[16-02-2015]HyperX Cloud II

Discussão em 'Produtos Novos' iniciada por Nelson A., 16 Fevereiro 2015.

1. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Boas pessoal,
    Depois do estrondoso sucesso do Headset HyperX Cloud, eis que chega a nova versão - Cloud II! :thumbsup:

...::: Headset HyperX Cloud II :::...
    Headset HyperX Cloud II - Ouça o que você nem imagina
    O HyperX®Cloud II dispõe de um dispositivo de controlo avançado de áudio USB com um design inovador, que amplifica o áudio e a voz garantindo uma excelente experiência de jogo. Você poderá ouvir o que nem imagina. Entre em um mundo que os outros gamers jamais conhecerão: ouça o ruído de botas sobre o piso, as pás de uma ventoinha distante. O dispositivo independente que controla o volume do áudio e do microfone permite que você ajuste não apenas o volume do áudio, mas também o volume do microfone, além de facilmente alternar o Som Surround 7.1 ou ligar e desligar o microfone.

Som surround 7.1 para imersão no jogo
    Este headset de última geração tem um som surround 7.1 com distância e profundidade para intensificar a sua imersão no jogo, filme ou música. Localize o seu oponente no jogo e ataque antes que ele o veja a chegar. Além de ter um dispositivo de controlo de som, o Cloud II é "plug and play" e dispensa a instalação de drivers.

Microfone com cancelamento de ruído e volume com amplificação automática
    O microfone do HyperX Cloud II faz a amplificação automática e o cancelamento de ruídos e eco através do dispositivo de áudio USB. O resultado é uma voz mais clara e redução de ruído ambiente, com o aumento automático do volume à medida que o som do jogo fica mais alto, otimizando a comunicação entre a equipa durante as batalhas intensas. O HyperX Cloud II é certificado pela TeamSpeak e otimizado para o Skype e outros programas conhecidos de chat.

Potentes drivers de 53 mm com áudio de alta fidelidade
    O HyperX Cloud II tem capacidade Hi-Fi, drivers de 53 mm para um desempenho superior de áudio e alta fidelidade sonora com tons baixos, médios e agudos cristalinos e graves amplificados pela placa de som.

Compatibilidade Multiplataforma
    Otimizado para jogadores profissionais, o HyperX Cloud II tem conectividade USB para PC e Mac e é compatível com estéreo 3,5mm para PS4 e Xbox One (adaptador não incluído necessário). O design do headset garante o cancelamento de ruídos em torneios de jogos e outros ambientes barulhentos, garantindo mais imersão durante as partidas.

• Características/Benefícios:
      • Dispositivo de controlo avançado de áudio USB com placa de som DSP
      • Drivers com capacidade Hi-Fi com drivers de 53mm fornecendo qualidade suprema de áudio
      • Experiência de áudio — Som surround controlado por hardware
      • Muito Confortável — Arco 100% em espuma de memória e almofadas de couro sintético
      • Otimizado para jogadores profissionais — com design fechado sobre a orelha para cancelamento passivo de ruído
      • Compatível — Conectividade USB para PC e Mac. Compatível com estéreo com PS4, Xbox One (adaptador não incluído necessário) e dispositivos móveis

• Auscultadores:
      • Tipo de transdutor: Dinâmico Ø 53mm com ímãs Neodímio
      • Resposta de frequência: 15Hz–25,000 Hz
      • Impedância nominal: 60 Ω por equipamento
      • SPL nominal: 98±3dB
      • T.H.D.: < 2%
      • Capacidade de desempenho de energia: 150mW
      • Som no ouvido: circumaural
      • Atenuação do ruído ambiente: apróx. 20 dBa
      • Peso incluindo microfone e cabo: 320g
      • Comprimento e tipo de cabo: 1m + extensão 2m
      • Conexão: mini plug estéreo (3,5mm)
    • Microfone:
      • Padrão polar: cardióide
      • Impedância nominal: ≤2.2 kΩ
      • Resposta de frequência: 50–18,000 Hz
      • THD: 2% a f = 1 kHz
      • Máx. SPL: 105dB SPL (THD≤1.0% a 1 KHz)
      • Saída do microfone: -39±3dB
      • Comprimento do microfone: 150mm (inclui haste flexível)
      • Diâmetro da cápsula: Ø6*5 mm
      • Conexão: mini plug estéreo (3,5mm)
    Comprar HyperX Cloud II 7.1 Vermelho (KHX-HSCP-RD): Aqui
    Comprar HyperX Cloud II 7.1 Gun Metal (KHX-HSCP-RD): Aqui

Enjoy! :ak47::ak47:
    Última edição: 3 Março 2015
    MR gostou disto.
  2. MR

MR Veterano PCDIGA

Registo:
    25 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    479
    Localidade:
    Aveiro
  3. Miguel Guedes

Miguel Guedes Membro PCDIGA

Registo:
    25 Junho 2013
    Likes Recebidos:
    67
    Localidade:
    Vila Nova de Gaia, Portugal
    Comprei os meus I no natal.
    :/

Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. MR

MR Veterano PCDIGA

Registo:
    25 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    479
    Localidade:
    Aveiro
    Vende e vai buscar estes. lol
  5. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Ainda deves conseguir uns 50€
  6. Nelson1400

Nelson1400 Membro

Registo:
    16 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    65
    Sinceramente não trocava. Vai acabar por perder bastante dinheiro e os primeiros HyperX Cloud continuam a ser excelentes
  7. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Não acho que perderia bastante dinheiro.
    sim, os HyperX Cloud I continuam a ser muito bons, mas os novos podem ser bem melhores.
    Sinceramente não posso dizer se valem a pena ou não, porque ainda não vi reviews sobre estes novos.
  8. Nelson1400

Nelson1400 Membro

Registo:
    16 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    65
    Se a memória não me falha, o HyperX Cloud I quando saíram também andavam por volta dos 90/100€, logo se ele os comprou nessa altura e por estes valores, a meu ver perder 40/50€ na venda, é perder bastante dinheiro.

Agora se ele aproveitou a promo da Amazónia na altura do Black Friday onde era possível comprá-los por 50€ ou 60€, não me recordo ao certo, aí as coisas trocavam de figura.

Estes HyperX Cloud II penso que não mudaram muito em termos de qualidade de som, a única grande mudança foi a implementação de um dongle usb que simula 7.1 surround, coisa que já era possível nos primeiros usando o software da Razer.

Em suma, qualquer um deles continua a ser um excelente headset
  9. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Já que estamos a falar dos HyperX Cloud(lol) alguem aqui me pode dizer se o Mic do I são bons?
    Última edição: 17 Fevereiro 2015
  10. Miguel Guedes

Registo:
    25 Junho 2013
    Likes Recebidos:
    67
    Localidade:
    Eu não estou a pensar em trocar. estou super satisfeito com os meus. Custaram me 60€, um dongle de simulação de 7.1 não vale 40€. tudo o resto é igual, tirando as cores. Os meus são os brancos que nem existem neste novo modelo, na altura queria uns todos pretos e não existia. A única coisa que me faria mudar era mesmo a cor. Mas o preço não se adequa ao produto.
  11. Nelson1400

Nelson1400 Membro

Registo:
    16 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    65
    Acho os Gunmetal lindíssimos. É que preto e vermelho já "enjoa" um gajo :D
    Miguel Guedes gostou disto.
  12. Miguel Guedes

Registo:
    25 Junho 2013
    Likes Recebidos:
    67
    Localidade:
    O cliché preto/vermelho no mundo informático é algo que não me assiste!
    Os gun metal são de longe os meus preferidos, ja quando comprei os meus fique impressionado com a obrigação de levar com o vermelho, daí ter escolhido os brancos.
  13. SpacePh

SpacePh Membro PCDIGA

Registo:
    2 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    12
    Boas.
    Para alguém que não tem nenhum dos dois (o i ou o ii), e que está indeciso entre eles, aconselham este novo ou o I faz o mesmo?
    E alguém já comprou este? Ouvi dizer que alguns estão a vir com defeito :S
  14. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Que defeito? Quando se tem esse tipo de comentários em fóruns convém explicar mais um pouco aquilo que se diz, caso contrário fica lançado o alarmismo e no dia seguinte temos dezenas ou centenas de clientes a ligar para as nossas lojas a dizer "um membro do vosso fórum diz que isto veio com defeito" :)
  15. SpacePh

SpacePh Membro PCDIGA

Registo:
    2 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    12
    Sorry, não é minha intenção :p
    Se não me engano, falavam em pequenos estalos que aconteciam de vez em quando, sem razão aparente, no audio.
    Segundo o que li, por alguém da marca, o problema vinha do USB sound card, e tiveram de proceder a troca dele. E a minha questão é sobre isso, porque não me apetecia nada comprar e ter que mandar para trás por causa disso, infelizmente ainda não tem loja aqui ahah :p
  16. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Fonte disso? Se houvesse algum problema já conhecido pela marca, já teríamos sido informados. A kingston não nos disse nada. E já vendemos alguns e não houve relatos de problemas.
  17. SpacePh

SpacePh Membro PCDIGA

Registo:
    2 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    12
  18. Falperra

Falperra Membro PCDIGA

Registo:
    24 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Almada
    Se vais andar à procura de problemas, vais encontrar na internet problemas em todos os produtos existentes no mercado. E muitas das vezes são "não problemas".
    Estalidos no som muita coisa pode provocar isso. Pode resultar da placa de som do teu pc, até de teres o pc ligado a uma tomada sem ligação à terra, etc...
  19. Miguel Guedes

Registo:
    25 Junho 2013
    Likes Recebidos:
    67
    Localidade:
    Os meus Hyperx Cloud I fazem esses estalidos quando não existe som. Já pensei em mandar para RMA
  20. Falperra

Falperra Membro PCDIGA

Registo:
    24 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Almada
    Manda para rma e logo vês.. Mas tal como disse isso na maior parte das vezes não é problema do headset mas sim das placas de som (mais comum nas onboards) ou da falta de ligação à terra onde tens o pc ligado. Também há colunas que fazem esses estalos e isso é reconhecidamente problema de falta de ligação à terra.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)