Melhores Jogos/Aplicações iPhone

Discussão em 'Apple app Store' iniciada por Racpu_, 18 Novembro 2010.

1. Racpu_

Racpu_ Visitante

Abro este tópico de forma a conhecer os melhores jogos e aplicações para o iPhone.

Por isso deixem as vossas escolhas... :)

:thumbsup:
  2. Madril

Madril Veterano PCDIGA

Registo:
    10 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Carnaxide, Lisboa
    Para te ires divertindo:

AngryBirds
    Twitter for iPhone
    SimpleNote + Notational Velocity no Mac
    Dropbox
    Instapaper
    Sapo News -> para ver a capa dos jornais de manhã
    Google Reader (Web App)
    Stanza (e-book reader) + iBooks + Kindle.app
  3. Racpu_

Racpu_ Visitante

Tirei o jogo RAGE HD para o iPhone 4 e digo-vós que é do melhor... Gráficos muito mas muito bons...

Testem e digam que tal...:)
  4. Racpu_

Racpu_ Visitante

Ora já comprei mais uns joguitos...:)

Deixo aqui para mim os melhores... pelo menos os que comprei...

RAGE HD
    BIA2 (Brother in Arms 2)
    Need for Speed - Hot Pursuit
    Rally Master
    Cut the Hope
    PES2010
    PANG
    Monopoly
    UNO
    The Settlers
    Hero of Sparta
    Pinball HD

Comprei mais alguns, mas estes são os melhores para mim... :)

5. Racpu_

Racpu_ Visitante

Boas

Adquiri mais um jogo...:D

Se com o Rage HD fiquei de boca aberta, então vejam o Infinity Blade... os gráficos são maravilhosos, nunca vi tal coisa num telemóvel...

Vejam Review e Videos no Youtube... mais logo deixo alguns.

6. Racpu_

Racpu_ Visitante

Boas, aqui deixo a minha configuração actual do meu iPhone, assim como as apps e jogos que tenho, apesar de nao estar la tudo, pois tive que apagar algumas... :)

Ainda tenho que organizar melhor... :)

7. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,097
    Localidade:
    Lisboa
    largas dinheiro na app store como gente grande :p

a app GASonline dá me um geitão!
  8. Racpu_

Racpu_ Visitante

Lol... Epá mas gastar € na Apple Store não tem nada a ver em relação as apps do Android... e são bem baratas... :D

E o melhor de tudo é que é com qualidade.

PS: Ainda tenho mais Apps/Jogos mas como precisei de espaço tive que apagar...
  9. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Já agora existe algum programa tipo Maps..que nos localize numa certa cidade e nos dê informações de restaurantes..eventos...monumentos..etc e tal nas proximidades???
  10. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,097
    Localidade:
    Lisboa
    que nos localize na cidade onde estamos e que diga essas informações não sei...mas tens para o sitio onde moras...procura por YouGo Évora. é uma app que dá os eventos, monumentos etc desse local.

Tens também uma app que eu uso, em que ele localiza o sitio onde estás, e dá te o guia todo de restaurantes dessa zona...muito bom por acaso...procura por Appetite...a app tem o simbolo da super bock.
  11. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Boas nice!!

Esse yougo..tenho de instalar um por cada cidade. ou dá depois para pesquisar a cidade que queremos (ainda n instalei)

Parece-me muito porreiro.
  12. Racpu_

Racpu_ Visitante

Não sei se o Layar faz isso, talvez não... mas ainda não testei bem... :)

Tenho que ver o que existe para esse fim, mas é claro que existe... alias o que é não existe para o iPhone?

PS: JC e então a maquina que tal? Porta-se bem? E a bateria?

Abraço
  13. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,097
    Localidade:
    Lisboa
    tens de instalar um por cada cidade ;)

edit: tens o "vamos sair", mas é uma app paga.
  14. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Vi os comments do "vamos sair" n tras restaurantes.

Filipe a máquina...já fiz inveja aqui a uns colegas meus..hahahaha

A bateria com o 2G ligado ainda tenho 30%, desde ontem de manhã quando o tirei da carga ;);) (logo vai à carga) Deve dar o mesmo que o Samsung, com as devidas cautelas com o 3G.

o Wi-fi é que acho que não gasta muito...em casa ligo o wi-fi, quando chego...aqui pelos sitios onde ando não tenho.
  15. SkylineGTR

SkylineGTR Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Agosto 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Aplicações:
    • Awesome Note: comercial, mas vale todos os euros. Para mim a melhor aplicação de notas e to-do. Interface impecável.
    • Camera+: 0.79€ e ficam com uma aplicação bem melhor que a de fotografia original.
    • Flashlight: free. Dá muito jeito ter sempre uma app deste género!
    • Converter+: free. Excelente aplicação de conversão unidades e moedas.
    • Dropbox: free. Para quem tem conta neste serviço é imprescindível.
    • IMDB: free. Para quem gosta de cinema/TV esta app é impecável. Toda a info, trailers, destaques, etc.
    • Office2 Plus: free. Criação/edição/leitura de documentos de texto e spreadsheets.

Jogos
    • Fruit Ninja: 0.79€. Para mim o melhor jogo iOS, simples mas hiper viciante.
    • Angry Birds: free. Tenho a versão gratuita. Sinceramente não sou grande adepto, daí não ter comprado o jogo e usar a versão free, mas chega para divertir de longe a longe.
    • Bonsai Blast: free. Jogo divertido e simples. Já o tinha em Android aqui está igual.
    • Sudoku (Optime Software): free. Para quem gosta de Sudoku este é o melhor que encontrei até ao momento. Interface muito boa.
    • Chuzzle: comercial. Jogo da Popcap Games. Era viciado nisto em PC logo tive de comprar para o iPhone. É daquele tipo de jogos que faz todo o sentido num aparelho destes.
    • Plants vs Zombies: comercial. Um best seller da Popcap Games. Colei neste jogo quando saiu para PC logo tinha de o comprar também para o iPhone. Super divertido.
    • Cut the rope: free. À semelhança do Angry Birds para mim basta a versão gratuita, mas o jogo é muito bom.
    • iJewels: free. Tinha este jogo para Android e gostava bastante, logo tinha de o ter no iOS também.

Em termos de jogos não sou grande adepto de jogos muito pesadões, estilo jogos PC, num iPad seria outra história, mas no iPhone prefiro jogos de puzzle, simples e divertidos.
    Tenho comprado algumas apps e a maioria delas vale bem a pena como o Awesome Notes. Até hoje só me arrependo de ter comprado o Tapatalk, não achei grande piada à aplicação :\
  16. Racpu_

Racpu_ Visitante

Lol... :)

A bateria com o tempo vai melhorar... agora claro se lhe das uso intensivo é normal que não dure muito... mas isso é em todos.

Mas eu nunca desligo 3G nem WI-FI e dura um dia e usar a internet intensivamente... por isso para mim é um ponto positivo, pelo menos em relação ao Galaxy S que durava bem menos... :D
  17. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Ainda vou testar com o 3G ligado..ou amanhã ou domingo ;) Agora tenho de vender a pen do kanguru...lol...já não me faz falta! hahaha
  18. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,097
    Localidade:
    Lisboa
    o 3G come a bateria toda num instante...não admira que o steve jobs sempre tenha torcido o nariz ao 3G no iphone...LOL
  19. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Pois...mas depois a paciência de espera para abrir uma pagina qq...só ter Wi-fi não rende...para mim!
  20. SkylineGTR

SkylineGTR Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Agosto 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Racpu_, jogas o Lil' Pirates?

Já o tive instalado e ia jogando, mas chega a um ponto que ou comprava doublons (com dinheiro real) ou tinha de andar a chatear amigos do facebook a juntarem-se ao jogo para poder continuar as quests.
    Conclusão: lixo com ele!

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)