boas horas em casa dele.
  8. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    825
    Claro que esses 70% da PS3 é completamente irrealista. Provavelmente foi escrito por alguém assim às 3 pancadas.

Nem no tempo negro da Xbox360, quando grande parte delas davam de si, chegou sequer a esse número de 70%, por isso, com a PS3 muito menos.

Já foram publicados vários dados, quer a nível de sondagens, quer a nível de valores (mais ou menos) oficiais, e logicamente os 70% não fazem sentido.

Mesmo a Xbox360, depois da introdução da revisão Jasper, está abaixo dos 36%.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)