Morreu de quê?

Discussão em 'Anedotas' iniciada por nmalves, 7 Janeiro 2011.

1. nmalves

nmalves Membro PCDIGA

Registo:
    16 Agosto 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    Zé: Bença padre.
    Padre: Deus o abençoe meu filho.
    Zé: Padre, o sr. lembra do Firmino pintor?
    Padre: É claro meu filho.
    Zé: Pois é Padre, o Firmino veio a falecer.
    Padre: Que pena, morreu de quê?
    Zé: Olha, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.
    Padre: Coitado, morreu de acidente.
    Zé: Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.
    Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano.
    Zé: Não Padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo.
    Padre: Coitado, morreu de fraturas múltiplas.
    Zé: Não Padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.
    Padre: Que tragédia, morreu esmagado.
    Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele.
    Padre: Coitado, morreu queimado.
    Zé: Não Padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de fusíveu.
    Padre: Que pena, morreu eletrocutado.
    Zé: Não Padre, morreu depois d'eu dar dois tiros nele.
    Padre: Filho, você matou o Firmino?!
    Zé: Tão, o filho da puta tava a destruir-me a casa, Padre!!!...

:D:D:D:D:D:D
    Última edição: 8 Janeiro 2011
  2. Pock

Pock Visitante

Parti-me a rir!!! :D
  3. brolly

brolly Veterano PCDIGA

Registo:
    9 Fevereiro 2007
    Likes Recebidos:
    12
    Localidade:
    Moskva / Zambrów / Sankt- Peterburg / Donostia
    ta boa ahhahahah
  4. helloween

helloween Membro PCDIGA

Registo:
    18 Março 2007
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Coruche, Santarém
    lol tá boa ;)
  5. nmalves

nmalves Membro PCDIGA

Registo:
    16 Agosto 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    Boas outra vez, esta já é velha não sei se conhecem xD

Carta de uma mãe alentejana (do BaixoAlentejo)!!!

Mê querido filho!!!

Ponho-te estas poucas linhas para saberes que estou viva. Escrevo devagar por que sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando-te outra.

Tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Assim, mudámo-nos para mais longe. Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim arranquei os botões e puse-os no bolso. Quando chegar aí, prega-os de novo.

No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos. Sobre o nosso cão, o Jacks , anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.

Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar. O teu pai ofereceu-se para comprar o tubo. Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina, portanto não sei se vais ser tio ou tia.

O teu irmão António deu-me muito trabalho hoje. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive que ir a casa, pegar a suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo.

Se vires a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vires, não digas nada.
    Tua Mãe Marta

PSD: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope.
  6. speedy

speedy Membro PCDIGA

Registo:
    18 Abril 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    essa ouvi uma vez no radio antes das aulas, à uns anos atras... linda!!!!
  7. nmalves

nmalves Membro PCDIGA

Registo:
    16 Agosto 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    Tá mesmo de morrer a rir, há uma segunda, vou ver se a arranjo para meter aqui :p
  8. costa

costa Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    1,234
    Localidade:
    Barcelos
    NoobTuga gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)