MSN no Linux

Discussão em 'Linux (Distros e Dúvidas)' iniciada por Krazypeter, 23 Dezembro 2012.

1. Krazypeter

Krazypeter Visitante

Boas,

Vou instalar o Ubuntu no pc da minha namorada e apenas tenho uma duvida em relação a um dos programas habituais dela, o MSN. Ela vai passar a usar o AMSN mas não sei se ela ao iniciar sessão no AMSN fica com os contactos do WLM logo automaticamente.

Como funciona isso?

Cumprimentos.
  2. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,312
    MSN vai acabar, a M$ comprou a "Skype", senão estou em erro.
    a.B gostou disto.
  3. psychopath

psychopath I WILL LIVE FOREVER.. Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    107
    Localidade:
    Aveiro
    msn nunca ira acabar.. mas ok..

podem é mudarlhe o nome.. mas será sempre o famoso msn
  4. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,312
  5. MAXLD

MAXLD Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    C.Branco
    Em reposta ao tópico: sim, o programa deverá importar a lista de contactos, alguns até importam os contactos separados por grupos tal como ela usava no Live Messenger.

O programa/serviço "Live Messenger" em si deverá acabar, mas a base dados dos logins e contactos deverão permanecer intactos para que se possa fazer login com o Skype ou outro programa. A M$ há muito que deveria estar com desejo de mandar o serviço às urtigas, e neste caso deu jeito terem comprado a Skype.
    De qualquer forma o Skype é uma treta como messenger, portanto o mais certo é o pessoal passar a outros programas ou desistir mesmo de usar.

Pessoalmente passei para o Trillian... tem bastante personalização e é um messenger como deve ser. Penso que não haja ainda versão Linux...
    Para além do estilo clássico, e para quem gosta de smartphones, tem também a opção de ficar com aqueles balões dum lado e do outro quando se mandam SMS:

6. Krazypeter

Krazypeter Visitante

Eu só tinha mesmo a duvida da importação dos contactos. Mas esta utilização do AMSN será temporária. Porque o intuito é ela passar a usar o Skype, que eu já uso mas pouca gente usa ainda. No final do MSN mesmo o Skype terá maior aderência e nesse momento ela deve mudar para o Skype, porque os contactos dela devem mudar também.

Obrigado!
    a.B gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)