MUITO IMPORTANTE ajude-me pessoal

Discussão em 'Multimédia e Design Gráfico' iniciada por Claudie, 15 Junho 2012.

1. Claudie

Claudie Membro PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Évora
    Vivas ppl!
    Estou-me a passar com isto! Tou a fazer uma página HTML que contem uma tabela com imagens para ser enviada por email. (ou seja é uma newsletter!)
    Pá já tentei de várias maneiras e acontece sempre isto:

As imagens ficam separadas no preview! Elas estão originalmente separadas porque nessa newsletter vou colocar texto e links por isso não fiz uma unica imagem e enviar.
    No DW ve-se a imagem toda bonita e tal, toda juntinha, faço preview e é esta desgraça!

Já não sei que fazer! Alguém sabe solucionar isto ou tem melhor metodo a usar?

Obrigada!
  2. Racpu_

Racpu_ Visitante

Boas,

Originalmente não pode estar separado, pegas num JPEG Fixo feito pelo photoshop ou outro programa, isso é indiferente, e só depois é que marcas no dreamweaver e exportas para HTML.
  3. Claudie

Claudie Membro PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Évora
    O prob é meter texto e/ou links depois...Dentro da imagem não possivel...isso que tá a empatar!
  4. Racpu_

Racpu_ Visitante

Podes colocar links sim, tens que definir o target e colocar o link, agora não te posso explicar que estou no MBP e não tenho ca o Dreamweaver, mas quanto estiver no iMac já vejo isso.

Cumps
  5. Claudie

Claudie Membro PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Évora
    Sim links dá, com o Hotspot...Mas links de email por exemplo EMAILTO: não dá! E texto dentro da imagem tambem não, só dividindo a imagem...
    Eu já dividi a imagem no PS com a slide tool! Exporto para HTML...maravilha ta la tudo!
    Retiro uma pequena parte da imagem, aquela que eu guardei para texto...coloco o fundo da mesma cor atráves do bgcolor no código,
    nada de especial e não afecta nada....Escrevo e ai da-se a mer*a.
    A imagem perde automaticamente a sua proporção e mesmo que coloque o texto com tamanho adquados a espaço
    a imagem já não fica como deveria ser originalmente.
  6. dark_hemperor

dark_hemperor Membro PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
  7. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,293
    Localidade:
    Lisboa
    Diogo Ferraz gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)