Portoooooooooooooooooo!

Discussão em 'Desporto' iniciada por French, 11 Maio 2013.

1. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Como Portista, só tenho a dizer obrigado equipa por nunca teres desistido de lutar mesmo com tantos pontos de diferença. Ao Benfica tenho 2 coisas a dizer, sem dúvida nenhuma, foi a equipa que melhor futebol jogou durante o campeonato e possivelmente a que mais merecia ter ganho o campeonato, mas por não ter desistido, mesmo não tendo sido a equipa que mais futebol espectáculo apresentou o Porto também merece ganhar. Se realmente o Porto conseguir ganhar o campeonato ou mesmo que não, desejo ao Benfica que saia vencedor da final da liga Europa 2013, como prémio pelo que fez a época toda. Força Porto, força Benfica, força Portugal.

;):p:D:)
  2. Turtolius

Turtolius Membro PCDIGA

Registo:
    11 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    14
    Olha eu desejo é que o meu povo e o meu país saiam da crise em que estão. Este país preocupa-se demasiado com coisas futeis, como o futebol. Então quem ganha e quem perde são os clubes e os jogadores e restante pessoal do clube e as pessoas festejam por eles e andam em bulhas por eles? Enfim.
  3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Membro PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2008
    Likes Recebidos:
    6
    Localidade:
    Cartaxo
    es benfiquista nao es? LOOOOL

grande POOOOOOOOOOORTO, embora ainda falta ganhar um jogo.
  4. Turtolius

Turtolius Membro PCDIGA

Registo:
    11 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    14
    Amigo, ganhas algo para o teu bolso com essa vitória? Fosse quem fosse a ganhar, queria lá saber.
  5. p_c_sousa87

Registo:
    3 Julho 2008
    Likes Recebidos:
    6
    Localidade:
    Cartaxo
    isso e mais azia que outra coisa, como ja estao a ver o campeonato a fugir o futebol ja deixa de ter importancia...
  6. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Turtoluis este tópico é sobre futebol, não sobre a crise, já estou farto telejornais, troicas e afins de ver desgraças, de pessoas a chorar porque estão na crise, há mt's que estão na crise pq querem e outros pq o azar lhes bateu a porta, agora pfv não quero saber disso, apenas a comentar o campeonato, ou este jogo de futebol.
  7. jotinha17

jotinha17 Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    Foi um grande jogo de futebol, Porto ganhou e bem, ainda não ganhou foi nada.
    O Benfica perder o campeonato ? Tudo culpa dele.

Sou Benfiquista mas é a realidade...
    Mas há uma coisa que estraga o jogo todo, atirarem-se para a "areia" não entendo mas James e Moutinho devem ter qualquer problema ou andava ali uma rajada de vento um pouco estranha.

Bom jogo mais uma vez, venha o seguinte ;)
  8. Turtolius

Turtolius Membro PCDIGA

Registo:
    11 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    14
    Camarada,

Eu sou apartidário e aclubista. Não tenho clube ou partido político. Em Portugal o povo português vive para coisas futeis, como o fanatismo clubistico. É um povo que colhe as sementes que planta por muito honesto e trabalhador que seja. Os nossos políticos refletem a nossa maneira de ser e agir no todo do povo. Tu e muitos outros têm para a semana que vem contas para pagar e trabalho para manter e não vai ser Pinto da Costa, Luis Filipe Vieira ou outro desses a faze-lo por vos. Nem tão pouco a preocupar-se com isso. No entanto as pessoas choram e andam em bulhas e guerras se as instituições deles perdem ou ganham.

O porto ganhou, o benfica perdeu. Foi um jogo de futebol. Só isso. Parabéns ao Porto, que vivam felizes com a vitória. Eu no caso deles festejaria. Para o Benfica igual. Para mim são todos iguais, mudam as cores e as caras.
  9. p_c_sousa87

Registo:
    3 Julho 2008
    Likes Recebidos:
    6
    Localidade:
    Cartaxo
    tudo muito bonito, mas se nao tens clube porque e que vieste logo comentar um topic sobre futebol? nao percebo....

concordo com o jotinha, o PORTO ainda nao ganhou nada, mas agora esta em 1º e e isso que se esta a comemorar, ate o PdC ja veio dizer que ainda falta um jogo importantissimo.

nos deixamos as festas de campeoes antecipados para os outros :)
  10. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Mosso não entendes-te a parte que este tópico é só futebol, se não entendes-te agradeço que te limites apenas a ler, e a não comentar.
  11. Turtolius

Turtolius Membro PCDIGA

Registo:
    11 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    14
    Porque me apeteceu comentar. Não tem de estar intrinsecamente ligado ao facto de ter ou não clube. Mas se o Benfica por acaso for campeão eu trato de provar que me continua a ser completamente indiferente.

A minha vida, o meu futuro, não passam pelas vitorias de quem quer que seja. E já dei a minha opinião e acabou aqui.
  12. jotinha17

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    Isto não é verdade, ser justo uns com os outros e não sermos como aqueles que se viram hoje na chegada do benfica ( vai pedras, bolas, etc etc ) ser justos...
  13. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    Obrigado por respeitares então, não é nada contra ti, mas já chega de mexer na porcaria, quanto mais mexes na porcaria mais ela cheira mal e é verdade.
  14. jvidia

jvidia Veterano PCDIGA

Registo:
    19 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    166
    Localidade:
    Matos Cheirinhos / São Dom. de Rana
    Esta é para o meu falecido primo ..... CARREGA PORTO !!! \m/
  15. p_c_sousa87

Registo:
    3 Julho 2008
    Likes Recebidos:
    6
    Localidade:
    Cartaxo
    jotinha completamente de acordo, esse vandalos deviam era de ser todos irradiados do futebol, proibidos de entrar num estadio para sempre mas nao percebo muito bem o que isso tem a ver com o que eu escrevi.

agora falta mais uma final, nada esta ganho. FORÇA PORTO rumo ao TI
  16. jotinha17

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    Ainda hoje la estive e as 15h tive de sair, ambiente ja a ficar pesado, MEDO talvez...

Estas a ser como eles, duas palas, estas a dizer que voces nao fazem a festa ? Então que foi aquilo ? Nao foi festa, ate foguetes ja se lança, mas se não é festa, so isso.
    Sempre atacarem-se uns aos outros, mas tudo bem.
  17. psychopath

psychopath I WILL LIVE FOREVER.. Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    107
    Localidade:
    Aveiro
    a parte mais engraçada é que o jesus já cantava de galo a muito tempo.. já andava com o rei na barriga a muito tempo..

fez o funeral ao porto.. e agora foram emrrabadinhos (sem vaselina..)

não ligo muito a futebol.. mas digamos que gostei deste final.. e gostei de ver o jesus a perder o pio..

quem canta de galo antes do tempo.. as vezes corre mal..

ainda à dias disse com arrogância que estava em 3 finais.. etc só espero que não ganhe nenhuma e que lhe façam a passadeira vermelha para longe..
  18. jotinha17

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    E o Porto se tive-se mais 4 pontos a faltar 3 jogos nao fazia festa ? Por amor de deus, o Benfica fazia a festa o Porto arranjava desculpas pelos maus jogos e dava as bandeiras ao Benfica.

Isto é como o gato e o rato, e ninguem se entende, topico sem fim assim se diga.
  19. psychopath

psychopath I WILL LIVE FOREVER.. Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    107
    Localidade:
    Aveiro
    o benfica jogou para o empate e foram emrabadinhos sem vaselina!!

só o porto é que procurou a vitoria

muito bem feito!!!
  20. jotinha17

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    So o Porto precisava da vitoria, querias que o benfica fizesse o quê ? ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)