Formatar Windows 7

Discussão em 'Drivers Outros' iniciada por Marta M, 14 Dezembro 2012.

1. Marta M

Marta M Membro

Registo:
    14 Dezembro 2012
    Likes Recebidos:
    0
    Boa noite

o meu pc precisa de ser formatado.

não sei como se formata, pensei que fosse mais fácil mas não faço a miníma ideia como se faz.

não tenho cd de instalaçãodo windows mas o sistema operativo já vinha com o computador.
  2. minizero

minizero Membro PCDIGA

Registo:
    6 Dezembro 2007
    Likes Recebidos:
    1
    Se não sabes, não te metas a fazer. Vais ficar sem nada.

Precisas da chave/código do windows, costuma vir na caixa do PC se o compráste já instalado, ou na base do portátil, se fôr o caso.
    Precisas de conseguir um windows da série que está instalado de origem no computador. Pode-se sacar da net, nos lugares do costume.

E precisas de quem já tenha experiência no assunto. Porque é preciso fazer backups do que tens no disco, se não quiseres perder tudo. E precisas quem te meta o resto dos programas que estás habituado e costumas usar, também eles originais, logo com chaves próprias. Isto para ir segundo as regras, claro.

Resumindo, não te metas em alhadas. Pede ajuda a um amigo que já tenha feito isso.
  3. Marta M

Marta M Membro

Registo:
    14 Dezembro 2012
    Likes Recebidos:
    0
    pois tens razão é melhor não me meter em filmes...
    acho estranho é que sempre consegui formatar os meus pc's e este é o primeiro que não consigo...

eu tenho a chave e também já pensei em sacar o windows mas depois nem sei como fazer.

bem... é melhor ira para o técnico...
    obrigada
  4. TOPCAT

TOPCAT Membro PCDIGA

Registo:
    27 Junho 2012
    Likes Recebidos:
    24
    Localidade:
    Marinha Grande
    isso é portatil ou computador de secretaria?

hoje em dia normalmente a instalação guarda uma partição pra fazer isso... no arranque tenta fazer F5 ou F8 e ve se tens ocpção de recuperação do windows... ATENÇÃO QUE SE TIVER PERDES TUDO O QUE TENS FICA "ORIGINAL"

Cumprimentos

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)