[27-10-2015]ROG 27" SWIFT PG279Q G-SYNC

Discussão em 'Produtos Novos' iniciada por Nelson A., 27 Outubro 2015.

1. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,058
    Localidade:
    Lisboa
    Ora Viva,
    Acabadinho de chegar uma nova bomba da ROG no que toca a monitores, com uma taxa de refrescamento de 165Hz :ak47::ak47::ak47:

...::: ROG 27" SWIFT PG279Q G-SYNC :::...
    O monitor gaming ROG Swift PG279Q foi construído para a vitória na arena de jogo profissional, e apresenta um painel IPS WQHD com uma incrível taxa de refrescamento de 165Hz. A tecnologia integrada NVIDIA® G-SYNC™ sincroniza a taxa de refrescamento do monitor com o GPU para visuais suaves e jogabilidade livre de lag. Este monitor apresenta as mais recentes tecnologias, com o seu design a torná-lo numa arma must-have para todos os jogadores entusiastas.

VISUAIS GAMING IMPECAVELMENTE REALISTAS
    O ROG Swift PG279Q representa uma nova geração de ecrãs, com um painel WQHD 2560 x 1440 que oferece quatro vezes a resolução de 720p e 109 pixels por polegada. Você começa a desfrutar de maior detalhe de imagem e espaço na mesa até 77% a mais do que um painel padrão Full HD (1920 x 1080) exibe. Tudo se soma para lhe dar uma grande vantagem no jogo.

TECNOLOGIA IPS PARA CORES CONSISTENTES E PRECISAS
    O monitor gaming ROG Swift PG279Q dá-lhe imagens de qualidade superior com cores incríveis graças a uma gama de cor 100% sRGB e uma relação de contraste de 1,000:1. Amplos ângulos de visualização de 178 graus garantem distorção de cor mínima, mesmo quando está a visualizar a partir de posições extremas.

GRÁFICOS SURPREENDENTEMENTE SUAVES PARA JOGABILIDADE PERFEITA - TAXA DE REFRESCAMENTO DE 165HZ
    A taxa de refrescamento de 165Hz do ROG Swift PG279Q dizima a lag e o motion blur para lhe proporcionar uma experiência gaming incrível em jogos de first person shooters (FPS), corridas, estratégia em tempo real e títulos desportivos. Esta taxa de refrescamento ultra-rápida permite-lhe jogar nas mais altas configurações visuais e permite-lhe reagir instantaneamente com o que está no ecrã.
    Você pode até escolher a taxa de refrescamento preferencial com uma turbo key para alternar taxas de refrescamento em tempo real sem a necessidade de aceder ao painel de controlo do driver gráfico. Selecione rapidamente a partir de 60, 120 ou 165Hz no meio de um jogo para corresponder às diferentes taxas de frames de jogos diferenciados para manter a suavidade. Diminua a carga sobre o seu GPU e CPU, definindo um limite de Hz para jogos diferentes.

GANHE VANTAGEM COMPETITIVA COM A TECNOLOGIA NVIDIA® G-SYNC™
    O ROG Swift PG279Q incorpora a tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ para entregar o jogo mais suave, mais rápido e mais deslumbrante. G-SYNC™ sincroniza a taxa de refrescamento do monitor com o seu GPU GeForce GTX, eliminando o tearing e minimizando o stutter e input lag.

RECURSOS GAMER-CENTRIC - EXCLUSIVA TECNOLOGIA ASUS GAMEPLUS
    O monitor gaming ROG Swift PG279Q apresenta a exclusiva tecla de atalho GamePlus da ASUS para melhorias gaming de modo a obter mais do seu jogo. A sobreposição de uma mira dá-lhe quatro opções diferentes para adequar o jogo que você está a jogar. Há também um temporizador no ecrã que você pode posicionar no lado esquerdo para que possa manter o controlo do tempo de jogo decorrido; enquanto o contador de FPS (frames por segundo) permite que você saiba o quão suave o jogo está a ser executado.

EXCLUSIVA TECNOLOGIA ASUS GAMEVISUAL
    A exclusiva tecnologia ASUS GameVisual tem seis modos de exibição pré-definidos para otimizar recursos visuais para diferentes tipos de conteúdo. Esta característica única pode ser facilmente acedida através de uma tecla de atalho ou no menu de configurações (OSD).

MOLDURA SUPER FINA PARA UMA INCRÍVEL CONFIGURAÇÃO MULTI-DISPLAY
    O perfil fino do ROG Swift PG279Q e a sua moldura super estreita de apenas 6mm faz com que seja perfeito para configurações multi-display, para que osseus olhos se movem rapidamente de um monitor para outro. Ele também pode ser montado na parede via suporte VESA (não incluído) - uma maneira ainda mais fácil ter uma configuração de jogo multi-display.

ROBUSTA CONECTIVIDADE COM DOIS ALTIFALANTES DE 2 WATTS
    O ROG Swift PG279Q tem uma ampla seleção de opções de conectividade para entrada WQHD, incluindo DisplayPort 1.2 e HDMI. O ROG Swift PG279Q também tem duas portas USB 3.0 para carregar rapidamente os seus dispositivos móveis durante os jogos.

GESTÃO INTELIGENTE DOS CABOS
    Uma característica no design de gestão de cabos encontrada na parte traseira do monitor permite organizar e ocultar os seus cabos para manter a sua área de jogo arrumada.

TECNOLOGIA ULTRA-LOW BLUE LIGHT
    O ROG Swift PG279Q também vem com os filtros ASUS Ultra Low Blue Light para protegê-lo da luz azul nociva. Você pode facilmente aceder e selecionar quatro diferentes configurações de filtro através de um prático joystick.

TECNOLOGIA FLICKER FREE
    A tecnologia Flicker Free reduz a cintilação para dar-lhe uma experiência de jogo confortável. Isso minimiza os casos de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais quando você está envolvido em longas sessões de jogo.

DESIGN DE VENTILAÇÃO INTELIGENTE
    O ROG Swift PG279Q foi projetado para longas sessões de jogo. Ele emprega um dissipador de calor personalizado que é o dobro do tamanho para certificar-se que o monitor permanece a boa temperatura, mesmo após longas sessões de jogo. A refrigeração também é auxiliada por um design de ventilação inteligente, que usa correntes convectivas para gerar fluxo de ar. Esta configuração passiva funciona inteiramente sem ventoinhas, tornando-se completamente silencioso e livre de manutenção.

-»» Especificações/Preço: Ver aqui ««-

Review Hexus
    Review TFTCentral
    Review PCPER

Nota: A taxa de refrescamento nativa é de 144Hz. Os 165Hz são uma possibilidade mediante overclock do painel.

How to overclock:
    O overclock terá de ser ativado através do menu do próprio monitor e depois no software da gráfica.

Enjoy! :punch::punch: :drink:
    Última edição: 28 Outubro 2015
    SleepyFilipy, paulitos e MR gostaram disto.
  2. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,289
    Preço é que coise.
  3. kwerti

kwerti Membro PCDIGA

Registo:
    10 Agosto 2012
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Porto de Mós
    145€ mais caro que o Acer. Preço muito alto, na minha opinão.
  4. Falperra

Falperra Membro PCDIGA

Registo:
    24 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Almada
    Para aquilo que a concorrência tem não me parece um preço tão descabido. Se este é o top of the line é normal custar mais e faz-se valer por isso.
    Agora estes 165Hz também exigem mais power da gráfica. Se 144 hz já exige um bom gpu, este necessita de algo mais puxado. Estarei enganado?

Parece ser grande monitor e a tftcentral diz que é o melhor para gaming neste momento. Well...eu estou à procura de um monitor para a minha gtx 970 :D mas a minha gráfica não deve dar para alimentar muita coisa que aqui tenho neste monitor.
  5. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,493
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Isto sim seria monitor para o meu PC... Pena que não é vendido aqui :(

Nelson, portes para aqui? LOL

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
  6. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    548
    Queria só chamar a atenção para a questão dos Hz, porque como se sabe, costuma gerar muito hype. Esta informação é também importante, para depois não comprarem o monitor e irem à loja reclamar em debandada.

Os 165Hz não são garantidos pela marca, o painel é 144hz nativo, o restante é por overclock e vem por acréscimo. Em suma, nada de novo do que já se podia fazer em outros monitores, uns a dar mais, outros a dar menos.

Portanto, nem todos os monitores poderão dar os 165Hz, vai depender da lotaria do painel. Tenham em mente os 144Hz e sejam felizes se ele for capaz de mais. É melhor isso, do que estarem "hypados" desde logo nos 165Hz e depois ficarem desiludidos "só" com 144hz ou 150Hz.
    Última edição: 27 Outubro 2015
  7. kwerti

kwerti Membro PCDIGA

Registo:
    10 Agosto 2012
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Porto de Mós
    O que é que este tem que a concorrência, Acer até ao momento, não tem?
  8. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,058
    Localidade:
    Lisboa
    Já tinha visto essa info e esqueci-me de colocar na página do produto.
    Thanks! :finger:
    reiszink gostou disto.
  9. psychopath

psychopath I WILL LIVE FOREVER.. Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Aveiro
    de certo quer se use a 144HZ ou 165HZ não se deve notar nada a olho vivo
    é um monitor bastante interessante, mas não está acessível ao meu bolso
  10. BrunoM

BrunoM Membro PCDIGA

Registo:
    6 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    41
    Localidade:
    Lx
    Os 165 hz sao atraves de oc, mas a asus meteu lhe um painel k suporta bem esse oc. É a diferença pra outros k já existem a mais tempo...
  11. SleepyFilipy

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,493
    Localidade:
    Quality Control melhor? É que os Acer deram muita dor de cabeça a muita gente... Já a Asus normalmente lança as coisas com mais jeitinho, isso paga-se.

Sinceramente o meu é 144hz mas se o meter a 120hz também não noto lol.
    maxlink gostou disto.
  12. kwerti

kwerti Membro PCDIGA

Registo:
    10 Agosto 2012
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Porto de Mós
    Nop. Continua com os mesmos problemas do Acer, IPS glow (apesar de este ser geral a muitos monitores IPS) e backlight bleed.
  13. SleepyFilipy

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,493
    Localidade:
    Eu estou a referir-me a detritos na tela por exemplo. A quantidade de monitores com defeitos do Acer foi notória. Sim, se apanhares um sem defeitos é um monitor fabuloso, o problema é a grande chance de defeito.

Atenção, pode ser que este tenha ou não, não há muitos ainda em uso, só digo que o QC da Asus é por norma mais apertado e isso reflete-se sempre no custo do produto final.

Última edição: 27 Outubro 2015
  14. kwerti

kwerti Membro PCDIGA

Registo:
    10 Agosto 2012
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Porto de Mós
    Sim, aí o QC da Acer esteve mal. Mas também houve pessoas a comprar que não tiveram esse problema.
    Na minha opinião, um QC melhor, que ainda temos de ver se se verifica, não justifica 150€ a mais.
  15. psychopath

psychopath I WILL LIVE FOREVER.. Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    104
    Localidade:
    Aveiro
    esteticamente o asus é também bem mais apelativo que o acer e provavelmente também deve ter mais tempo de garantia que a acer..
    eu se tivesse dinheiro para estas brincadeiras.. não me importaria de pagar mais 150€ e levar o asus
  16. SleepyFilipy

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,493
    Localidade:
    Pagas muito pelo QC, mais do que muitos imaginam. Um sistema de manufatura que garanta QC com PPM/PPR baixo em todos os Tier 1 (porque nem a Asus nem ninguém verticaliza totalmente a produção) de uma OEM, é algo caríssimo.

17. MiPorto

MiPorto Membro PCDIGA

Registo:
    11 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    17
    Ja tenho um e qualidade de imagem está brutal.beira anterior

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  18. SleepyFilipy

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,493
    Localidade:
    Mete aí umas fotos para vermos o bicho e dá mais detalhes sobre o uso.

19. Gill

Gill Membro PCDIGA

Registo:
    14 Abril 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    A Acer também vai ter o Predator XB271HU zero frame, a fazer 165Hz. Será uma atualização ao XB270HU.
    A PCdiga também vai ter este novo monitor da Acer? Previsão?
  20. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,058
    Localidade:
    Lisboa
    Boas,
    Para quem comprou/comprar este monitor e tiver dúvida em relação a como fazer OC para 165Hz, acrescentei info ao primeiro post.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)